CHAPA CARGA E DESCARGA SÃO PAULO EM BARUERI

El Shaday Serviços De Chapa Para Carga E Descarga Em São Paulo em Barueri

Chapas para carga e descarga de caminhões — Jandira
o Chapa Mais Dinâmico Do Mercado.
o nosso serviço consiste em trabalho braçal (chapa De Caminhões) com profissionais treinados para carregar e descarregar seu produto patelizado ou não, de forma ágil e segura; contamos com experiência no carregamento de carretas, caminhões, truck, toco, vans, mini vans e veículos de qualquer porte.
atuamos a mais de dez anos no mercado contando com profissionais experientes e qualificados em qualquer tipo de produto e material.
operamos nossos serviços de carga e descarga na capital de Sp, região Metropolitana, baixada Santista, interior e outros estados.
trabalhamos com um dos melhores preços de mercado e garantimos um serviço que atenda as expectativas e satisfação de nossos clientes.
colocamos-nos a vossa inteira disposição para uma visita em sua empresa ou estabelecimento comercial para orçarmos qualquer tipo de serviço desta natureza e possuímos formas acessíveis de pagamento. - Chapa Para Carga E Descarga Em São Paulo - Marcas: Chapa Para Carga E Descarga Em São Paulo -
Faça seu orçamento
Telefone 11 98072-6703 Whatsapp
1198146-0995 Whatsapp

3,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Chapa Carga E Descarga são paulo
Chapa Carga E Descarga são paulo 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de elshadaycargas
13868054
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.