CHARME E FÁCIL ACESSO A TUDO, NA PARTE PLANA DO JARDIM EM SÃO PAULO

Venha se encantar por este lindo apartamento de 105m², na Rua Caconde, ideal para quem quiser morar na parte plana do Jardim Paulista. A localização é incrível, próximo a excelentes restaurantes e padarias e de fácil acesso ao Shopping Jardim Pamplona, que conta com supermercado e ótimas lojas para o dia a dia, diversos restaurantes e até cinemas. Além disso, fica perto das escolas da região e ainda por cima dá para ir a pé ao Parque do Ibirapuera!

Ele foi reformado com capricho pelos moradores, que fizeram questão de colocar produtos de primeira qualidade, como piso Portobello e Indusparquet, incluíram torneiras importadas e valorizaram a planta, deixando-a prática e tão bem aproveitada, que o apartamento parece ser bem maior!

Com todos os ambientes amplamente iluminados, por ser todo rodeado por janelas, o apartamento conta com uma vista surpreendente para o verde apaixonante do Jardim Europa.

Ele possui um living muito confortável para 2 ambientes, que parece ser ainda maior, devido ao espelho de parede na sala de jantar.

A cozinha gourmet é super charmosa, bem distribuída, repleta de armários e possui copa, para facilitar as refeições rápidas do dia a dia. Ela é integrável ao living por porta de correr.

Os 3 dormitórios são um capítulo à parte, com uma linda vista para o verde do Jardim Europa. sendo 1 suíte master muito aconchegante.

Gostou? Então aproveite, pois ele está pronto para te receber! E uma vista dessas é difícil de encontrar…

ESTE APARTAMENTO NOS FOI DISPONIBILIZADO POR UM PARCEIRO CASA UNIQUE.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Charme e fácil acesso a tudo, na parte plana do Jardim
Charme e fácil acesso a tudo, na parte plana do Jardim 0
loading
Preço: R$ 1.468.000,00
R$ 1.468.000,00
13887404
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.