CHARME, REQUINTE E BOM BOM GOSTO EM GRAMADO

Como é morar no Morada da Serra?

O Morada da Serra é um loteamento novo, mas que já possui uma excelente infraestrutura: pavimentação, iluminação pública e facilidade de acesso. Está numa região um pouco mais afastada do centro da cidade e mais próximo da natureza.

Sobre o empreendimento!

Contato com a natureza, tranquilidade, área silenciosas e seguras é isso que você vai encontrar no Morada da Serra, ele tem disponibilidades de áreas prontas para construção, venha fazer desse lugar um verdadeiro lar.


Morada da Serra é um bairro de alto padrão, que oferece uma super estrutura e o estilo já peculiar da região.


Pouco explorado ainda, este loteamento está numa região ímpar, de paisagem natural, um clima mais fresco, limpo e calmo, possibilitando assim maior contato com a natureza.

Premium Imoveis Vende

Venha conhecer esta linda e nova casa com 200,00 m² de area construida , composta de 3 suites, sendo uma master com closet, ampla sala de estar com tv, e jantar com sacada e linda vista, cozinha com tampo silestone, lavabo, área de serviço separada, esperas de calefação e split, água quente instaladas; , 2 vagas de garagem .aproveite a oportunidade, aguardamos sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CHARME, REQUINTE E BOM BOM GOSTO
CHARME, REQUINTE E BOM BOM GOSTO 0
loading
Preço: R$ 1.299.000,00
R$ 1.299.000,00
14331351
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.