CHEFPRODUCENT CONTROLE SISTEMA PIZZARIA DELIVERY GRATUITO EM BRASIL

Linha ChefProducent
Um software simples de utilizar, e que atende a pequenas lojas com apenas um caixa e venda balcão, até grandes redes de franquias e restaurantes com diversos ambientes e setores de produção.
A Linha ChefProducent foi desenvolvida para o gerenciamento de Pizzarias, Delivery, (tele-entrega), Self Service, Fast Food, Lanchonetes, Restaurantes, Bares, Casas Noturnas, Padarias, Cafés, Confeitarias, Hamburgueria, Pastelaria, Sorveterias, Cantinas Escolares e similares. Sistema Pizzaria Delivery Gratuito
Todas as funcionalidades e suporte online disponível. Máximo de 200 pedidos por mês, 15 produtos, 12 mesas/comandas e 1 usuário.
Sistema Pizzaria Delivery Gratuito! Aproveite a Promoção Testando o Programa ChefProducent. Software Restaurantes, Bares, Pizzarias. Controle de Mesas e Comandas, Módulo de Delivery, Lançamento no Caixa, Controle de Estoque, Financeiro e Fiado, tudo isso com uma simplicidade incrível.

4,67/5

3 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ChefProducent Controle Sistema Pizzaria Delivery Gratuito
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de atendimento
8842429
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.