CHÁCARA EM KAYSER - CAXIAS DO SUL EM CAXIAS DO SUL

Chácara na Estrada da Uva - em Conceição da Linha Feijó - Caxias do Sul ! Área de 2 hectares cercados, com água encanada, energia elétrica, telefone e internet, piquetes de pasto taipa de pedra, gramado e estacionamento.
Conta com 1 galpão para 160 pessoas tipo CTG, com copa, cozinha, banheiro, palco, pista, mesas, despensa, depósito, dois dormitórios e sala de estar. 1 casa, salão para +ou- 120 pessoas, com cozinha, 2 banheiros, 1 hall na frente dos banheiros, 1 pista de dança, escritório e salão para mesas. (Área de lazer, árvores frutíferas, mangueiras feitas de tábua pra gado, 1 quiosque com churrasqueira, 1 quiosque com parquinho, 1 quiosque para descanso e 1 galpão para chimarrão, açude para criação de carpas. Estrutura pronta para instalação de piscina). Localizada a 5 km do bairro Kayser.
Agende sua visita com a Broker UP!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Chácara em Kayser - Caxias do Sul
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
19452974
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.