-
loading
Só com imagem

Telefonica vendas


Lista mais vendidos telefonica vendas

Santos (São Paulo)
Loja Especializada em Central Telefônica Digital PABX, Interfones p/ Condominios Digital, Video Porteiro, Alarmes e Cameras de segurança. Intelbras, Panasonic, leucotron, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Assistencia Tecnica, Vendas e Instalação. Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior.FALE COM O TÉCNICO: (11) 2011 4286
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Kit Central Telefônica com ramais sem fio acompanha: 1 Central Analógica Conecta Mais 1 Placa Tronco 2 Placas desbalanceadas 1 Telefone com fio TC 60 ID 7 Telefones sem fio TS 40 ID Conecta Mais Microcentral de telefonia fixa e sem fio As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais Aplicação Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ » Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. TC 60 ID Telefone com fio com identificação de chamadas e viva-voz Design moderno e resistente, com funções práticas como identificação de chamadas, Viva-voz e memórias de discagem rápida. Tudo para facilitar o dia-a-dia no trabalho. TS 40 ID Telefone sem fio digital O TS 40 ID é o campeão de vendas da Intelbras. Um telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Ele conta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para DDD, DDI e celular. Identificação de chamadas Saiba quem está ligando e escolha quais ligações atender¹. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos 15 números atendidos, aos 20 não atendidos e aos 15 realizados, com data e hora da ligação. Agenda para 70 contatos e teclas de discagem rápida Armazene seus contatos diretamente no aparelho e torne mais prática a realização de chamadas cadastrando até 10 contatos nas teclas de discagem rápida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Central Telefônica com ramais sem fio acompanha: 1 Central Impacta 40 1 Placa Tronco 4 Placas desbalanceadas 1 Telefone com fio TC 60 ID 15 Telefones sem fio TS 40 ID Impacta 40 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. TC 60 ID Telefone com fio com identificação de chamadas e viva-voz Design moderno e resistente, com funções práticas como identificação de chamadas, Viva-voz e memórias de discagem rápida. Tudo para facilitar o dia-a-dia no trabalho. TS 40 ID Telefone sem fio digital O TS 40 ID é o campeão de vendas da Intelbras. Um telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Ele conta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para DDD, DDI e celular. Identificação de chamadas Saiba quem está ligando e escolha quais ligações atender¹. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos 15 números atendidos, aos 20 não atendidos e aos 15 realizados, com data e hora da ligação. Agenda para 70 contatos e teclas de discagem rápida Armazene seus contatos diretamente no aparelho e torne mais prática a realização de chamadas cadastrando até 10 contatos nas teclas de discagem rápida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do vendedor Kit Central Telefônica com ramais sem fio acompanha: 1 Central Modulare + 2 Placa Tronco 3 Placas desbalanceadas 1 Telefone com fio TC 60 ID 9 Telefones sem fio TS 40 ID Modulare + Microcentral de telefonia fixa e sem fio A central Modulare + é projetada com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais Aplicação Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT integrada é possível ampliar a capacidade máxima de 4 Linhas; 12 Ramais e 5 Ramais sem fio Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Modulare +, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. TC 60 ID Telefone com fio com identificação de chamadas e viva-voz Design moderno e resistente, com funções práticas como identificação de chamadas, Viva-voz e memórias de discagem rápida. Tudo para facilitar o dia-a-dia no trabalho. TS 40 ID Telefone sem fio digital O TS 40 ID é o campeão de vendas da Intelbras. Um telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Ele conta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para DDD, DDI e celular. Identificação de chamadas Saiba quem está ligando e escolha quais ligações atender¹. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos 15 números atendidos, aos 20 não atendidos e aos 15 realizados, com data e hora da ligação. Agenda para 70 contatos e teclas de discagem rápida Armazene seus contatos diretamente no aparelho e torne mais prática a realização de chamadas cadastrando até 10 contatos nas teclas de discagem rápida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do vendedor Kit Central Telefônica com ramais sem fio acompanha: 1 Central Modulare + 2 Placa Tronco 2 Placas desbalanceadas 1 Telefone com fio TC 60 ID 10 Telefones sem fio TS 40 ID Modulare + Microcentral de telefonia fixa e sem fio A central Modulare + é projetada com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais Aplicação Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT integrada é possível ampliar a capacidade máxima de 4 Linhas; 12 Ramais e 5 Ramais sem fio Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Modulare +, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. TC 60 ID Telefone com fio com identificação de chamadas e viva-voz Design moderno e resistente, com funções práticas como identificação de chamadas, Viva-voz e memórias de discagem rápida. Tudo para facilitar o dia-a-dia no trabalho. TS 40 ID Telefone sem fio digital O TS 40 ID é o campeão de vendas da Intelbras. Um telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Ele conta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para DDD, DDI e celular. Identificação de chamadas Saiba quem está ligando e escolha quais ligações atender¹. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos 15 números atendidos, aos 20 não atendidos e aos 15 realizados, com data e hora da ligação. Agenda para 70 contatos e teclas de discagem rápida Armazene seus contatos diretamente no aparelho e torne mais prática a realização de chamadas cadastrando até 10 contatos nas teclas de discagem rápida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Central com diversas placas de ramais polaca tronco... conforme fotos. Funcionando 100% Retirada do stand de vendas após término do empreendimento...
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PLANTÃO 24 HORAS Manutenção de linha telefônica,consertos,reparos de linha telefônica.Serviços internos eliminação de chiados,linha muda,cruzada,fiação danificada,problemas internos em linha telefônica. Vendas e concertos de Central PABX,e serviços com garantia,e orçamentos sem compromisso.
R$ 145
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Placa de Ramal Digital pode ser utilizada para substituição de ramais no caso de queima e na ampliação do sistema. Confira todas as possíveis configurações no MANUAL IMPACTA 16/40/68. Configuração deste produto: 4 Ramais Digitais Produto compatível com: Central Telefônica Impacta 16 Intelbras Central Telefônica Impacta 40 Intelbras Central Telefônica Impacta 68 Intelbras Produto Distribuido por Dione Mix Vendas Nota Fiscal e Garantia de 01 ano.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, somos a Xandal estamos a mais de 2 anos no mercado online, e prezamos a sua satisfação, a qualidade do produto e agilidade na entrega! Temos uma grande variedade de produtos, na linha de informática, áudio e vídeo, musical, automotivo, controles remotos entre outros produtos, tudo para melhor lhe atender! Conheça mais benefícios que oferecemos: - Frete Grátis Produtos Acima de R$ 120,00 - Produtos com nota fiscal - Envios em 24h - Devolução Gratuita em 7 dias* (Confira as regras) - Qualidade comprovada - Atendimento personalizado PERGUNTAS FREQUENTES: P: BOM DIA TEM PRONTA ENTREGA? POSSO RETIRAR EM MAOS? R: Olá, como vai? trabalhamos com produtos a pronta entrega. Caso for de nossa cidade ou região pode comprar com a opção retirar pessoalmente. Aguardamos sua compra, agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente equipe de Vendas - Xandal! P: VOCÊS MONTAM KIT PERSONALIZADO? R: Olá, como vai? Sim, montamos kit de acordo com a necessidade do cliente, informe produto e quantidade que deseja no campo de perguntas e enviamos o link do produto kit. Aguardamos sua compra, agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente equipe de Vendas - Xandal!   A solução perfeita em qualquer ambiente de trabalho. Assim é o TC 50 Premium, além das funções Flash, Mudo, Rediscar e Pausa, possui o exclusivo modo PABX, que otimiza o desempenho de áudio do seu telefone quando conectado às centrais. » Modo de operação PABX » Funções flash, redial, pause e mute » 2 tipos de toque » 3 níveis de volume de campainha (alto, médio e baixo) » Modo de discagem: tom e pulso » Uso em mesa ou parede Identificação de chamadas Não Sinalização DTMF / FSK Não Discagem multifrequencial (tone) Sim Discagem por pulso Sim Display Luminoso Não Dimensão do display Não Ajuste do contraste do display Não Tipo de display Não Exibição de data e hora Não Exibição da duração da chamada Não Idioma do menu Não Viva-Voz Não Ajuste de volume do viva-voz Não Ajuste no volume do áudio de recepção Não Número de opções de campainha 2 Ajuste no volume de campainha 3 níveis (alto/médio/baixo) Discagem rápida direta (1 toque) Não Discagem rápida indireta (2 toques) Não Registro de chamadas recebidas (atendidas e não atendidas) Não Registro de chamadas realizadas Não Agenda Não LED indicativo de chamadas Sim (opcional) Pré-discagem Não Tecla Mode Não Tecla Flash Sim Tempo de Flash 300 ms* Tecla Redial Sim Tecla Mute Sim Tecla Pause Sim Teclas para navegação de menu Não Função PABX Sim Código de área Não Bloqueio de teclado Não Idioma do manual Português / Espanhol Linha Telefônica Sim Pilhas Não Posição de uso Mesa / Parede Cores Branco / preto Cordão (espiral / linha) 3,1m / 2m Peso liquido / bruto (kg) L: 0,470 / B: 0,570 Medidas (C x L x A) 154 x 095 x 212 mm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características: Marca: INTELBRAS Modelo: SGA 4000 PRODUTO SEMI NOVO DESCRIÇÃO O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com PABX, em troncos ou ramais, ou sem PABX, diretamente na linha telefônica. O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor. Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento de seus colaboradores via telefone, seja em negociações, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar o SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes. Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Informações da Loja No Mercado há 17 anos, o eFácil faz parte do grupo Martins - Maior atacadista e distribuidor da América Latina.  Fomos eleitos pelos consumidores como uma das melhores lojas do segmento online e premiado com o Selo Diamante do Ebit.  Todos os nossos produtos são originais, novos, com manual, garantia de fabricante e nota fiscal. Recomendações para uma boa experiência de compra Vendas para CNPJ apenas para empresas isentas de Inscrição Estadual e as entregas somente poderão ser feitas no endereço registrado no cadastro da Receita Federal. Confira seus dados cadastrais para garantir uma excelente experiência de entrega, pois não será possível realizar entregas para:  - Cadastro sem número de telefone, - Cadastro sem número de documento valido, - Endereço sem número (casa, apto, bloco), - Endereço só com número cadastrado, -Não atendemos temporariamente nos estados do AC, AP e MT. Características do produto: Modelo: TS3113 Identificador de chamadas: Sim Número de ligações registradas: 15 chamadas atendidas, 20 não atendidas e 15 originadas Acompanha ramal: 2 Expansível até: 7 ramais (base + 6 ramais) Display luminoso: Sim Agenda telefônica: Sim Número de Contatos: 70 contatos Frequência: 1.91 a 1.92 GHz Cor: Preto Voltagem: Bivolt Dimensões (A x L x P): Base 16 x 10.5 x 10 cm Base carregadora: 15.5 x 8.5 x 9.8 cm Peso Aproximado: Base 0.305 kg Base carregadora: 0.249 kg Conteúdo da Embalagem: 3 fones, 1 base, 2 carregadores de bateria para ramal, 3 baterias recarregáveis, 1 cabo de linha telefônica, 3 adaptadores de tensão 110-220 V, 1 manual do usuário Garantia: 1 ano (ofertada pelo fabricante)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Central Telefônica PABX 208 da Multitoc é ideal para pequenos escritórios, consultórios ou residências. Este PABX de pequeno porte que conta com recursos e diferenciais nunca vistos em um equipamento dessa categoria. Com tecnologia CPA (Controle por programa armazenado) permite uma melhor utilização de suas linhas, controlar as ligações efetuadas e podendo transferir as ligações entre os ramais. A programação pode ser alterado facilmente através de códigos digitados no aparelho telefônico. A Central possibilita a ligação de até 2 linhas e 8 ramais e a grande vantagem deste equipamento é a sua simples instalação, além da conexão modular RJ-11. CARACTERÍSTICAS - Central Privativa de Comutação Telefônica (CPCT-CPA) - Tecnologia de Controle por Programa Armazenado (CPA) - Compatível com sistema analógico - Não compatível com linhas digitais - 2 linhas, 8 ramais - Transferência de ligações - 4 tipos de pré programações - Captura, desvio de chamadas - Entrada para música (NAO ACOMPANHA O ADAPTADOR) - siga-me interno - Senha com cadeado - Homologado pela Anatel - Fácil instalação e utilização - Ideal para empresas de pequeno porte - Alimentação: fonte AC com 110/220V - Modelo 208 OBS: CENTRAL NÃO COMPATÍVEL COM LINHAS DIGITAIS E NET   ________________________________________________ A BugShop atua desde 2014 como loja de ferramentas em geral e Utilidades Domésticas  dos mais variados produtos.     Somos MercadoLíder Platinum com mais de 30.000 vendas concretizadas e excelente índice de satisfação e pontualidade.   - Não trabalhos com retirada, somos uma loja virtual. - Produtos Novos e Pronta Entrega. - Atendimento com Qualidade. - Despachamos em 1 dia útil (após pagamento). - Temos serviço de Motoboy. - Imagens ilustrativas.   
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Sem Fio Intelbras TS 40 ID - Identificador de Chamada Preto FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL Compras confirmadas até às 14 horas serão enviadas no mesmo dia. Com os telefones TS 40 DECT você experimenta a liberdade de falar sem interferências. Ele realiza comunicação interna, conferência e transferência de chamadas (somente entre fones da família TS 40 e TS 60). Indispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefício. Informações técnicas Marca Intelbras Referência TS40 ID. Cor Preto Modelo TS 40 ID Alcance máximo Interno até 40m. Externo até 100m. Varia de acordo com as condições físicas do ambiente: 300 metros sem barreira e 50 metros com barreiras. Secretária eletrônica não Chamadas Identificador de chamadas sim Chamada em conferência Sim Entre ramais. Luz indicadora de chamadas sim Registro de chamadas recebidas Com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda). / efetuadas Com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda). / perdidas Com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda). Qualidade de voz digital sim tecnologia dect livre de interferência. Cronômetro para tempo de ligação sim Chamada em espera sim Redução de ruídos sim Discagem Tom Bloqueio Teclas não possui chave, mas existe uma tecla que faz o bloqueio do teclado (programável). Recursos Agenda Telefônica sim para 70 nomes/números. Extras Sinalizador do uso de extensão - Relógio - Timer - Alarme. Sons Tipos de Campainha polifônico / desligada Ajuste de volume sim com 05 opções de volume de toque. Atendimento Autoatendimento Teclas do telefone Mudo Flash Localizar Monofone Rediscar Posições mesa Bateria Aviso de bateria fraca sim Códigos de segurança PIN CODE. Certificados ANATEL. Alimentação Monofone bateria 2,4V 600mA. Base sim bivolt. Duração aproximada da bateria Em espera 96 horas. Em conversação 9 horas. Frequência 1.9 Ghz Sinalização de identificação DTMF/FSK. Peso aproximado Peso do produto 290 gramas. Peso do produto com embalagem 395 gramas. Dimensões aproximadas Largura 11,2 cm. Altura 10,8 cm. Profundidade 19,3 cm. Garantia Prazo 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). Tipo de telefone sem fio. Visor alfanumérico. Antena interna. Atenção Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas ao telefone. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. ALGUMAS FUNÇÕES E CARACTERÍSTICAS DEPENDEM DA DISPONIBILIDADE DA OPERADORA E DO LOCAL. Itens inclusos - 01 Mono fone - 01 Base - 01 Cabo de linha telefônica - 01 Carregador - 01 Bateria - 01 Tampa da bateria - 01 Manual de instruções. Telefone Fixo Sem Fio Bina Identificador Intelbras Ts 40 Id Envio imediato. Novo. Lacrado. O TS 40 ID é o telefone base da família TS 40. Com os telefones TS 40 DECT você experimenta a liberdade de falar sem interferências. Todos os aparelhos realizam comunicação interna, conferência e transferência de chamadas. Indispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefício. O campeão de vendas da Intelbras. Telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Conta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para DDD, DDI e celular. - Identificação de Chamada DTMF / FSK - Frequência Digital DECT 6.0 - Mostrador de Data e Hora - Agenda para até 70 contatos - Memória para registro de chamadas (10 chamadas recebidas, 10 não atendidas e 10 realizadas) - Bloqueio de teclado - Bloqueio de discagem com uso de senha - Alarme - Localizador do monofone - Led Indicador de Chamadas Não Atendidas - 7 Tipos de toque de campainha - Ajuste de volume da campainha - Tons do teclado - Modo silencioso - Atendimento automático - Flash - Mute - Rediscar - Modo de discagem: Tom e Pulse - Compatibilidade de Ramais (Base + até 6 ramais) | (Comunicação interna entre ramais) - Modelos compatível de Ramal: TS 3111, TS 40 R e TS 60 R (Intelbras) - Transferência de Chamada - Conferencia (entre ramais e ligação externa) - Idiomas de Menu: Português, Espanhol e Inglês - Discagem Rápida - Antena Interna - Bateria 2,4 VDC 600 mAh - Base com Alimentação via fonte bivolt - Tempo de conversação estimada (bateria): até 10 h em uso e até 100 h em repouso - Distância fora da base: 50m (interno) / 300m (externo) Dimensões: - Aprox. 145 x 98 x 116 mm - Peso: aprox. 380g
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adaptador para rede telefônica analógica, VOIP ideal para callcenter vendas Não pague mais um absurdo em conta telefônica aparelhos novos, sem marcas Contem um voiper, fonte, cabo de rede. Seis unidades
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PLANTÃO 24 HORAS EM MANUTENÇÃO , E CONSERTOS E VENDAS DE CENTRAL PABX.INTERNET, REDE LÓGICA, REDE ELÉTRICA. E TELEFONIA. de linha telefônica,consertos,reparos de linha telefônica.Serviços internos eliminação de chiados,linha muda,cruzada,fiação com defeito,orçamento sem compromisso.
R$ 155
Ver produto
Santos (São Paulo)
Conserto - Instalação e Vendas. Central Telefônica Digital PABX, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Alarmes e Cameras CFTV. Intelbras, Panasonic, leucotron, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior.FALE COM O TÉCNICO: (11) 2011-4286
R$ 1
Ver produto

10 fotos

Mauá (São Paulo)
Loja Especializada em Central Telefônica Digital PABX, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Alarmes e Cameras de segurança. Intelbras, Panasonic, leucotron, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Assistencia Tecnica, Vendas e Instalação. Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior.FALE COM O TÉCNICO: (11) 20114286.
R$ 1
Ver produto

6 fotos

Brasil
PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conecta Mais Intelbras + TE 220, Siga-me Externo - Dione Mix As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para pequenas e médias empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio » Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio ¹ Através da Placa ramal DECT Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Siga-me externo Aplicação Indicada para escritórios, consultórios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Produto Distribuido por Dione Mix Vendas Garantia de 01 ano e NF
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Serviços de PABX Virtual disponíveis neste pacote de serviços, (R$ 99,00 / mês) 01 - Número tronco de uma das cidades abaixo com até dois recebimentos simultâneos: (outras cidades consultar valores, possuímos de todos os CNs do Brasil) 11 Arujá 11 Barueri 11 Caieiras 11 Cajamar 11 Carapicuíba 11 Cotia 11 Diadema 11 Embu das Artes 11 Embu-Guaçu 11 Ferraz de Vasconcelos 11 Francisco Morato 11 Franco da Rocha 11 Guarulhos 11 Itapecerica da Serra 11 Itapevi 11 Itaquaquecetuba 11 Jandira 11 Juquitiba 11 Mairiporã 11 Mauá 11 Mogi das Cruzes 11 Osasco 11 Pirapora do Bom Jesus 11 Salesópolis 11 Santana de Parnaíba 11 Santo André 11 São Bernardo do Campo 11 São Caetano do Sul 11 São Lourenço da Serra 11 São Paulo 11 Suzano 11 Taboão da Serra 11 Vargem Grande Paulista 11 Várzea Paulista 13 Cubatão 13 Guarujá 13 Itanhaém 13 Mongaguá 13 Peruíbe 13 Praia Grande 13 Santos 13 São Vicente 17 São José do Rio Preto 19 Americana 19 Campinas 19 Indaiatuba 19 Paulínia 19 Santa Bárbara d'Oeste 19 Sumaré 19 Vinhedo 21 Belford Roxo 21 Duque de Caxias 21 Magé 21 Niterói 21 Nova Iguaçu 21 Queimados 21 Rio de Janeiro 21 São Gonçalo 21 São João de Meriti 21 Seropédica 21 Tanguá 27 Cariacica 27 Guarapari 27 Serra 27 Viana 27 Vila Velha 27 Vitória 31 Belo Horizonte 31 Betim 31 Confins 31 Contagem 31 Ibirité 31 Nova Lima 31 Ribeirão das Neves 31 Sabará 31 Vespasiano 41 Almirante Tamandaré 41 Araucária 41 Balsa Nova 41 Bocaiúva do Sul 41 Campina Grande do Sul 41 Campo Largo 41 Cerro Azul 41 Colombo 41 Contenda 41 Curitiba 41 Doutor Ulysses 41 Fazenda Rio Grande 41 Pinhais 41 São José dos Pinhais 51 Alvorada 51 Cachoeirinha 51 Campo Bom 51 Canoas 51 Eldorado do Sul 51 Esteio 51 Gravataí 51 Guaíba 51 Montenegro 51 Novo Hamburgo 51 Porto Alegre 51 São Leopoldo 51 Sapiranga 51 Sapucaia do Sul 51 Triunfo 51 Viamão 61 Brasília 61 Valparaíso de Goiás 71 Camaçari 71 Candeias 71 Itaparica 71 Lauro de Freitas 71 Salvador 71 Simões Filho 81 Abreu e Lima 81 Camaragibe 81 Igarassu 81 Ipojuca 81 Jaboatão dos Guararapes 81 Olinda 81 Paulista 81 Recife 81 São Lourenço da Mata 91 Belém 02 - Ramais receptivos com equipamento ATA em comodato com possibilidade de chamadas ilimitadas para qualquer fixo do Brasil. (para chamadas ilimitadas para móvel ou para mais ramais favor consultar) Funcionalidades do Pabx Virtual: URA: Unidade de Resposta Audível - Serviço de Atendimento de chamada onde não necessita a intervenção de um atendente, o atendimento é feito eletronicamente e a chamada encaminhada através de opções que identifiquem os destinatários das chamadas. Ex: “Olá você ligou para Xpto seguros. Digite 01 para financeiro, 02 para vendas...” Por se tratar de um sistema virtual esta chamada pode ser encaminhada para um ramal da empresa ou mesmo qualquer telefone fixo ou móvel de qualquer lugar do planeta. (criamos o áudio inicial por robô gratuitamente, caso necessite áudio em estúdio acrescentar R$ 80,00 por mensagem de até 30 segundos) DAC: Distribuidor Automático de Chamadas - Permite organizar a fila de entrada de ligações e tomar decisões para o encaminhamento dessa chamada, através de programação podemos criar uma rotina que otimiza as Ligações permitindo que o cliente fique o mínimo possível em uma espera. Atendimento digital: Com a mesma característica da URA porem sem interação a banco de dados, pode ser de vários níveis e com discagem ao ramal destino, o atendimento digital permite filtrar as ligações de entrada evitando que se tenha uma atendente somente para repassar chamadas, economia de pessoal e flexibilidade para o usuário, o atendimento digital também permite a distribuição da chamada por grupo de ramais, por sequencia de ramais, e finalizando o processo o encaminhamento das chamadas não atendidas para a Telefonista. Gerenciador de Conta Telefônica: Plataforma para gestão das contas telefônicas da empresa, uma ferramenta que permite relatórios de Ramais, Departamentos, Usuários de Conta -Senha. Os relatórios são detalhado e resumido, por Gestão através da Plataforma on line da Hiperfone. Ramais Virtuais: Os ramais, por serem virtuais, não possuem endereço físico, isto significa que poderá carrega-lo para qualquer lugar que possuo acesso a internet estável, seja ele um CPU, Notebook ou até mesmo um smartphone. (não incluso nessa proposta, consultar valores adicionais) Gravação: Gravação de chamadas realizadas e recebidas arquivadas por data, hora e ramal, armazenadas por até 30 dias, sendo necessário nesse período baixar o arquivo original em Back Up (custo adicional R$ 50,00 por mês para até 04 linhas). Conferência: A conferência é uma forma de reunião cada vez mais utilizadas nas empresas, devido ao pouco tempo disponível nas empresas para reuniões. A ferramenta de conferencia disponível em nosso servidor de Telefonia é completa e capaz de agilizar o processo tanto interno como externo, com interface via Web você poderá criar uma sala de conferência e convidar via e-mail vários contatos, além de somente permitir o acesso a pessoas autorizadas através de senha de acesso, poderá também gravar a reunião com intuito de documentar e preservar as informações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A ITC 4100 é uma interface celular GSM Quad Band que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Principais facilidades: Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) Desvio de chamadas Identificação de chamadas (DTMF) Call back com agenda para 100 contatos Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming Ajuste do volume de transmissão e recepção Hotline Inversão de polaridade Senha para programação Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF Função Ocultar ID Tempo de ligação programável Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Produto Distribuído por Dione Mix Vendas Garantia de 01 ano pelo Fabricante Assistência Técnica em todo Brasil
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A ITC 4100 é uma interface celular GSM QuadBand que proporciona redução dos custos nas ligações para telefonia móvel, aproveitando os planos das operadoras. Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, aonde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional. Principais facilidades: Fidelização de código de seleção de prestadora (CSP) Desvio de chamadas Identificação de chamadas (DTMF) Call back com agenda para 100 contatos Cadastro de 25 números na Blacklist e 25 números na Whitelist Bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em Roaming Ajuste do volume de transmissão e recepção Hotline Inversão de polaridade Senha para programação Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF Função Ocultar ID Tempo de ligação programável Bloqueio de ligações local, DDD, DDI, ligações entrantes, por prefixo e números Produto Distribuído por Dione Mix Vendas Garantia de 01 ano pelo Fabricante Assistência Técnica em todo Brasil
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone sem Fio Intelbras para Duas Linhas TS 5150 - Preto Pra você que está a procura de um telefone com design moderno e funções práticas o Telefone sem Fio Intelbras para Duas Linhas TS 5150 é a escolha certa. O TS 5150 tem entrada para duas linhas, trazendo vantagens para quem usa no trabalho ou na residência. Tecnologia DECT, identificador de chamadas, display luminoso, memória para registro de 15 chamadas atendidas, 20 não atendidas e 15 originada, funciona a uma distância da base de até 300 metros em ambiente aberto, ou até 50 metros em ambiente fechado, efetua transferência de chamada, possui viva-voz e capacidade de expansão para até 10 ramais (base + 9 ramais) e muito mais. Imagens Meramente Ilustrativas. Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Informações técnicas Marca: Intelbras Frequência (Hz): 1.910 Mhz - 1.920 Mhz Consumo de energia (Kw/h): 1,2 W (em espera); 1,6 W (em uso) e 2,4 W (em carga) Cor: Preto Identificador de chamadas: Sim Display/Tela: Luminoso Número de monofones: 1 Memória/Registros: Registro de 15 chamadas atendidas, 20 não atendidas e 15 originada Recursos: Entrada para duas linhas, viva voz, display e teclado luminosos e identificação de chamadas Distância fora da base: Até 300 metros em ambiente aberto, ou até 50 metros em ambiente fechado Duração da bateria com o fone fora da base: 200 horas em modo repouso e 20 horas em uso contínuo Rediscagem: Sim Agenda, capacidade máxima de contatos: Agenda para 200 contatos Bloqueio de teclado: Sim Viva-voz: Sim Secretária eletrônica: Não Quantidade de ramais expansíveis: Capacidade para até 10 ramais (base + 9 ramais) Chamada simultânea: Sim Chamada em espera: Sim Transferência de chamada:Sim Conferência: Não Teclado luminoso: Sim Volume da campainha: Sim Timer: Não Idiomas do menu: Português Localizador do monofone:Sim Conteúdo da embalagem: 1 fone, 1 base, 1 adaptador de tensão bivolt, 1 bateria recarregável, 2 cabos de linha telefônica e 1 manual do usuário Voltagem: Bivolt Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP): 16,1x14,8x9,6cm Peso liq. aproximado do produto (Kg): 389g Garantia do fornecedor: 12 Meses Modelo: TS 5150 Fornecedor: Intelbras Código de Barras 7896637670562 Produto distribuido por: Dione Mix Vendas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MODELO ME-04 *Módulo Ethernet para comunicação via internet com suporte para aplicativo celular (Active Mobile V2). - Permite que as centrais monitoradas transmitam as informações nela geradas para a central de monitoramento via internet - Acesso da central de alarme pelo aplicativo celular. - Servidor integrado para acesso via aplicativo. - Possibilita o uso do DDNS JFL para clientes que não possuem IP fixo. - Elimina custos com ligações locais ou interurbanas geradas pela comunicação via linha telefônica. DÚVIDAS FREQUENTES: 1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA? Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante ou diretamente conosco por sermos o contato direto junto ao fabricante. 2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA? Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega se reserva a direito de contato com o comprador caso a marca do produto no momento da expedição possa ser diferente do anunciado. 3. O PRODUTO TEM GARANTIA? Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante ou diretamente conosco por sermos o contato direto junto ao fabricante. 4. QUANTO É O VALOR DO FRETE? O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete no campo acima do botão "comprar". 5. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA? O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. 6. VENDAS PARA EMPRESAS (CNPJ) Sim realizamos venda para pessoa jurídica.    
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
(sempre que puderem leiam o anúncio inteiro, nele estão todas as informações) TELEFONE INTELBRAS TS3130 SEM FIO COM ID Marca: Intelbras Modelo: TS3130 PN: 4123130 NCM: 8517.18.91 Itens Inclusos: - 01 Fone Intelbras - 01 Base Intelbras - 01 Bateria - 01 Alimentador - 01 Manual do usuário - 01 Cabo de linha telefônica CONDIÇÕES: - (LER COM ATENÇÃO) 1. Os produtos são novos; Sim, todos os produtos vendidos pela Damazio são novos e na embalagem original, possuem a garantia do fabricante. (Comercializamos somente produtos de procedência comprovada, garantindo assim que o nosso cliente possa receber a garantia do produto conosco ou então direto com o fabricante/distribuidor). A garantia é do fabricante pois revendemos os seus produtos. Caso venha acontecer de o produto apresentar problemas no período da garantia, o cliente poderá contatar o fabricante ou distribuidor e/ou ainda nós mesmos para podermos ajudá-lo. A garantia irá variar de acordo com o fabricante. Nossa garantia mínima é de 03 meses. Se a garantia for de 12 meses, o cliente terá; 03 meses (garantia legal) mais 09 meses que totaliza assim os 12 meses. 2. O produto acompanha nota fiscal; Todos os produtos vendidos pela Damazio são de procedência segura e acompanham nota fiscal emitida para o CPF ou CNPJ. Não efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal. Caso compre com uma conta CPF e precise de NF para CNPJ basta nos informar logo que a compra for finalizada. (Nesse caso o produto segue para endereço CNPJ e não ao do comprador CPF) 3. Produto está disponível para entrega imediata; - TEMOS DUAS CONDIÇÕES: 3.1 SIM; (entrega imediata e/ou, retirada no local) - Todos os produtos ofertados que NÃO TIVER uma mensagem na segunda linha da descrição estão a pronta entrega (entrega imediata) - "postagem mesmo dia, pedidos até às 16:00" 3.2 NÃO; (nesse caso o produto está em estoque, em território brasileiro, porém não no nosso estoque físico). Sobe a mensagem....... - ATENÇÃO: ***PRAZO DE ENTREGA, FATURAMENTO/DESPACHO 07 DIAS*** 4. Logística (transporte) Sempre postamos os pedidos dentro do prazo pois temos contrato com os correios. (Caso venha acontecer de não podermos entregar no prazo, pode ter certeza que contatamos para avisar o ocorrido). Pode acontecer de haver problemas com a logística (transporte), mas acompanhamos a situação e o cliente não ficará sem informações. Se receber o produto com avarias (quebrado, causado pelo transporte) nos comunicar antes de abrir reclamação pois precisamos contatar o transportador para evitar custo adicional do ML (embora ter sido causado pelo transportador é o vendedor quem arca com os custos adicionais da troca/reposição). Todos os produtos despachados pela Damazio são bem acondicionados (dentro de uma caixa de papelão, além da embalagem original). Se chegar para você um produto com a caixa "amassada ou sinal de violação" confira-o antes de receber. Havendo alguma avaria, por favor, rejeitar no ato e nos comunicar. 5. Produto de acordo com anúncio; Será enviado imagem do produto anexado no ML (fotografada junto a NF, com objetivo de evitar questionamentos ou dúvidas após o recebimento. Nossos anúncios são de acordo com os produtos ofertados, com a garantia, com a entrega e também igual a imagem. Todos os nossos anúncios estão de forma clara e transparente, porém, se precisar de alguma informação adicional estamos prontos para responder. Queremos que se sinta seguro ao adquirir nossos produtos, que vai receber o produto e que irá atender sua necessidade. 6. Porque comprar com a Damazio; Com mais de 13 anos de experiência no ramo de informática, hoje atendemos todo território brasileiro, trabalhamos somente com produtos de informática. Temos conhecimento técnico para auxiliar o cliente/comprador na compatibilidade do produto e no desempenho do mesmo. *Oferecemos ótimos produtos, credibilidade e assistência ao cliente. **Buscamos clientes parceiros, leais e comprometidos. Os produtos anunciados nessa plataforma ML, terão que ser adquiridos por aqui mesmo. - Para obter informações sobre a Damazio basta você fazer uma busca na internet e terá as informações relevantes que possa lhe interessar para se sentir confiante e seguro. - Sempre que possível nos avaliem (de forma justa, conforme foi sua experiência), diga o que pensa sobre nós e contribua com nossa evolução/reputação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Sem Fio Digital C/ Identificador Ts 40 ID - Intelbras O campeão de vendas da Intelbras. Telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Conta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para DDD, DDI e celular. Recursos: - Possui identificação de Chamadas - Capacidade de expansão (base + 6 ramais) - 7 tipos de toques - Capacidade de armazenamento para 70 contatos na agenda - Indicador de Chamadas Não Atendidas - Memória para registro de 15 atendidas, 20 não atendidas e 15 originadas - Bloqueio de chamadas - Rediscagem nos últimos 15 números - Data/Hora - Despertador - 5 opções de volumes de toque - Possui comunicação interna - Conferência a três - Transferência de chamadas - Idioma: Português Cor: Preto Itens Inclusos: 01 Telefone 01 Base 01 Bateria recarregável 01 Adaptador de tensão 110-220v 01 Cabo de Linha telefônica 01 Manual de Usuário ATENÇÃO Enviado com nota fiscal
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O TS 40 ID é o campeão de vendas da Intelbras. Um telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Ele conta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para DDD, DDI e celular. Saiba quem está ligando e escolha quais ligações atender, pois ele possui identificação de chamada. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos 15 números atendidos, aos 20 não atendidos e aos 15 realizados, com data e hora da ligação. Registre até 6 ramais adicionais na base principal e garanta maior praticidade e conforto para sua casa ou escritório. Realize conferências telefônicas envolvendo uma ligação externa e dois ramais internos ou três ramais internos, transfira chamadas com mais comodidade ou faça ligações internas sem ocupar sua linha. Qualidade e durabilidade no dia a dia.  Funções:  - Capacidade para até 7 ramais (base e 6 ramais)  - Registro de 15 chamadas atendidas, 20 não atendidas e 15 originadas  - Bloqueio de chamadas originadas  - Discagem rápida para até 10 números  - 7 tipos de toque com 5 opções de volume  - Data, hora e alarme  - Menu trilíngue em português, espanhol e inglês  - Comunicação interna, transferência de chamadas e conferência a três  Incluso: * 01 Base  * 01 Bateria Recarregável  * 01 Adaptador de tensão 110 - 220 V  * 01 Cabo de linha telefônica  * 01 Manual do usuário  Modelo: TS 40 ID * Cor: Preto * Material: Plástico e metal * Número de homologação da Anatel: 1681090160 * Tecnologia digital: Sim - DECT 6.0 * Frequência: 1,9 GHz (1.910-1.920 MHz) * Identificação de chamadas: Sim - DTMF/FSK * Capacidade de expansão: Sim * Comunicação interna: Sim * Conferência a três: Sim * Transferência de chamadas: Sim * Compartilhamento de agenda: Não * Alcance ambiente aberto: Até 300 metros * Alcance ambiente fechado: Até 50 metros * Display luminoso: Não * Tipo de display: Alfanumérico * Tamanho do display: 1,5 Pol * Indicação de carga da bateria: Sim * Indicação da intensidade do sinal: Não * Capacidade da agenda: 70 contatos * Registro de chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas * Registro de chamadas originadas: 15 chamadas * Capacidade da bateria: 600 mAh * Duração da bateria: 96 horas em repouso ou 9 horas em uso  * Tipo de bateria: NiMH * Alimentação: Bivolt (100-240 V) * Consumo de energia em espera: 0,83 W * Consumo de energia em uso: 1,15 W * Consumo de energia em carga: 2,24 W
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone sem fio digital Ts 40 Id O TS40 Id é o campeão de vendas da Intelbras. Um telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Ele realiza comunicação interna, conferência e transferência de chamadas (somente entre fones da família TS 40 e TS 60). Indispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefício. Características: - Produto: NOVO - Marca: Itelbras - Modelo: TS40ID - Identificador de chamadas - Registro de chamadas: RECEBIDAS com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda). / EFETUADAS com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda). / PERDIDAS com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda). - Chamada em conferência: Entre ramais. - Luz indicadora de chamadas - Cronômetro para tempo de ligação - Chamada em espera - Redução de ruídos - Discagem: Tom - Qualidade de voz digital (tecnologia dect livre de interferência) - Ajuste de volume: 05 opções de volume de toque. - Agenda Telefônica para 70 nomes/números - Posições mesa - Frequência 1.9 Ghz - Bateria: Aviso de bateria fraca / Duração da bateria em espera: 96 horas / Duração da bateria em conversação: 9 horas. - Alimentação: Monofone (bateria 2,4V 600mA) - Base (bivolt). - Certificados ANATEL. - Peso aproximado: Peso do produto 290 gramas / Peso do produto com embalagem: 395 gramas. Forma de Pagamento: MERCADO PAGO Forma de Envio: MERCADO ENVIOS (Transporte do produto com seguro até chegar às suas mãos) Receba o produto ou seu pagamento de volta.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.