-
loading
Só com imagem

Chapa gas lanche hamburguer


Lista mais vendidos chapa gas lanche hamburguer

Brasil (Todas as cidades)
- CHAPA SANDUICHEIRA COM ABAFADOR (PRENSA) - PROMOÇÃO! Esta Linha é confeccionada em chapa aço inox 430 e possui sua chapa superior para frituras em aço carbono Carbono de 2mm de espessura, prensa manual de 1,5mm de espessura, garantindo extrema resistência e durabilidade para utilização profissional como lanchonetes, padarias e restaurantes. Ideal para o preparo de LANCHES E PORÇÕES saudáveis, deliciosos e sequinhos. Possui moderno sistema de gaveta contendo 2 queimadores com válvulas de regulagem APIS-Delta inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa, dotados de registros de gás contendo botões que ajustam o nível da chama, ideal para qualquer utilização. > MEDIDAS: - Profundidade: 30 centímetros - Altura: 12 centímetros - Largura: 70 centímetros - Peso do produto: 7,5 quilos (aproximado) > CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO PRODUTO: - Produto: SEVEFORT GRILL - - Uso Residencial e Comercial de Pequeno e Médio Porte - Feitos rapidamente com baixo consumo de gás e muito menos sujeira (e de fácil limpeza) - Bonita e Resistente - Chapa superior de Carbono de 2 milímetros de espessura - Alimentação: Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Possui botões que ajustam o nível da chama - Gaveta coletora de resíduos e gordura - Prensa manual de 1,5 milímetros de espessura - Estrutura do produto toda em INOX 430 - 4 pés de borracha PVC, não fica encostada no chão diretamente com a estrututra - Saída 3/8 da mangueira de gás, localizada no lado ESQUERDO, de quem olha de frente para o produto - Sistema de acendimento manual - 2 Queimadores com válvulas de Regulagem APIS-Delta, inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa Este equipamento é de Baixa-Pressão, sendo alimentado através de Gás GLP (botijão) e é obrigatório o uso de válvula de baixa-pressão de 2 Kg/H ou superior, vendidas em supermercados ou em revendas de gás. PRODUTO COM GARANTIA DE 6 MESES. !!! ATENÇÃO !!! FOGÃO DE BAIXA PRESSÃO - UTILIZAR SOMENTE REGULADOR DE BAIXA PRESSÃO - EFETUAR A LIMPEZA DOS QUEIMADORES A CADA 30 DIAS - MANTENHA A CHAMA SEMPRE REGULADA - APÓS O USO, FECHAR A VÁLVULA DO REGULADOR. TODO EQUIPAMENTO ELÉTRICO OU DE USO DE GÁS EM CHAMAS, DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS; SUA UTILIZAÇÃO DEVE SER FEITA COM ATENÇÃO, CUIDADO COM O MANUSEIO DO PRODUTO, LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- CHAPA SANDUICHEIRA COM ABAFADOR (PRENSA) Esta Linha é confeccionada em chapa aço inox 430 e possui sua chapa superior para frituras em aço carbono Carbono de 2mm de espessura, prensa manual de 1,5mm de espessura, garantindo extrema resistência e durabilidade para utilização profissional como lanchonetes, padarias e restaurantes. Ideal para o preparo de LANCHES E PORÇÕES saudáveis, deliciosos e sequinhos. Possui moderno sistema de gaveta contendo 2 queimadores com válvulas de regulagem APIS-Delta inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa, dotados de registros de gás contendo botões que ajustam o nível da chama, ideal para qualquer utilização. > MEDIDAS: - Profundidade: 30 centímetros - Altura: 12 centímetros - Largura: 70 centímetros - Peso do produto: 7,5 quilos (aproximado) > CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO PRODUTO: - Produto: SEVEFORT GRILL - - Uso Residencial e Comercial de Pequeno e Médio Porte - Feitos rapidamente com baixo consumo de gás e muito menos sujeira (e de fácil limpeza) - Bonita e Resistente - Chapa superior de Carbono de 2 milímetros de espessura - Alimentação: Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Possui botões que ajustam o nível da chama - Gaveta coletora de resíduos e gordura - Prensa manual de 1,5 milímetros de espessura - Estrutura do produto toda em INOX 430 - 4 pés de borracha PVC, não fica encostada no chão diretamente com a estrututra - Saída 3/8 da mangueira de gás, localizada no lado ESQUERDO, de quem olha de frente para o produto - Sistema de acendimento manual - 2 Queimadores com válvulas de Regulagem APIS-Delta, inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa Este equipamento é de Baixa-Pressão, sendo alimentado através de Gás GLP (botijão) e é obrigatório o uso de válvula de baixa-pressão de 2 Kg/H ou superior, vendidas em supermercados ou em revendas de gás. PRODUTO COM GARANTIA DE 6 MESES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOBRE O PRODUTO Chapa Sanduicheira 30 x 70 C/ Prensa Abafadora - E-2.6 Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30 x 70 cm C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. CARACTERÍSTICAS Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x700 mm e espessura de 3 mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 2kg e 3kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 70 cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 9 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Sanduicheira 30 x 70 C/ Prensa Abafadora Com Kit Válvula Aliança e 1 Metro de Mangueira de ótima Qualidade Qualidade superior e maior segurança, Mangueira de ótima qualidade com Inmetro e Certificação OCP 003 (Não coloque sua vida em risco com válvula e mangueira com qualidade inferiores, sua segurança em primeiro lugar). Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30 x 70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 30 x 68 cm e espessura de 2,2 mm com gaveta lateral aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo para fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 68 cm Profundidade: 30 cm Altura: 12 cm Peso: 7 kg Conteúdo do Anúncio: 1 Chapa 30x70, 1 Válvula Aliança baixa pressão, 2 abraçadeira de Metal e 1 Metro de Mangueira de ótima qualidade
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Sanduicheira 68x30 C/ Prensa Abafadora - E-2.2 Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 68x30 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 30 x 68 cm e espessura de 2,2 mm com gaveta lateral aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo para fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 68 cm Profundidade: 30 cm Altura: 12 cm Peso: 6,5 kg TEMOS UMA VARIEDADE DE PRODUTOS PARA ATENDER A SUA NECESSIDADE. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO CAMPO MENSAGEM.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa A Gás Lanche Hamburguer 2 Bocas 30x55cm C/ Prensa Indicada para uso doméstico e pequenos negócios, a Chapa Sanduicheira M5530 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Chapa Não é antiaderente a mesma deve ser untada para ser utilizada Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 55 x 28 cm e espessura de 2 mm e gaveta aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões Totais: Largura: 55 cm Profundidade: 38 cm Altura: 14 cm Peso: 6 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x65cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x65 com Prensa é ideal para lanches e porções. Sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. >>> Especificações: - Uso: Residencial / Comercial. - Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão. - Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. - Botões: Possui trava de segurança. - Base: Em borracha. - Capacidade: Até 04 hambúrgueres. - Chapa superior: Com área de 300x650mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. - Válvula: 1kg e 2kg >>> Dimensões: - Largura: 65cm - Altura: 10cm - Profundidade: 30cm >>> ATENÇÃO !!! - EFETUAR A LIMPEZA DOS QUEIMADORES A CADA 30 DIAS - MANTENHA A CHAMA SEMPRE REGULADA - APÓS O USO, FECHAR A VÁLVULA DO REGULADOR. - A CHAPA SEMPRE DEVERÁ ESTAR UNTADA COM GORDURA VEGETAL OU ÓLEO DE COZINHA PARA A SUA MELHOR CONSERVAÇÃO. - TODO EQUIPAMENTO ELÉTRICO OU DE USO DE GÁS EM CHAMAS, DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS; SUA UTILIZAÇÃO DEVE SER FEITA COM ATENÇÃO, CUIDADO COM O MANUSEIO DO PRODUTO, LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES. Dúvidas? Deixe seu comentário que responderemos o mais rápido possível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa à gás 70cm Com prensa, perfeita para lanches, hambúrguer, entre outros. Comprimento 70cm Altura 12cm Largura 30cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Sanduicheira M5530 C/ Prensa Abafadora Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira M5530 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 55 X 27 cm e espessura de 2 mm com gaveta aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 55 cm Profundidade: 34 cm Altura: 14 cm Peso: 6 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Sanduicheira M5530 C/ Prensa Abafadora (((Não é antiaderente))) Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira M5530 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. TEMOS CHAPAS PARA USO COMERCIAL / PROFISSIONAL (Entre em contato conosco) Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 55 x 28 cm e espessura de 2 mm e gaveta aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões Totais: Largura: 55 cm Profundidade: 38 cm Altura: 14 cm Peso: 6 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Sanduicheira modelo 30x70 C/ Prensa Abafadora Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira modelo 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência com espessura de 2,2 mm Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 68x28 cm e espessura de 2,2 mm com gaveta aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 68 cm Profundidade: 38 cm Altura: 14 cm Peso: 7 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Elétrica Modelo M4030 Com aquecimento rápido variando entre 3 e 5 minutos, ela é indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa M4030 é ideal para Lanches, Porções, Churrasco e outros.. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado / minimizado com frontal em chapa de aço inox 430, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência na espessura de 2,2 mm e é um produto ótimo para residencias ou estabelecimentos comercias que necessitam de um produto compacto que dispensa o uso do botijão de gás de cozinha. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: Energia Elétrica Chapa superior: com área de 40 x 30 cm e espessura de 2,2 mm Gaveta coletora de resíduos com puxador. Termostato: Botão ajustador de intensidade da temperatura, onde o usuário controla a temperatura que quer manter sem oscilação (0 a 300 graus). Ligue na tomada e coloque o termostado no 300 para aquecimento rápido, depois de aquecido, regule a temperatura conforme sua necessidade. Led indicador - Ligado Pés antiderrapante Tensão: 127v ou 220v (Produto Não é Bivolt) Potência: 127v: 2000W/ 220v: 1900W Frequência: 60 Hz Produto de uso prático, rápido e econômico. Não é Antiaderente. Dimensões: Largura: 40 cm Profundidade: 30 cm Altura: 16 cm Peso: 7,8 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Chapa Sanduicheira 30 x 70 cm com prensa, tendo um diferencial bordas de 40 mm de altura. Produto recomendado para preparos domésticos ou pequenos comércios, a Chapa Sanduicheira 30 x 70 cm Com Prensa é ideal para lanches e porções em geral. Possui sua base superior em aço carbono 2.6 mm e as carenagens em inox. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 30 x 70 cm e espessura de 2,6 mm com gaveta frontal coletora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo para fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: 2 Chapas a Gás Sanduicheira 30x60 C/ Prensa Abafadora Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x60 cm C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 27 x 60 cm e espessura de 2 mm com gaveta aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 60 cm Profundidade: 38 cm Altura: 14 cm Peso: 7 kg Peso Total: 14 kg Conteúdo do Anúncio: (2 Unidades Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa Abafadora)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHAPA PARA LANCHE À GÁS 50 X 100cm COM 4 QUEIMADORES EDANCA CGB100 PRODUTO COM NOTA FISCAL E GARANTIA CHAPA 50x100 CM 4 QUEIMADORES ESTRUTURA EM AÇO INOXIDÁVEL ESCOVADO Chapa para lanches ideal para comércios de médio porte como padarias, lanchonetes, restaurantes, food-truck e outros. Recomendada para produção de lanches, porções, bifes, grelhados e outros. Foi desenvolvida pela marca Edanca nas seguintes especificações: Estrutura toda feita em aço inox 430 escovado e a chapa superior onde o alimento é preparado em aço carbono 6,5mm 100x50 dobrada, 4 queimadores em alumínio 7/8". Botões em baquelita na cor preta, pés de borracha com 35mm de altura. Entrada de gás do lado esquerdo utiliza-se regulador de baixa pressão. Descrição - Estrutura em aço inoxidável escovado; - Rápido aquecimento através de queimadores em alumínio; - Chapa aço carbono 6,5mm - Botões reguladores da chama; - São ideais para preparar com agilidade e praticidade Pão na Chapa, Carnes, Hambúrguer, Calabresa, Lanches e muito mais; Especificações Queimadores: 4 Consumo: 800 g/h – GLP Alimentação: Gás Dimensões (c x l x a) Produto: 100 x 57 x 20 (cm) Embalagem: 105 x 60 x 20 (cm)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHAPA PARA LANCHE À GÁS 40 X 100cm COM 4 QUEIMADORES MARCHESONI CH.1.014 PRODUTO COM NOTA FISCAL E GARANTIA CHAPA 40x100 CM 4 QUEIMADORES ESTRUTURA EM AÇO INOXIDÁVEL ESCOVADO PÉS NIVELADORES EMBORRACHADOS E ANTI-DERRAPANTES Elas são perfeitas para preparar os alimentos com agilidade e praticidade. As chapas Marchesoni são fabricadas em aço inox e funcionam através do gás de cozinha. Seus queimadores são em alumínio e possuem gaveta coletora de óleo em todos os modelos. Descrição - Estrutura em aço inoxidável escovado; - Rápido aquecimento através de queimadores em alumínio; - Pés emborrachados, niveladores e antiderrapantes; - Chapa de fritura em aço 1020; - Botões reguladores da chama; - Prensa em aço inox opcional; - São ideais para preparar com agilidade e praticidade Pão na Chapa, Carnes, Hambúrguer, Calabresa, Lanches e muito mais; Indicadas para bares, lanchonetes, restaurantes, trailers, food trucks, hotéis, comércio ambulante e cozinhas em geral. Especificações Queimadores: 4 Consumo: 800 g/h – GLP Alimentação: Gás Chapa de Aquecimento Espessura de 5/16 (7,94 mm) Dimensão: 100 x 40 (cm) Dimensões (c x l x a) Produto: 103 x 47 x 19 (cm) Embalagem: 105 x 48 x 18 (cm) Peso líquido / bruto 32,8 kg / 37,8 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Para Lanche A Gás Sanduicheira 30x58cm Com Prensa Lcg - A sanduicheira é um dos equipamentos utilizados em bares, lanchonetes, e demais localidades. - Produto ideal para o preparo de porções saudáveis e de lanches deliciosos e sequinhos, feitos rapidamente com baixo consumo de gás. - Beleza e Qualidade no mesmo produto! - Estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. - Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Detalhes Técnicos: - Uso: Residencial - Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. - Botões: Possui trava de segurança. - Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. - Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. - Produto de uso prático, rápido e econômico. - Base: Em borracha, para melhor segurança. - Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. - Chapa superior: com área de 300x580mm e espessura de 2.6mm com gaveta aparadora de resíduos. - Válvula: 1kg e 2kg - Gás: Utilizar gás de cozinha normal - Não é antiaderente - Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Dimensões: - Largura: 58cm - Altura: 10cm - Profundidade: 30cm Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIAMOS EM 48HRS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Para Lanche A Gás Sanduicheira 30x58cm Com Prensa Lcg - A sanduicheira é um dos equipamentos utilizados em bares, lanchonetes, e demais localidades. - Produto ideal para o preparo de porções saudáveis e de lanches deliciosos e sequinhos, feitos rapidamente com baixo consumo de gás. - Beleza e Qualidade no mesmo produto! - Estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. - Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Detalhes Técnicos: - Uso: Residencial - Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. - Botões: Possui trava de segurança. - Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. - Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. - Produto de uso prático, rápido e econômico. - Base: Em borracha, para melhor segurança. - Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. - Chapa superior: com área de 300x580mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. - Válvula: 1kg e 2kg - Gás: Utilizar gás de cozinha normal - Não é antiaderente - Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Dimensões: - Largura: 58cm - Altura: 10cm - Profundidade: 30cm Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIAMOS EM 48HRS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
#PRODUTO A PRONTA ENTREGA ! !!! ATENÇÃO !!! - CHAPAS NA VOLTAGEM 220V POSSUÍ APENAS 1 CONTROLADOR TERMOSTATO. - CHAPAS NA VOLTAGEM 127V POSSUÍ 2 CONTROLADORES TERMOSTATO. *** Obs: A EFICIÊNCIA DAS DUAS É A MESMA E AMBAS POSSUEM A MESMA RESISTÊNCIA! ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Chapa De Lanche Sanduíche Lanche Elétrica Inox 40x35 Pratic Metal A Chapa de Lanches Pratic Metal é ideal para lanchonetes, bares, restaurantes e principalmente locais que não é permitido o uso de botijão de gás. Esta chapa é muito prática e versátil. Com ela você pode desenvolver diversos pratos quentes como hambúrguer, carne, linguiça, lanches, porções e muito mais. Desenvolvida com design moderno e uma incrível potência ela possui funcionalidades eficazes que á tornam diferenciada dos seus concorrentes, como o calor que é distribuído de uma maneira uniforme, fazendo com que os itens sejam grelhados por inteiro de uma forma rápida. > Principais diferenciais: • Os comandos de temperatura é independentes • Possui regulador de temperatura graduado para cada tipo de preparo. • Corpo todo em inox. • Gaveta de resíduos. • A Chapa elétrica Pratic possui resistência especialmente desenvolvida para melhor rendimento e distribuição de calor. > Características Gerais: • Marca: Pratic Metal • Tensão: 127v ou 220v (Não é bivolt) • Material do corpo: Aço Inox • Matéria da Chapa: Aço carbono 2,6mm (Mais resistente a temperatura) • Prepara: Lanches, bifes, porções em geral. • Formato da placa: retangular • Led indicador ligado, Led indicador aquecendo (Desliga quando atinge a temperatura) • Proteção lateral alta contra respingos • Fácil limpeza • Gaveta: Coletora de resíduos com puxador • Pés: Antiderrapante • Evita o acúmulo de resíduos • Baixo consumo de energia • Prazo de garantia: 06 meses (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 03 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). > Especificações Técnicas: • Frequência: 60 Hz • Amperagem: 30A • Potência: 127v: 2084w / 220v: 1966w • Termostato: 0 a 300 Graus • Peso aprox. do produto: 9,5kg • Dimensões aprox. do produto: C35cm x L40cm x A15cm PRODUTO 100% NACIONAL > Itens inclusos: - 01 Chapa elétrica - 01 Manual de instruções em português Dúvidas? Deixe uma mensagem baixo que retornaremos o mais rápido possível. Atenciosamente, equipe CozinhaGourmet.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.