-
loading
Só com imagem

Avenida presidente vargas centro


Lista mais vendidos avenida presidente vargas centro

Brasil (Todas as cidades)
PRESIDENTE VARGAS. Coração empresarial do Rio de Janeiro. Funcionamento dias de semana das 7:00 as 22:00 e Sábado das 7:00 as 16:00, 4 elevadores,m com 21 andares e 10 salas por andar. Ótima sala comercial de 30m², localizada quase na esquina com Avenida Rio Branco, frente para Avenida Presidente Vargas, com sala acarpetada, com teto rebaixado e banheiro. SCVP7028 (27/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Na tradicional Avenida Presidente Vargas junto à estação do Metrô Uruguaiana, por ser uma das áreas, mais importantes do Centro, concentra uma grande, diversidade de atividades comerciais tais como: escritórios, bancos, restaurantes, universidade, lanchonetes, farmácias. Prédio. O Edifício Centro do Rio possui ótima administração e elevadores novos. Duas salas amplas interligadas 71 m², com vista livre, clara, arejada, silenciosa, andar alto, excelente estado de conservação, composta de recepção, 2 banheiros e copa. SCV6006 (18/08/2022)
Ver produto
Brasil
Centro da Cidade do Rio de Janeiro Av. Presidente Vargas Conjunto de 12 salas com 7 banheiros, cada sala com aproximadamente 60 m², mais 40 m² de recepção e corredor interno privativo, totalizando em 420 m². Com ótima localização, encontra-se no coração do Centro do Rio, ao lado Edifício Garagem e do Metrô Uruguaiana, próximo a restaurantes e outros os comércios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Presidente Vargas, junto a Rio Branco. Excelente sala comercial, reformada e mobiliada, próximo metrô, VLT e todas as facilidades do Centro da cidade. (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de sala comercial e banheiro com piso em sinteko em ótimo estado. Localizada no Centro financeiro do Rio de Janeiro na Av. Presidente Vargas esquina com Rua Uruguaiana, onde conta com farta variedade de comércio na região e farta condução como metrô ao lado, VLT e diversas linhas de ônibus. Edifício Presidente Kennedy conta com sistema de vigilância de câmeras, 04 (quatro) elevadores e funcionários em quantidade razoável dando total segurança e horário de funcionamento de Segunda à Sexta das 07h aos 22h e aos Sábados 07h às 14h. Agende já sua visita! (16/11/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de sala comercial e banheiro com piso em sinteko em ótimo estado. Localizada no Centro financeiro do Rio de Janeiro na Av. Presidente Vargas esquina com Rua Uruguaiana, onde conta com farta variedade de comércio na região e farta condução como metrô ao lado, VLT e diversas linhas de ônibus. Edifício Presidente Kennedy conta com sistema de vigilância de câmeras, 04 (quatro) elevadores e funcionários em quantidade razoável dando total segurança e horário de funcionamento de Segunda à Sexta das 07h aos 22h e aos Sábados 07h às 14h. Agende já sua visita! (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade. Sala comercial no Centro do Rio. Composta por sala ampla, banheiro e cozinha. Andar alto, fundos, desocupado, vista livre, sol manhã, claro, arejado. Prédio recém reformado, bem administrado, portaria 24 h, circuito interno TV, 3 elevadores, localizado próximo a estação de metrô Presidente Vargas e Colégio Pedro II. Oportunidade (30/05/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Andar corrido privativo no Centro, com 484m², próximo à Candelária na Av. Presidente Vargas, montado, piso em carpete, vista copa das árvores, ar-central, copa, banheiros, salão pronto para uso, jirau com sala de informática e copa de apoio. Prédio reformado e modernizado. (06/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Imóvel comercial composta por 02 (duas) salas, copa e banheiro. Piso em sinteco. Totalmente mobiliado. Excelente localização no coração do Centro do Rio na Av. Presidente Vargas, com acesso próximo de pontos de ônibus, estação de metrô Uruguaiana. Farta movimentação de pessoas e mobilidade para pontos da cidade. Condomínio do Edifício Iasa II - com portão de entrada de ferro, entrada em mármore. Contendo Portaria, vigia, sistema de câmera cftv com horário de funcionamento de Segunda à Sexta de 07h:00 às 22h:00 e aos sábados das 07h:00 às 17h00. Pronto para uso imediato! Agende já sua visita! (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Localizada na Av.Presidente Vargas, a 500m da Estação de Metrô Uruguaiana, VLT Candelária, farto comércio. Edifício Centro do Rio, 22 andares, 20 unidades por andar,4 elevadores,portaria com identificação,câmeras de segurança. Acessibilidade. Excelente sala comercial com 35 m². Recepção, banheiro,2 salas.Sala dividida com drywall com tratamento acústico.Piso laminado,ar condicionado. A sala foi recém reformada SCV5712 (18/08/2022)
Ver produto
Brasil
EXCELENTE SALA COMERCIAL REFORMADA, SITUADA A PRESIDENTE VARGAS, JUNTO AO METRO DA URUGUAIANA. SALA DIVIDIDA EM DOIS AMBIENTES COM REAPROVEITAMENTO DO TETO REBAIXADO, RECPCAO, COPA E BANHEIRO. - Atual. 24-04-2017
Ver produto
Brasil
EXCELENTE SALA COMERCIAL REFORMADA, SITUADA A PRESIDENTE VARGAS, JUNTO AO METRO DA URUGUAIANA. SALA DIVIDIDA EM DOIS AMBIENTES COM REAPROVEITAMENTO DO TETO REBAIXADO, RECPCAO, COPA E BANHEIRO. - Atual. 26-11-2017
Ver produto
Brasil
EXCELENTE SALA COMERCIAL REFORMADA, SITUADA A PRESIDENTE VARGAS, JUNTO AO METRO DA URUGUAIANA. SALA DIVIDIDA EM DOIS AMBIENTES COM REAPROVEITAMENTO DO TETO REBAIXADO, RECPCAO, COPA E BANHEIRO. - Atual. 01-01-2018
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EXCELENTE SALA COMERCIAL REFORMADA, SITUADA A PRESIDENTE VARGAS, JUNTO AO METRO DA URUGUAIANA. SALA DIVIDIDA EM DOIS AMBIENTES COM REAPROVEITAMENTO DO TETO REBAIXADO, RECPCAO, COPA E BANHEIRO. - Atual. 13-11-2018
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olho no Preço! Av. Presidente Vargas, saída do metrô Uruguaiana, localização privilegiada, prédio com portaria até 22 horas, de segunda a sexta-feira, sábados até 14 horas, câmeras de segurança, 4 elevadores. Prédio bem administrado com segurança à noite, Faculdade, Bancos e todo comércio em geral. Ótima sala comercial, com armário e estante embutidos, frente, 21 m², vista totalmente livre, andar intermediário, hall de entrada/ recepção e banheiro. Confira! Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (02/07/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de sala comercial composta por hall, sala, copa e banheiro. Piso em sinteco novo. Andar alto. Atualmente mobiliado mas será alugado vazio. Edifício Lisboa - prédio conservado, portão de entrada, porteiro 24 horas, sistema de cameras e horário de funcionamenteo do edifício das 07h ás 22h. Localizada na Av. Presidente Vargas com acesso para Rua Uruguaiana e Rio Branco. Contendo farto comércio na região e fácil transporte para diversos pontos da cidade através de onibus, estações de metrô e VLT. Agende já sua visita! (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Av. Presidente Vargas entre Miguel Couto e Av. Rio Branco. Comércio, Bancos, restaurantes, Metrô Uruguaiana, VLT, Candelária. Edifício Rio D Ouro, 21 andares, câmeras de segurança, 4elevadores. Grupo de salas 125m2. Ampla recepção, várias salas em drywall, 3banheiros, copa nas salas e copa no corredor, 3 splits, piso frio, PABX Panasonic.No Iptu: 125m2 área real:137m2. Toda reformada. Vazia. SCV5593. (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Salão comercial, ótima localização, situado na Av. Presidente Vargas, Prédio portaria Clássica, 4 elevadores, 21 pavimentos, 10 por andar, horário comercial, funcionando de 7hs às 22 hs, sábado de 7 às 16 hs., junto Metrô Uruguaiana, Estação VLT Candelária, próximo aos pontos Turísticos como Igreja da Candelária, Museu do Amanhã, Porto Maravilha. Imóvel Andar Alto, Frente, Sol da Manhã, Claro e Arejado, composto de recepção, salão, copa, banheiro social, teto rebaixado, iluminação natural, SCV4911 (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Centro da cidade ao lado do metro da uruguaiana,Rio Branco,junto a todo comercio e condução,ótima sala em prédio, comercial, vazia toda em piso frio,banheiro azulejado ao teto,portaria 24 horas 4 elevadores,marque uma visita (25/03/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Centro da cidade ao lado do metro da uruguaiana,Rio Branco,junto a todo comercio e condução,ótima sala em prédio, comercial, vazia toda em piso frio,banheiro azulejado ao teto,portaria 24 horas 4 elevadores,marque uma visita (16/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Centro da cidade ao lado do metro da uruguaiana,Rio Branco,junto a todo comercio e condução,ótima sala em prédio, comercial, vazia toda em piso frio,banheiro azulejado ao teto,portaria 24 horas 4 elevadores,marque uma visita (17/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Centro da cidade ao lado do metro da uruguaiana,Rio Branco,junto a todo comercio e condução,ótima sala em prédio, comercial, vazia toda em piso frio,banheiro azulejado ao teto,portaria 24 horas 4 elevadores,marque uma visita (18/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Centro da cidade ao lado do metro da uruguaiana,Rio Branco,junto a todo comercio e condução,ótima sala em prédio, comercial, vazia toda em piso frio,banheiro azulejado ao teto, portaria 24 horas 4 elevadores,marque uma visita (19/07/2019)
Ver produto
Brasil
Studio a venda no Centro do Rio, na Presidente Vargas, pertinho do metrô. Localização privilegiada, infraestrutura completa e valor competitivo. Imagine morar em um apartamento no Centro do Rio de Janeiro, com fácil acesso a tudo o que você precisa. Este Studio no Centro do Rio é o seu sonho se tornando realidade. Ótimo investimento! Localizado na Avenida Presidente Vargas, o condomínio Vargas 1140 oferece uma infraestrutura completa para você e sua família. Você terá à sua disposição bicicletário, piscina e salão de festas. Além disso, o apartamento está localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a açougues, feiras e supermercados, aeroporto, baladas, comércio, escolas particulares, escolas públicas, Extra Supermercado, faculdade, metrô, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina e VLT. Este apartamento é perfeito para quem busca uma vida urbana com conforto e comodidade. Gostou deste imóvel? Entre em contato conosco para mais informações ! Se preferir me chame no whatsApp. Estou online! Rita Benedicto- Corretora de Imóveis Telefone: (21)97360-2052 E-mail: ritabenedictoimoveis@gmail.com Website: https://www.ritabenedictoimoveis.com.br Cuidamos de todo o processo da compra a vista ou financiada. Quer financiar? Solicite uma simulação ou uma analise de credito sem custo e sem compromisso.
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
EXCELENTE ANDAR COMERCIAL COM 02 GRANDES SALÕES LIVRES, COM POUCAS COLUNAS, LINDA VISTA PARA A BAÍA DE GUANABARA E CENTRO DO RIO. OS SALÕES COM PISO ELEVADO E CARPETE, SEMI-NOVOS. O ANDAR DISPÕE DE 02 COPAS, 04 BANHEIROS COLETIVOS (2 FEM + 2 MASC), 01 BANHEIRO PARA DEFICIENTE COM PISO E BANCADAS EM GRANITO MARROM. AR CONDICIONADO CENTRAL. O PRÉDIO DISPÕE AINDA DE 06 ELEVADORES SEMI NOVOS, CATRACAS PARA IDENTIFICAÇÃO DE VISITANTES, BRIGADA DE INCÊNDIO PERMANENTE, CISTERNA E CAIXA DÁGUAS COM CAPACIDADE TOTAL DE 180.000 LTS E CAPTAÇÃO DE ÁGUA DE CHUVA. PRÓXIMO A ESTAÇÃO DO VLT (PRES. VARGAS) E ESTAÇÃO DO METRÔ (URUGUAIANA), FARTA OFERTA D ÔNIBUS PELA AV. PRES. VARGAS E AV. RIO BRANCO. PRONTO PARA USO IMEDIATO! AGENDE JÁ SUA VISITA! (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EXCELENTE ANDAR COMERCIAL COM 2 GRANDES SALÕES LIVRES, COM POUCAS COLUNAS, LINDA VISTA PARA BAÍA E CENTRO DO RIO. OS SALÕES COM PISO ELEVADO E CARPETE, SEMI-NOVOS. O ANDAR DISPÕES DE 2 COPAS, 4 BANHEIROS COLETIVOS (2 FEM + 2MASC), 1 BANHO PARA DEFICIENTE COM PISO E BANCADAS EM GRANITO MARRON. AR CONDICIONADO CENTRAL. O PRÉDIO DISPÕE AINDA DE 6 ELEVADORES SEMI NOVOS, CATRACAS PARA IDENTIFICAÇÃO DE VISITANTES, BRIGADA DE INCÊNDIO PERMANENTE, CISTERNA E CAIXA D´ÁGUAS COM CAPACIDADE TOTAL DE 180.000 LTS E CAPTAÇÃO DE ÁGUA DE CHUVA. PRÓXIMO A ESTAÇÃO DO VLT(P VARGAS) E ESTAÇÃO DO METRÔ (URUGUAIANA), E FARTA OFERTA DE ÔNIBUS PELA AV. PRES. VARGAS E AV. RIO BRANCO. (18/08/2022)
Ver produto
Brasil
Excelente sala comercial no Centro da Cidade, ótima localização, próximo a Candelária, vista livre para Prseidente Vargas e Rio Branco, Sala, banheiro e copa. Segurança 24 horas e circuito de câmeras. IPTU: R$ 909,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente sala comercial em boas condições, composto por sala, recepção e banheiro situada no Centro financeiro do Rio de Janeiro, esquina com Rua Uruguaiana e próximo ao metrô da Uruguaiana. Conta com transporte em grande escala para toda cidade sendo cercada de comércios, rede de fast foods, farmácias, lojas. Edifício Presidente Kennedy, o mesmo consta com sistema de vigilância de câmeras, 04 (quatro) elevadores e funcionários em quantidade razoável dando total segurança. O horário de funcionamento é de Segunda à Sexta das 07h00 às 22h00 e aos Sábados das 07h00 às 14h00... (05/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente sala comercial em boas condições, composto por sala, recepção e banheiro situada no Centro financeiro do Rio de Janeiro, esquina com Rua Uruguaiana e próximo ao metrô da Uruguaiana. Conta com transporte em grande escala para toda cidade sendo cercada de comércios, rede de fast foods, farmácias, lojas. Edifício Presidente Kennedy, o mesmo consta com sistema de vigilância de câmeras, 04 (quatro) elevadores e funcionários em quantidade razoável dando total segurança. O horário de funcionamento é de Segunda à Sexta das 07h00 às 22h00 e aos Sábados das 07h00 às 14h00... (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente sala comercial em boas condições, composto por sala, recepção e banheiro situada no Centro financeiro do Rio de Janeiro, esquina com Rua Uruguaiana e próximo ao metrô da Uruguaiana. Conta com transporte em grande escala para toda cidade sendo cercada de comércios, rede de fast foods, farmácias, lojas. Edifício Presidente Kennedy, o mesmo consta com sistema de vigilância de câmeras, 04 (quatro) elevadores e funcionários em quantidade razoável dando total segurança. O horário de funcionamento é de Segunda à Sexta das 07h00 às 22h00 e aos Sábados das 07h00 às 14h00 SCV5489 (18/08/2022)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.