-
loading
Só com imagem

Climatizador coluna 70cm reservatorio


Lista mais vendidos climatizador coluna 70cm reservatorio

Brasil (Todas as cidades)
PRINCE VENTILADORES E EXAUSTORES | 30 ANOS TUDO EM VENTILAÇÃO E EXAUSTÃO PELO MENOR PREÇO! ------------------------------------------------------------------------------------------------- Mercado Líder Platinum | Loja Física | Qualificações 100% Positivas ------------------------------------------------------------------------------------------------- Somos distribuidores autorizados GOAR. CLIMATIZADOR DE COLUNA 70CM CL701C O climatizador CL701C é um equipamento desenvolvido para resfriar locais abertos ou com grande circulação de pessoas. Através do sistema de aspersão de neblina, as micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus dependendo das condições do ambiente. Apresenta desempenho de ponta acoplado ao já consagrado ventilador de 70cm GoAr, tornando-se um produto 2 em 1, trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador. Indicado para uso em fábricas de pequeno, médio e grande porte, além de escolas, academias, igrejas e comércios em geral. Caraterísticas específicas: Modelo: CL701C Diâmetro: 70cm Tensão: 220V Potência: 355W Vazão: 9.000m³/h Alcance máximo da névoa: 7m Consumo de água: 3 a 4 litros por hora, com espera para ligação hidráulica Reservatório de água: 1,5L Frequência: 60Hz Altura: 2,20m Peso: 14kg Fixação: Coluna Garantia de 1 ano direto com o Fabricante! Temos serviço de instalação. Nossa empresa Fornece Nota Fiscal Eletrônica em seu CPF ou CNPJ. Exija a sua, pois só com ela você terá direito a 1 Ano de Garantia. Emissão de Notas Fiscais para empresas (pessoa jurídica) de fora do Estado de São Paulo podem sofrer um acréscimo referente a questão tributária (impostos do governo) - vale lembrar que cada CNPJ/Estado tem uma condição e regra - CPFs (pessoa física) e/ou empresas que não possuem Inscrição Estadual ficam isentas desta taxa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRINCE VENTILADORES E EXAUSTORES | 30 ANOS TUDO EM VENTILAÇÃO E EXAUSTÃO PELO MENOR PREÇO! ------------------------------------------------------------------------------------------------- Mercado Líder Platinum | Loja Física | Qualificações 100% Positivas ------------------------------------------------------------------------------------------------- Somos distribuidores autorizados GOAR. CLIMATIZADOR DE COLUNA 70CM CL702C O climatizador CL702C é um equipamento desenvolvido para resfriar locais abertos ou com grande circulação de pessoas. Através do sistema de aspersão de neblina, as micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus dependendo das condições do ambiente. Apresenta desempenho de ponta acoplado ao já consagrado ventilador de 70cm GoAr, tornando-se um produto 2 em 1, trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador. Indicado para uso em fábricas de pequeno, médio e grande porte, além de escolas, academias, igrejas e comércios em geral. Caraterísticas específicas: Modelo: CL702C Diâmetro: 70cm Tensão: 127V ou 220V Potência: 355W Consumo de água: 3 a 4 litros por hora Reservatório de água: 20L Frequência: 60Hz Altura: 2,30m Peso: 20kg Fixação: Coluna Garantia de 1 ano direto com o Fabricante! Temos serviço de instalação. Nossa empresa Fornece Nota Fiscal Eletrônica em seu CPF ou CNPJ. Exija a sua, pois só com ela você terá direito a 1 Ano de Garantia. Emissão de Notas Fiscais para empresas (pessoa jurídica) de fora do Estado de São Paulo podem sofrer um acréscimo referente a questão tributária (impostos do governo) - vale lembrar que cada CNPJ/Estado tem uma condição e regra - CPFs (pessoa física) e/ou empresas que não possuem Inscrição Estadual ficam isentas desta taxa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRINCE VENTILADORES E EXAUSTORES | 30 ANOS TUDO EM VENTILAÇÃO E EXAUSTÃO PELO MENOR PREÇO! ------------------------------------------------------------------------------------------------- Mercado Líder Platinum | Loja Física | Qualificações 100% Positivas ------------------------------------------------------------------------------------------------- Somos distribuidores autorizados GOAR. CLIMATIZADOR DE COLUNA 70CM CL702C O climatizador CL702C é um equipamento desenvolvido para resfriar locais abertos ou com grande circulação de pessoas. Através do sistema de aspersão de neblina, as micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus dependendo das condições do ambiente. Apresenta desempenho de ponta acoplado ao já consagrado ventilador de 70cm GoAr, tornando-se um produto 2 em 1, trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador. Indicado para uso em fábricas de pequeno, médio e grande porte, além de escolas, academias, igrejas e comércios em geral. Caraterísticas específicas: Modelo: CL702C Diâmetro: 70cm Tensão: 127V Potência: 355W Consumo de água: 3 a 4 litros por hora Reservatório de água: 20L Frequência: 60Hz Altura: 2,30m Peso: 20kg Fixação: Coluna Garantia de 1 ano direto com o Fabricante! Temos serviço de instalação. Nossa empresa Fornece Nota Fiscal Eletrônica em seu CPF ou CNPJ. Exija a sua, pois só com ela você terá direito a 1 Ano de Garantia. Emissão de Notas Fiscais para empresas (pessoa jurídica) de fora do Estado de São Paulo podem sofrer um acréscimo referente a questão tributária (impostos do governo) - vale lembrar que cada CNPJ/Estado tem uma condição e regra - CPFs (pessoa física) e/ou empresas que não possuem Inscrição Estadual ficam isentas desta taxa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRINCE VENTILADORES E EXAUSTORES | 30 ANOS TUDO EM VENTILAÇÃO E EXAUSTÃO PELO MENOR PREÇO! ------------------------------------------------------------------------------------------------- Mercado Líder Platinum | Loja Física | Qualificações 100% Positivas ------------------------------------------------------------------------------------------------- Somos distribuidores autorizados GOAR. CLIMATIZADOR DE COLUNA 70CM CL707C O climatizador CL707C é um equipamento desenvolvido para resfriar locais abertos ou com grande circulação de pessoas. Através do sistema de aspersão de neblina, as micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus dependendo das condições do ambiente. Apresenta desempenho de ponta acoplado ao já consagrado ventilador de 70cm GoAr, tornando-se um produto 2 em 1, trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador. Indicado para uso em fábricas de pequeno, médio e grande porte, além de escolas, academias, igrejas e comércios em geral. Caraterísticas específicas: Modelo: CL707C Diâmetro: 70cm Tensão: 220V Potência: 355W Consumo de água: 3 a 4 litros por hora Reservatório de água: 70L Frequência: 60Hz Altura: 2,30m Peso: 23kg Fixação: Coluna Garantia de 1 ano direto com o Fabricante! Temos serviço de instalação. Nossa empresa Fornece Nota Fiscal Eletrônica em seu CPF ou CNPJ. Exija a sua, pois só com ela você terá direito a 1 Ano de Garantia. Emissão de Notas Fiscais para empresas (pessoa jurídica) de fora do Estado de São Paulo podem sofrer um acréscimo referente a questão tributária (impostos do governo) - vale lembrar que cada CNPJ/Estado tem uma condição e regra - CPFs (pessoa física) e/ou empresas que não possuem Inscrição Estadual ficam isentas desta taxa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRINCE VENTILADORES E EXAUSTORES | 30 ANOS TUDO EM VENTILAÇÃO E EXAUSTÃO PELO MENOR PREÇO! ------------------------------------------------------------------------------------------------- Mercado Líder Platinum | Loja Física | Qualificações 100% Positivas ------------------------------------------------------------------------------------------------- Somos distribuidores autorizados GOAR. CLIMATIZADOR DE COLUNA 70CM CL701C O climatizador CL701C é um equipamento desenvolvido para resfriar locais abertos ou com grande circulação de pessoas. Através do sistema de aspersão de neblina, as micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus dependendo das condições do ambiente. Apresenta desempenho de ponta acoplado ao já consagrado ventilador de 70cm GoAr, tornando-se um produto 2 em 1, trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador. Indicado para uso em fábricas de pequeno, médio e grande porte, além de escolas, academias, igrejas e comércios em geral. Caraterísticas específicas: Modelo: CL701C Diâmetro: 70cm Tensão: 127V Potência: 355W Vazão: 9.000m³/h Alcance máximo da névoa: 7m Consumo de água: 3 a 4 litros por hora, com espera para ligação hidráulica Reservatório de água: 1,5L Frequência: 60Hz Altura: 2,20m Peso: 14kg Fixação: Coluna Garantia de 1 ano direto com o Fabricante! Temos serviço de instalação. Nossa empresa Fornece Nota Fiscal Eletrônica em seu CPF ou CNPJ. Exija a sua, pois só com ela você terá direito a 1 Ano de Garantia. Emissão de Notas Fiscais para empresas (pessoa jurídica) de fora do Estado de São Paulo podem sofrer um acréscimo referente a questão tributária (impostos do governo) - vale lembrar que cada CNPJ/Estado tem uma condição e regra - CPFs (pessoa física) e/ou empresas que não possuem Inscrição Estadual ficam isentas desta taxa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Climatizador Atenas Coluna 120l 220v - Atc022 - Goar O climatizador Goar Atenas foi desenvolvido para resfriar ambientes abertos, ou com troca de ar constante, através do sistema de aspersão de neblina. As micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus. O alcance de sua névoa é de até 7 metros! Ele vem acoplado ao já consagrado Ventilador 60cm Goar, ou seja, um produto 2 em 1! Trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador, mais conforto e rendimento para você. O Atenas está disponível nas versões parede ou coluna. Sendo indicado para uso em indústrias, além de ambientes com grande circulação de pessoas, como escolas, academias, comércios, grandes eventos, etc. A sua vazão é de 9.000 m³/h. O climatizador Atenas Goar possui chave gradual de regulagem de velocidade, dando mais comodidade ao seu uso. O consumo de água, em sua vazão máxima é de até 6 litros por hora. Mais silencioso e eficiente! O climatizador Atenas possui reservatório de 120 litros, facilitando sua mobilidade durante o uso. Produto 100% fabricado no Brasil, Garantindo mais qualidade e desempenho. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Modelo ATC122 Diâmetro grade [cm] 60 Diâmetro hélice [cm] 54 Alimentação Monofásico Tensão 220V Potência [w] 230 Consumo 6L/h PESO LÍQUIDO [KG] 21,55 PESO BRUTO [KG] 25,5 A x L x C - [cm] 92 X 48 x 57 Reservatório 120L
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Climatizador Atenas Coluna 20l 127v - Atc021 - Goar O climatizador Goar Atenas foi desenvolvido para resfriar ambientes abertos, ou com troca de ar constante, através do sistema de aspersão de neblina. As micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus. O alcance de sua névoa é de até 7 metros! Ele vem acoplado ao já consagrado Ventilador 60cm Goar, ou seja, um produto 2 em 1! Trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador, mais conforto e rendimento para você. O Atenas está disponível nas versões parede ou coluna. Sendo indicado para uso em indústrias, além de ambientes com grande circulação de pessoas, como escolas, academias, comércios, grandes eventos, etc. A sua vazão é de 9.000 m³/h. O climatizador Atenas Goar possui chave gradual de regulagem de velocidade, dando mais comodidade ao seu uso. O consumo de água, em sua vazão máxima é de até 6 litros por hora. Mais silencioso e eficiente! O climatizador Atenas possui reservatório de 20 litros, facilitando sua mobilidade durante o uso. Produto 100% fabricado no Brasil, Garantindo mais qualidade e desempenho. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Modelo ATC021 Diâmetro grade [cm] 60 Diâmetro hélice [cm] 54 Alimentação Monofásico Tensão 127V Potência [w] 230 Consumo 6L/h PESO LÍQUIDO [KG] 15,1 PESO BRUTO [KG] 16,6 A x L x C - [cm] 60 X 30 x 60 Reservatório 20L
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Climatizador Atenas Coluna 120l 127v - Atc021 - Goar O climatizador Goar Atenas foi desenvolvido para resfriar ambientes abertos, ou com troca de ar constante, através do sistema de aspersão de neblina. As micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus. O alcance de sua névoa é de até 7 metros! Ele vem acoplado ao já consagrado Ventilador 60cm Goar, ou seja, um produto 2 em 1! Trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador, mais conforto e rendimento para você. O Atenas está disponível nas versões parede ou coluna. Sendo indicado para uso em indústrias, além de ambientes com grande circulação de pessoas, como escolas, academias, comércios, grandes eventos, etc. A sua vazão é de 9.000 m³/h. O climatizador Atenas Goar possui chave gradual de regulagem de velocidade, dando mais comodidade ao seu uso. O consumo de água, em sua vazão máxima é de até 6 litros por hora. Mais silencioso e eficiente! O climatizador Atenas possui reservatório de 120 litros, facilitando sua mobilidade durante o uso. Produto 100% fabricado no Brasil,Garantindo mais qualidade e desempenho. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Modelo ATC121 Diâmetro grade [cm] 60 Diâmetro hélice [cm] 54 Alimentação Monofásico Tensão 127V Potência [w] 230 Consumo 6L/h PESO LÍQUIDO [KG] 21,55 PESO BRUTO [KG] 25,5 A x L x C - [cm] 92 X 48 x 57 Reservatório 120L
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Climatizador Atenas Coluna 20l 220v - Atc022 - Goar O climatizador Goar Atenas foi desenvolvido para resfriar ambientes abertos, ou com troca de ar constante, através do sistema de aspersão de neblina. As micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus. O alcance de sua névoa é de até 7 metros! Ele vem acoplado ao já consagrado Ventilador 60cm Goar, ou seja, um produto 2 em 1! Trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador, mais conforto e rendimento para você. O Atenas está disponível nas versões parede ou coluna. Sendo indicado para uso em indústrias, além de ambientes com grande circulação de pessoas, como escolas, academias, comércios, grandes eventos, etc. A sua vazão é de 9.000 m³/h. O climatizador Atenas Goar possui chave gradual de regulagem de velocidade, dando mais comodidade ao seu uso. O consumo de água, em sua vazão máxima é de até 6 litros por hora. Mais silencioso e eficiente! O climatizador Atenas possui reservatório de 20 litros, facilitando sua mobilidade durante o uso. Produto 100% fabricado no Brasil, Garantindo mais qualidade e desempenho. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Modelo ATC022 Diâmetro grade [cm] 60 Diâmetro hélice [cm] 54 Alimentação Monofásico Tensão 220V Potência [w] 230 Consumo 6L/h PESO LÍQUIDO [KG] 15,1 PESO BRUTO [KG] 16,6 A x L x C - [cm] 60 X 30 x 60 Reservatório 20L
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRINCE VENTILADORES E EXAUSTORES | 30 ANOS TUDO EM VENTILAÇÃO E EXAUSTÃO PELO MENOR PREÇO! ------------------------------------------------------------------------------------------------- Mercado Líder Platinum | Loja Física | Qualificações 100% Positivas ------------------------------------------------------------------------------------------------- Somos distribuidores autorizados GOAR. CLIMATIZADOR DE PAREDE 70CM CL701P O climatizador CL701P é um equipamento desenvolvido para resfriar locais abertos ou com grande circulação de pessoas. Através do sistema de aspersão de neblina, as micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus dependendo das condições do ambiente. Apresenta desempenho de ponta acoplado ao já consagrado ventilador de 70cm GoAr, tornando-se um produto 2 em 1, trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador. Indicado para uso em fábricas de pequeno, médio e grande porte, além de escolas, academias, igrejas e comércios em geral. Caraterísticas específicas: Modelo: CL701P Diâmetro: 70cm Tensão: 127V Potência: 355W Vazão: 9.000m³/h Alcance máximo da névoa: 7m Consumo de água: 3 a 4 litros por hora, com espera para ligação hidráulica Reservatório de água: 1,5L Frequência: 60Hz Peso: 12kg Fixação: Parede Garantia de 1 ano direto com o Fabricante! Temos serviço de instalação. Nossa empresa Fornece Nota Fiscal Eletrônica em seu CPF ou CNPJ. Exija a sua, pois só com ela você terá direito a 1 Ano de Garantia. Emissão de Notas Fiscais para empresas (pessoa jurídica) de fora do Estado de São Paulo podem sofrer um acréscimo referente a questão tributária (impostos do governo) - vale lembrar que cada CNPJ/Estado tem uma condição e regra - CPFs (pessoa física) e/ou empresas que não possuem Inscrição Estadual ficam isentas desta taxa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Climatizador Atenas Coluna S/r 220v - Atc012 - Goar O climatizador Goar Atenas foi desenvolvido para resfriar ambientes abertos, ou com troca de ar constante, através do sistema de aspersão de neblina. As micropartículas de água evaporam, baixando a temperatura em até 8 graus. O alcance de sua névoa é de até 7 metros! Ele vem acoplado ao já consagrado Ventilador 60cm Goar, ou seja, um produto 2 em 1! Trabalhando tanto como ventilador, quanto como climatizador, mais conforto e rendimento para você. O Atenas está disponível nas versões parede ou coluna. Sendo indicado para uso em indústrias, além de ambientes com grande circulação de pessoas, como escolas, academias, comércios, grandes eventos, etc. A sua vazão é de 9.000 m³/h. O climatizador Atenas Goar possui chave gradual de regulagem de velocidade, dando mais comodidade ao seu uso. O consumo de água, em sua vazão máxima é de até 6 litros por hora. Mais silencioso e eficiente! Produto 100% fabricado no Brasil, Garantindo mais qualidade e desempenho. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Modelo ATC012 Diâmetro grade [cm] 60 Diâmetro hélice [cm] 54 Alimentação Monofásico Tensão 220V Potência [w] 230 Consumo 6L/h PESO LÍQUIDO [KG] 11,4 PESO BRUTO [KG] 12,5 A x L x C - [cm] 60 X 23 x 60 Reservatório Não
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.