CHINELOS PERSONALIZADOS EM BRASIL

Uma empresa especializada no mercado de Chinelos Personalizados, desenvolvendo seus produtos com qualidade e perfeição.
Contamos com uma diversificada linha de produtos de altíssima qualidade e padrão excelente.
São inúmeras as categorias de estampas para serem utilizadas em várias ocasiões: Dia dos Pais, Dia das Mães, Aniversários, Casamentos, Aniversário de 15 Anos, Bodas, Chá de Cozinha, Chá de Bebê, Brindes, Presentes, etc...
Nossos chinelos são super confortáveis e o grande diferencial é a estampa digital super resistente que não desbota com o tempo! Contamos com uma equipe de designers altamente qualificada além de profissionais da área de personalização que juntos fornecem o que há de melhor e mais criativo em lembranças, presentes, brindes, etc.
Ke Slliper Padrão de Qualidade: Trabalhamos apenas com estampa digital de alta qualidade, ou seja, não há limites de cores. Garantimos a durabilidade e resistência dos nossos chinelos para que esse dia tão importante seja lembrando por muitos anos. Sem limite de cores (fotos / desenhos / caricaturas / textos coloridos).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Chinelos Personalizados
loading
Preço: R$ 15,00
R$ 15,00
Ver mais anúncios de keslliper
6181538
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.