-
loading
Só com imagem

Telefonica centrix linhas


Lista mais vendidos telefonica centrix linhas

Brasil (Todas as cidades)
  Central Telefonica Centrix 4-12 HDL ​   Central Centrix 4-12 Código:  90.02.01.281 • Centrais de PABX nas configurações: 2 linhas e 8 ramais ou 4 linhas e 12 ramais (verificar modelo) • Dispõem originalmente de circuito de identificação de chamadas para os troncos (padrão DMTF ou FSK BellCore), bastando, para isso, habilitá-los com a operadora • Todos os ramais permitem telefone com identificador de chamadas DMTF (padrão Anatel) • Possuem entrada para 2 ou 4 TI-Flex (verificar modelo) • Possuem funções de sensor e atuador externo e interface porteiro integrada Especificações Modelo Central Centrix 4-12 Código 90.02.01.281 Cor Creme Aplicação Central de PABX Fixação Em local abrigado e protegido. Acompanha gabarito Capacidade Máxima 4 Troncos e 12 Ramais Instalação 2 Fios para cada ramal e mais dois 2 fios para cada tronco Conexão RJ-11 Porteiros Eletrônicos Variável, cada porteiro ocupa 1 ramal (F10/F12) ou 1 porteiro da linha de interfonia HDL usando a interface Terminais Inteligentes Até 4 terminais, nos ramais 20, 21, 22 e 23 Identificador de Chamadas Programável em todos os ramais (sistema DTMF) e todos os troncos (sistema DTMF/FSK Bellcore) Alcance das Linhas/Ramais Troncos 2000 ohms, Ramais 1200 ohms Acoplamento para Linhas Linha 1 no ramal 22 Proteção das Programações Programações salvas em memória E2PROM (10 anos ou 100.000 ciclos de escrita) Relógio (RTC) Relógio de tempo real. Alimentação por bateria Numeração dos Ramais Fixa (20 até 31), Flexível (de 1 até 9.999) Software de Programação e Tarifação CTI ou Software Tarifador Compatível Composição Central com 4 Troncos e 12 Ramais Material Gabinete em plástico ABS Itens inclusos Manual de instalação/programação/operação, gabarito para fixação, certificado de garantia Temperatura de operação -10 a 50ºC Frequência 50/60 Hz Alimentação 110/240Vac (Automático) Consumo 28W Dimensões da Embalagem 232x283x103mm Peso 2,23 Kg Quanto ao prazo de postagem: O prazo para postagem e de 1 a 3 dias uteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, salvo casos especiais em que estará devidamente descriminado na descrição do produto. ​ Quanto a alteração do endereço de entrega: Por medida de segurança não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
  Central Telefônica Centrix 2-8 HDL ​   Central Centrix 2-8 Código:  90.02.02.279 • Centrais de PABX nas configurações: 2 linhas e 8 ramais ou 4 linhas e 12 ramais (verificar modelo) • Dispõem originalmente de circuito de identificação de chamadas para os troncos (padrão DMTF ou FSK BellCore), bastando, para isso, habilitá-los com a operadora • Todos os ramais permitem telefone com identificador de chamadas DMTF (padrão Anatel) • Possuem entrada para 2 ou 4 TI-Flex (verificar modelo) • Possuem funções de sensor e atuador externo e interface porteiro integrada Especificações Modelo Central Centrix 2-8 Código 90.02.02.279 Cor Creme Aplicação Central de PABX Fixação Em local abrigado e protegido. Acompanha gabarito Capacidade 2 Troncos e 8 Ramais Instalação 2 fios cada ramal + 2 fios p/ cada tronco. Conexão RJ-11 Porteiros Eletrônicos Variável, cada porteiro ocupa 1 ramal (F10/F12) ou 1 porteiro da linha de interfonia HDL usando a interface Terminais Inteligentes Até 2 terminais, nos ramais 20 e/ou 21 Identificador de Chamadas Programável em todos os ramais (sistema DTMF) e todos os troncos (sistema DTMF/FSK Bellcore) Alcance das Linhas/Ramais Troncos 2000 ohms, Ramais 1200 ohms Acoplamento para Linhas Linha 1 no ramal 22 Proteção das Programações Programações salvas na memória Flash do Processador Relógio (RTC) Possui um capacitor que mantém o relógio por 15 min Numeração dos Ramais Fixa (20 até 27), Flexível (de 1 até 9.999) Software de Programação e Tarifação CTI ou Software Tarifador Compatível Composição Central fixa, com 2 Troncos e 8 Ramais Material Gabinete em plástico ABS Itens inclusos Manual de instalação/programação/operação, gabarito para fixação, certificado de garantia Temperatura de operação -10 a 50ºC Frequência 50/60 Hz Alimentação 110/240Vac (Automático) Consumo 28W Dimensões da Embalagem 232x283x103mm Peso 1,93Kg Quanto ao prazo de postagem: O prazo para postagem e de 1 a 3 dias uteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, salvo casos especiais em que estará devidamente descriminado na descrição do produto. ​ Quanto a alteração do endereço de entrega: Por medida de segurança não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Central Telefónica 4 Linhas com 8 Ramais e 4 Aparelhos A microcentral de telefonia Modulare + é projetada com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipada com processadores modernos, capaz de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, é ideal para micro e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade: Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT através da placa acessório é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio. Modulare+: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio Através da Placa ramal sem fio (DECT) Economia: Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura, como canaletas, fios, conectores e pontos de telefonia. Qualidade: Além de todas as facilidades já conhecidas na microcentral Modulare+, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: - Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações - Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas - Atualização de firmware via pen drive - Atendimento automático DISA aprimorado - Envio de mensagens DISA via pen drive - Siga-me externo Itens: Kit Completo Central 4 linhas e 8 Ramais Com Aparelhos: 1 - Central Modulare + 2 - Placas tronco 1 - Placa Ramal 4 - Aparelhos Telefônicos Pleno. Aplicação: Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Central Telefónica 4 Linhas com 8 Ramais e 8 Aparelhos A microcentral de telefonia Modulare + é projetada com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipada com processadores modernos, capaz de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, é ideal para micro e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade: Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT através da placa acessório é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio. Modulare+: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio Através da Placa ramal sem fio (DECT) Economia: Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura, como canaletas, fios, conectores e pontos de telefonia. Qualidade: Além de todas as facilidades já conhecidas na microcentral Modulare+, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: - Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações - Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas - Atualização de firmware via pen drive - Atendimento automático DISA aprimorado - Envio de mensagens DISA via pen drive - Siga-me externo Itens: Kit Completo Central 4 linhas e 8 Ramais Com Aparelhos: 1 - Central Modulare + 2 - Placas tronco 1 - Placa Ramal 8 - Aparelhos Telefônicos Pleno. Aplicação: Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro e pequenas empresas podem ter uma comunicação mais profissional e ainda economizar na conta telefônica. O MiniCom Solução Slim possui as funções de uma central telefônica com a facilidade de instalação dos telefones comuns. • Mais linhas livres, Mais economia • Instale até 7 ramais por toda sua empresa Com o MiniCom você não precisa mais ter uma linha exclusiva para sua máquina de cartão: instale a máquina em uma posição de ramal e só ocupe uma das linhas quando for utilizá-la, não perdendo clientes. Maquina de cartão não inclusa Com a opção de ter duas linhas para fazer e receber chamadas em todos os aparelhos telefônicos, você pode escolher o melhor plano das operadoras, ter sempre uma linha disponível para atender os seus clientes e economizar ainda mais na conta telefônica. • Você mesmo pode instalar em apenas 3 passos • Fácil de instalar • Basta conectar, configurar e começar a usar. 5 ramais sem fio e 2 ramais com fio. • O kit contém: MiniCom sistema de comunicação telefônica Intelbras 1 - ramal sem fio TS 3111 Intelbras 1- telefone com fio TC 60 ID Intelbras Capacidade máxima: 2 linhas telefônicas, 2 ramais com fio e 5 ramais sem fio Enlaces: 2 ramais sem fio falam ao mesmo tempo em ligações com os ramais com fio e linhas telefônicas. Não há limites de enlace entre ramais com fio e linhas telefônicas. Protocolo sem fio: DECT 6.0 Sinalização: Tons DTMF
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CENTRAL MODULARE MAIS NA CONFIGURAÇÃO DE 2 LINHAS E 12 RAMAIS A microcentral de telefonia Modulare + é projetada com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipada com processadores modernos, capaz de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, é ideal para micro e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT através da placa acessório é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio ¹ Através da Placa ramal sem fio (DECT) Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura, como canaletas, fios, conectores e pontos de telefonia. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na microcentral Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Aplicação Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack Especificações técnicas Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima: 4 linhas e 12 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT: Placa 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramais: De 20 a 31 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes: 4 - TI 730i Alimentação AC: 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima: 30 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energia: Linhas 1, 2, 3 e 4 acopladas automaticamente aos ramais 20, 21, 22 e 23 CARACTERÍSTICAS: » Identificação de chamadas DTMF e FSK incorporada e automática (sem necessidade de placa ou programação) » Ramais sem fio através de tecnologia DECT2 » Seleção automática de linhas incorporada » Siga-me externo » Programação simplificada via teclado telefônico » Fonte de alimentação interna » Bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar » Atualização de firmware via pen drive » Bilhetagem » Código particular » Conferência » Não perturbe » Despertador » Ramal econômico » Monitoração de ambiente » Atendimento automático DISA (4 canais)2 » Envio de mensagens DISA via pen drive 1 Compatível com TS 40 R, TS 60 R e TS 3111. 2 Acessório.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CENTRAL MODULARE MAIS NA CONFIGURAÇÃO DE 3 LINHAS E 12 RAMAIS A microcentral de telefonia Modulare + é projetada com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipada com processadores modernos, capaz de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, é ideal para micro e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT através da placa acessório é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio ¹ Através da Placa ramal sem fio (DECT) Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura, como canaletas, fios, conectores e pontos de telefonia. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na microcentral Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Aplicação Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack Especificações técnicas Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima: 4 linhas e 12 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT: Placa 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramais: De 20 a 31 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes: 4 - TI 730i Alimentação AC: 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima: 30 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energia: Linhas 1, 2, 3 e 4 acopladas automaticamente aos ramais 20, 21, 22 e 23 CARACTERÍSTICAS: » Identificação de chamadas DTMF e FSK incorporada e automática (sem necessidade de placa ou programação) » Ramais sem fio através de tecnologia DECT2 » Seleção automática de linhas incorporada » Siga-me externo » Programação simplificada via teclado telefônico » Fonte de alimentação interna » Bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar » Atualização de firmware via pen drive » Bilhetagem » Código particular » Conferência » Não perturbe » Despertador » Ramal econômico » Monitoração de ambiente » Atendimento automático DISA (4 canais)2 » Envio de mensagens DISA via pen drive 1 Compatível com TS 40 R, TS 60 R e TS 3111. 2 Acessório.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com 4 Placas de ramais e 4 placas Tronco. A central PABX analógica CORP 8000 proporciona a praticidade de reuniões por telefone, redução de custos através de seleção automática de linhas e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar. Uma central de comunicação que oferece exatamente o que você precisa. As Central Intelbras Corp 8000 equipam inúmeras empresas oferecendo segurança, agilidade e economia, pois minimizam custos acompanhando todos os detalhes das ligações. Você pode utilizar terminais inteligentes, com recursos de rechamada automática e grupos de ramais definidos para atender ligações externas. Estas centrais contam ainda com a praticidade de fazer reuniões internas e/ou externas por telefone, além de oferecer espera com música e dar agilidade através da seleção de linha automática. PRINCIPAIS FACILIDADES: - Identificador de chamadas * - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (interna e externa) - Porteiro eletrônico * - Intercalação - Acionamento externo * - Hora certa - Toque geral - Transferência - Consulta - Despertador - Desvios de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Atendimento automático * - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Conferência - Retenção de chamadas - Estacionamento de chamadas - Programação via PC - Pêndulo - Acesso às facilidades CPA - Correio de voz * - Bilhetagem (memória do PABX para 600 bilhetes) - Rota de menor custo * - Ramal econômico - Programação remota via telefone MF * - Seleção automática de linhas * - Programação remota via web * - Tarifação * - Análise de cifras e prefixos ESPECIFICAÇÕES: - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Modularidade ramais: 4 - Modularidade linhas: 2 - Enlaces internos: 5 - Numeração dos ramais: De 200 a 223 (ou aberta de 2 - 2999) - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações da rede - Alimentação AC: 100 / 127 V ou 220 V - 50 ou 60 Hz - Peso: 4,61 Kg - Proteção de programação: Através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável - Potência máxima: 40 W - Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 200 e 201 - Quantidade TI 730i: 5 Ficha Técnica >> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/ficha_tecnica_-_corp_8000.pdf Guia Rápido >> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/guia_centrais_analogicas_site.pdf Manual >> >>>> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_do_usuario_corp_8000.pdf (*) Funções que dependem de acessórios CENTRAL DISPONÍVEL NA CONFIGURAÇÃO 8 LINHAS E 16 RAMAIS. FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. PRODUTO TESTADO ANTES DO ENVIO. **DEVE SER INSTALADO POR TÉCNICO CAPACITADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com 4 Placas de ramais e 4 placas Tronco. A central PABX analógica CORP 8000 proporciona a praticidade de reuniões por telefone, redução de custos através de seleção automática de linhas e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar. Uma central de comunicação que oferece exatamente o que você precisa. As Central Intelbras Corp 8000 equipam inúmeras empresas oferecendo segurança, agilidade e economia, pois minimizam custos acompanhando todos os detalhes das ligações. Você pode utilizar terminais inteligentes, com recursos de rechamada automática e grupos de ramais definidos para atender ligações externas. Estas centrais contam ainda com a praticidade de fazer reuniões internas e/ou externas por telefone, além de oferecer espera com música e dar agilidade através da seleção de linha automática. PRINCIPAIS FACILIDADES: - Identificador de chamadas * - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (interna e externa) - Porteiro eletrônico * - Intercalação - Acionamento externo * - Hora certa - Toque geral - Transferência - Consulta - Despertador - Desvios de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Atendimento automático * - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Conferência - Retenção de chamadas - Estacionamento de chamadas - Programação via PC - Pêndulo - Acesso às facilidades CPA - Correio de voz * - Bilhetagem (memória do PABX para 600 bilhetes) - Rota de menor custo * - Ramal econômico - Programação remota via telefone MF * - Seleção automática de linhas * - Programação remota via web * - Tarifação * - Análise de cifras e prefixos ESPECIFICAÇÕES: - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Modularidade ramais: 4 - Modularidade linhas: 2 - Enlaces internos: 5 - Numeração dos ramais: De 200 a 223 (ou aberta de 2 - 2999) - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações da rede - Alimentação AC: 100 / 127 V ou 220 V - 50 ou 60 Hz - Peso: 4,61 Kg - Proteção de programação: Através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável - Potência máxima: 40 W - Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 200 e 201 - Quantidade TI 730i: 5 (*) Funções que dependem de acessórios CENTRAL DISPONÍVEL NA CONFIGURAÇÃO 8 LINHAS E 16 RAMAIS. FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. PRODUTO TESTADO ANTES DO ENVIO. **DEVE SER INSTALADO POR TÉCNICO CAPACITADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Central Telefônica Centrix 2 linhas e 8 ramais. foi idealizada com o propósito de integrar o conceito de segurança e comunicação.  Desenvolvida com software altamente portável (adaptável à várias situações), a CPU da Central é equipada com Microcontrolador de 32 bits com tecnologia ARM - Advanced Risc (Reduce Instruction Set Computer) Machine e um software que utiliza rotinas DSP (Digital Signal Processing), para identificação de chamadas, detecção de tons e geração de sinais analógicos. Esta placa de alta tecnologia permite que todas as facilidades da Central sejam processadas com mais rapidez e confiabilidade, além de permitir melhorias crescentes de acordo com as novas necessidades dos clientes HDL.  Tais características permitem uma constante evolução do produto, podendo sempre agregar novos acessórios e facilidades, tornando-a não somente uma simples central telefônica e sim uma avançada plataforma de comunicação.  É parte integrante deste produto o software CTI, um sistema de integração entre computador e Pabx que permite a total interação do microcomputador com a Central Telefônica da HDL. •CENTRAL TELEFÔNICA HDL CENTRIX COM 2 LINHAS E 8 RAMAIS DE FABRICA. •ECONOMIA: ATRAVÉS DE FUNÇÕES COMO SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS, RAMAL ECONÔMICO E BLOQUEIO DO RECEBIMENTO DE CHAMADAS A COBRAR, É POSSÍVEL REDUZIR O VALOR DA CONTA TELEFÔNICA.  •QUALIDADE: ALÉM DE TODAS AS FACILIDADES JÁ CONHECIDAS NA CENTRAL I, LÍDERES NO SEGMENTO DE MICROCENTRAIS, AINDA ENCONTRAMOS: » IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS AUTOMÁTICA E INCORPORADA: SEM NECESSIDADE DE PLACA OU PROGRAMAÇÕES » SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS E COMUNICAÇÃO INCORPORADAS » ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE » SIGA-ME EXTERNO •INSTALAÇÃO RÁPIDA POR SOFTWARE CTI: O INSTALADOR FAZ TODAS AS CONFIGURAÇÕES PELO SOFTWARE EM UMA INTERFACE INTUITIVA. MUITO MAIS RÁPIDO E FÁCIL. •BILHETAGEM: FORNECE RELATÓRIOS DETALHADOS DAS CHAMADAS QUANDO O CLIENTE QUISER.  •ZONAS DE ALARME: O CLIENTE ESCOLHE DUAS ZONAS DA EMPRESA PARA INSTALAR DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA. TUDO INTERLIGADO NAS CENTRAIS. •APLICAÇÃO: INDICADA PARA ESCRITÓRIOS, CONSULTÓRIOS, ESCOLAS, PEQUENOS COMÉRCIOS E MICROEMPRESAS QUE DESEJAM EXPANDIR SUA CAPACIDADE, PROFISSIONALIZAR A COMUNICAÇÃO, REDUZIR OS CUSTOS EM CHAMADAS OU ENCONTRAR MEIOS ALTERNATIVOS PARA DISPOR SEUS TELEFONES. SUA INSTALAÇÃO PODE SER EM MESA, PAREDE (ACOMPANHA KIT DE FIXAÇÃO) OU BANDEJA PARA RACK.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Central Telefônica Centrix 4-12 foi idealizada com o propósito de integrar o conceito de segurança e comunicação.  Desenvolvida com software altamente portável (adaptável à várias situações), a CPU da Central é equipada com Microcontrolador de 32 bits com tecnologia ARM - Advanced Risc (Reduce Instruction Set Computer) Machine e um software que utiliza rotinas DSP (Digital Signal Processing), para identificação de chamadas, detecção de tons e geração de sinais analógicos. Esta placa de alta tecnologia permite que todas as facilidades da Central sejam processadas com mais rapidez e confiabilidade, além de permitir melhorias crescentes de acordo com as novas necessidades dos clientes HDL.  Tais características permitem uma constante evolução do produto, podendo sempre agregar novos acessórios e facilidades, tornando-a não somente uma simples central telefônica e sim uma avançada plataforma de comunicação.  É parte integrante deste produto o software CTI, um sistema de integração entre computador e Pabx que permite a total interação do microcomputador com a Central Telefônica da HDL. •CENTRAL TELEFÔNICA HDL CENTRIX COM 4 LINHAS E 12 RAMAIS DE FABRICA. •ECONOMIA: ATRAVÉS DE FUNÇÕES COMO SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS, RAMAL ECONÔMICO E BLOQUEIO DO RECEBIMENTO DE CHAMADAS A COBRAR, É POSSÍVEL REDUZIR O VALOR DA CONTA TELEFÔNICA.  •QUALIDADE: ALÉM DE TODAS AS FACILIDADES JÁ CONHECIDAS NA CENTRAL I, LÍDERES NO SEGMENTO DE MICROCENTRAIS, AINDA ENCONTRAMOS: » IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS AUTOMÁTICA E INCORPORADA: SEM NECESSIDADE DE PLACA OU PROGRAMAÇÕES » SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS E COMUNICAÇÃO INCORPORADAS » ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE » SIGA-ME EXTERNO •INSTALAÇÃO RÁPIDA POR SOFTWARE CTI: O INSTALADOR FAZ TODAS AS CONFIGURAÇÕES PELO SOFTWARE EM UMA INTERFACE INTUITIVA. MUITO MAIS RÁPIDO E FÁCIL. •BILHETAGEM: FORNECE RELATÓRIOS DETALHADOS DAS CHAMADAS QUANDO O CLIENTE QUISER.  •ZONAS DE ALARME: O CLIENTE ESCOLHE DUAS ZONAS DA EMPRESA PARA INSTALAR DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA. TUDO INTERLIGADO NAS CENTRAIS. •APLICAÇÃO: INDICADA PARA ESCRITÓRIOS, CONSULTÓRIOS, ESCOLAS, PEQUENOS COMÉRCIOS E MICROEMPRESAS QUE DESEJAM EXPANDIR SUA CAPACIDADE, PROFISSIONALIZAR A COMUNICAÇÃO, REDUZIR OS CUSTOS EM CHAMADAS OU ENCONTRAR MEIOS ALTERNATIVOS PARA DISPOR SEUS TELEFONES. SUA INSTALAÇÃO PODE SER EM MESA, PAREDE (ACOMPANHA KIT DE FIXAÇÃO) OU BANDEJA PARA RACK.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COMUNICAÇÃO TELEFÔNICA PARA MICROEMPRESAS: - Mais economia na conta telefônica de pequenos comércios, como escritórios, consultórios, salões de beleza, entre outros. - Controle de acesso através da abertura de portas e portões diretamente pelo telefone (apenas no MiniCom Solução Plus). - Sem linhas exclusivas: a máquina de cartão fica conectada como um ramal e só ocupa a linha telefônica quando estiver em uso. - Até 2 linhas: mais economia com a possibilidade de escolher planos de operadoras diferentes. - Seleção automática de linhas. - Permissões diferenciadas para ramais. - Funções: Conferência, Siga-me, não perturbe, chamada em espera e Bloqueio de chamadas. Desenvolvido especialmente para micro e pequenos negócios, o MiniCom possui as funções de uma central telefônica com a facilidade de instalação dos telefones comuns. Com ele, as empresas podem ter uma comunicação mais profissional e ainda economizar na conta telefônica. MAIS LINHAS LIVRES: * Com o MiniCom, a máquina de cartão fica conectada como um ramal e só ocupa a linha telefônica quando estiver em uso. Assim, você mantém a linha livre por mais tempo para que seus clientes entrem em contato. MAIS ECONOMIA: * Com duas linhas é possível escolher planos de até duas operadoras diferentes e economizar ainda mais. INSTALAÇÃO SIMPLIFICADA: Basta conectar, configurar e começar a usar. E o melhor: você mesmo instala! 1. Plugue os cabos das linhas telefônicas nas posições linha 1 e linha 2 do MiniCom; 2. Em seguida, conecte o telefone na posição ramal 1 do MiniCom e ligue a base do telefone sem fio em uma tomada de energia. Pronto! Seu MiniCom já está funcionado. SEGURANÇA E COMODIDADE: * Controle o acesso dos visitantes através da abertura e fechamento de portas e portões diretamente pelo telefone. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: * Capacidade: 2 linhas telefônicas, 2 ramais com fio e 5 ramais sem fio * Enlaces: 2 ramais sem fio falam ao mesmo tempo em ligações com os ramais com fio e linhas telefônicas. Não há limites de enlace entre ramais com fio e linhas telefônicas. * Numeração dos ramais com fio: 21 e 22 * Numeração dos ramais sem fio: 31 a 35 * Ramais que podem operar o sistema: Todos os ramais poderão realizar todas as operações do sistema * Frequência operacional do sem fio: De 1910 a 1920 MHz * Protocolo sem fio: DECT 6.0 * Tipo de anten: Interna * Sinalização: Tons (DTMF) * Alcance dos ramais com fio: 1000 O (incluindo o aparelho telefônico) * Alcance das linhas para operadoras: 2000 O * Alcance dos ramais sem fio: Sem barreiras: aproximadamente 200 metros com barreira: o alcance dos ramais dependerá do tipo de barreira e do dimensionamento do espaço geográfico. * Fonte de energia externa (alimentação AC): Entrada: 100 a 240 V, 50 ou 60 Hz full range (automático) Saída: 12 V/1 A * Proteção para as operações alteradas do cliente: Programação salva em memória interna, não volátil. * Proteção elétrica: A central possui proteção contra transientes nas entradas de linhas telefônicas, ramais com fio e alimentação elétrica (AC). * Na falta de energia: As linhas telefônicas 1 e 2 são automaticamente acopladas aos ramais 21 e 22 respectivamente, não deixando o sistema sem comunicação. * Potência máxima: 12 W * Dimensões: (L × A × P) 162,6 × 30 × 105,6 mm * Peso: 400 g * Temperatura recomendada: 0° a 40° C
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Plug e use,, agenda telefônica, 2 linhas ate 9 ramais, transferência de chamadas, conferencia de chamadas, identificador de chamadas FSK/DTMF, 20 memórias e chamadas recebidas, chamada toque único, intercomunicação entre monofones, bloqueio de prefixo e ramal e rediscagemde pabx
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mercadoria vindas de seguradora, vendidas no estado em que se encontra. Produto de excelente qualidade,porém de MOSTRUÁRIO. Poderá apresentar alguns pequenos arranhões, e embalagem com avarias. A FOTO É REAL AO PRODUTO. Plug e use, tecnologia DECT 6.0, agenda telefônica, 2 linhas ate 9 ramais, transferência de chamadas, conferencia de chamadas, identificador de chamadas FSK/DTMF, 30 memórias e chamadas recebidas, chamada toque único, compatível com ramal RW 209, intercomunicação entre monofones, bloqueio de prefixo e ramal e rediscagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Central Centrix 4-12 Código: 90.02.01.281 • Centrais de PABX nas configurações: 2 linhas e 8 ramais ou 4 linhas e 12 ramais (verificar modelo) • Dispõem originalmente de circuito de identificação de chamadas para os troncos (padrão DMTF ou FSK BellCore), bastando, para isso, habilitá-los com a operadora • Todos os ramais permitem telefone com identificador de chamadas DMTF (padrão Anatel) • Possuem entrada para 2 ou 4 TI-Flex (verificar modelo) • Possuem funções de sensor e atuador externo e interface porteiro integrada ABAS HORIZONTAIS Especificações (active tab) Dimensões Recursos Especificações Modelo Central Centrix 4-12 Código 90.02.01.281 Cor Creme Aplicação Central de PABX Fixação Em local abrigado e protegido. Acompanha gabarito Capacidade Máxima 4 Troncos e 12 Ramais Instalação 2 Fios para cada ramal e mais dois 2 fios para cada tronco Conexão RJ-11 Porteiros Eletrônicos Variável, cada porteiro ocupa 1 ramal (F10/F12) ou 1 porteiro da linha de interfonia HDL usando a interface Terminais Inteligentes Até 4 terminais, nos ramais 20, 21, 22 e 23 Identificador de Chamadas Programável em todos os ramais (sistema DTMF) e todos os troncos (sistema DTMF/FSK Bellcore) Alcance das Linhas/Ramais Troncos 2000 ohms, Ramais 1200 ohms Acoplamento para Linhas Linha 1 no ramal 22 Proteção das Programações Programações salvas em memória E2PROM (10 anos ou 100.000 ciclos de escrita) Relógio (RTC) Relógio de tempo real. Alimentação por bateria Numeração dos Ramais Fixa (20 até 31), Flexível (de 1 até 9.999) Software de Programação e Tarifação CTI ou Software Tarifador Compatível Composição Central com 4 Troncos e 12 Ramais Material Gabinete em plástico ABS Itens inclusos Manual de instalação/programação/operação, gabarito para fixação, certificado de garantia Temperatura de operação -10 a 50ºC Frequência 50/60 Hz Alimentação 110/240Vac (Automático)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.