CHATEAU DE VERSALHES EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Apartamentos de Luxo em Baleário Camboriú - Atuando com a venda de Casas, Coberturas, Salas Comerciais, Terrenos e Apartamentos em Balneário Camboriú, os corretores da Oportunity Imóveis estão à disposição para buscar e oferecer os melhores imóveis para venda final ou para investimentos imobiliários. A Imobiliária trabalha com diversos tipos de casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais, apartamentos beira mar em Balneário Camboriú SC e muito mais.



A Oportunity Imóveis disponibiliza em seu site centenas de opções de casas e apartamentos à venda em Balneário Camboriú SC. Imóveis de alto nível que oferecem muito conforto, requinte e sofisticação para quem busca o melhor para toda a família.



Além de ser um dos principais destinos turísticos de Santa Catarina, Balneário Camboriú é uma das cidades com melhores índices de qualidade de vida do Brasil. É cidade referência para a construção civil nacional e até internacional, com seus imóveis de alto padrão na qualidade de acabamento e design. A região é um dos destinos preferidos de brasileiros e estrangeiros que procuram por diversão e boa infraestrutura .



Quer comprar um imóvel ou anunciar seu imóvel e colocá-lo à venda conosco? Então entre em contato com nossa equipe de corretores agora mesmo!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CHATEAU DE VERSALHES
CHATEAU DE VERSALHES 0
loading
Preço: R$ 870.000,00
R$ 870.000,00
12486369
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.