CLAVICULÁRIO (90 CHAVES) PORTA CHAVES EM SÃO PAULO

Claviculário 90 chaves
O claviculário 90 chaves ou armário Porta Chaves SS 3090 é a combinação perfeita para quem precisa organizar de forma rápida e eficaz, e simples afim de facilitar o dia a dia de quem o utiliza. O claviculário 90 chaves é confeccionado em chapa de metal, com pintura do tipo epóxi na cor cinza, que torna o Porta Chaves resistente à ação de corrosão da maresia ou umidade.

É fornecido junto do Porta Chaves 90 chaveiros coloridos para o usuário poder identificar pelo setor. Cada chaveiro tem o seu próprio identificador. O tamanho deste Porta Chaves é bem compacto. Este claviculário 90 chaves tem um inovador design de lamina interna extra. Este claviculário 90 chaves é diferente dos convencionais, por possuir um design inovador.

A sua lateral é arredondada, afim de não só agradar visualmente, dando um ar mais sofisticado, e com um acabamento impecável, mas também para que não acarrete lesões posteriores, como esbarrar com o claviculário quadrado, em que geralmente suas pontas são bem aparentes e pontiagudas, que por um descuido de atenção, pode acabar machucando alguém.
Como pode perceber as laterias do claviculário 90 chaves da Mcnolia, possui as bordas arredondadas, o que evita acidentes ou lesões posteriores, tudo para sua segurança e conforto. Um detalhe muito importante também, é que o Claviculário 24 chaves Mcnolia é confeccionado em chapa de aço, e alguns podem ser fabricados em madeira, o que os deixam com um preço mais em conta.

Dimensões do Claviculário Porta Chaves SS-3090:
Altura: 32 cm
Largura: 24 cm
Profundidade: 9,0 cm
Peso: 3,3 kgs

OBS.: Cobramos o valor do Frete entre em nossa loja virtual www.soline.com.br insira seu Cep e veja o valor do frete nas formas de envio pelos correios PAC e SEDEX ok, para pagamento avista ou no boleto 3% de desconto, ficamos no aguardo da compra Muito Obrigado pela atenção.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Claviculário (90 Chaves) Porta Chaves
loading
Preço: R$ 240,00
R$ 240,00
Ver mais anúncios de solinemoveis
7721276
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.