CHÁCARA 8 MIL METROS EM ÁREA URBANA EM ELIAS FAUSTO

Linda chácara com quase 100 metros de frente, em perímetro urbano e área em pleno desenvolvimento, rota de ciclistas e cavaleiros, a 500 metros de distância do centro da cidade. Área total 8 mil metros quadrados, com 2 casas. A primeira casa com 4 dormitórios, aconchegante, sendo 1 suíte e 1 dorm de serviço, 2 banheiros, ampla cozinha, varanda com churrasqueira. A segunda casa com 1 dormitório, banheiro, sala e cozinha. Canil, campo de futebol, poço artesiano, cocheira para 4 cavalos em alvenaria com instalação hidráulica e elétrica. Vasto pomar com dezenas de árvores frutíferas, horta produzindo e Manacá. Pra quem ama a natureza, a tranquilidade mas não abre mão da praticidade. Próximo a supermercados, farmácias, padaria e hospital.
Perfeita pra residência, comércio (restaurante) ou investimento. Possível desmembramento em glebas junto à prefeitura.
O município de Elias Fausto está localizado estrategicamente no interior de São Paulo, próximo às cidades de campinas, Itu, Salto, Indaiatuba, Mont Mor e Capivari.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Chácara 8 mil metros em área urbana
Chácara 8 mil metros em área urbana 0
loading
Preço: R$ 1.200.000,00
R$ 1.200.000,00
14684157
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.