CHÁCARA COM ESTRUTURA COMPLETA PARA RESIDÊNCIA E RENDA EM MAIRIPORÃ

Investimento para morar e ganhar dinheiro! Magnifica chácara! Um local cheio de verde para momentos de lazer, comemorações e eventos.
Em terreno de 3.120m² e area construída de 250 m², esta chácara a poucos minutos de São Paulo esta pronta para ser sua mais nova fonte de renda!

Oferece estrutura com diversos ambientes para atender a todas faixas etárias e finalidades. Extensa Área Verde, Piscinas (uma de azulejos 10x5 m e outra de fibra 3x6 m, com hydro e leds, toda instalação pronta para colocação de aquecimento), Churrasqueira, forno e fogão a lenha, Salão Coberto, Pergolado, Quartos, Mini Parquinho, Cama Elástica e Local para Fogueira. O espaço comporta até 200 pessoas de forma agradável.

Casa com 2 quartos, 1 suite, sala de jantar e estar, cozinha americana com móveis planejados.
Documentos Ok.

Situado em um bairro tranquilo e seguro com acesso rápido e fácil, tanto para o centro de Mairiporã, como para quem vem de São Paulo. Aqui você pode desfrutar momentos de descanso, lazer e contato com a natureza, além de realizar eventos cercados de toda a beleza do campo. Local agradável para morar, desfrutar de feriados e finais de semana ou realizar festas de aniversário, casamentos e outras comemorações. Um local com muita tranquilidade e beleza!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Chácara com estrutura completa para residência e renda
loading
Preço: R$ 760.000,00
R$ 760.000,00
Ver mais anúncios de auriimoveis
10023475
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.