-
loading
Só com imagem

Coach concursos


Lista mais vendidos coach concursos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Servidor público federal com ampla experiência em concursos públicos. É um Processo em que o seu Coach (no caso eu) irá: Identificar as características pessoais, o perfil cognitivo e o nível do seu conhecimento atual. Analisar o respectivo edital do concurso e a banca examinadora. Indicar os melhores materiais e as técnicas de estudo mais adequadas ao coachee (você). Elaborar um planejamento de estudos. Realizar o acompanhamento do seu estudo por 8 meses, propondo, se necessário, mudanças nas estratégias iniciais e promovendo a correção de possíveis desvios. Não inclui Aulas, materiais didáticos, conteúdo presencial ou físico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Acompanhamento para Concursos via Skipe Não inclui Não incluí livros físicos.
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Desenvolvimento Humano por meio do processo de Coaching Educacional e de Carreira para ampliação das potencialidades do cliente e, com isso, neutralizar suas limitações, permitindo, assim, que seus objetivos sejam alcançados de forma mais eficiente e em menos tempo; Preparação individual e personalizada para provas e concursos públicos; Orientação para o mercado de trabalho; Análise e formatação de currículo; Palestras. A T.E. Consultoria & Coaching é assessorada por um Coach Educacional e de Carreira, com certificação reconhecida pela International Coach Federation (ICF), membro da Associação Brasileira dos Profissionais de Coaching (ABRAPCoaching), com MBA Executivo em Coaching, pós-graduado em Gestão Avançada de Pessoas, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Gestão Escolar, História e Filosofia da Ordem Maçônica (Maçonologia) e Ensino Religioso. Foi Servidor Público estadual e municipal, havendo trabalhado como professor de História, Ensino Religioso, Filosofia, Relações Humanas no Trabalho, Técnicas de Aprendizagem Acelerada, entre outras disciplinas, com mais de 20 anos de experiência na educação profissional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Acompanhamento Escolar; Aulas de reforço para o Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior; Preparação para Vestibulares, Concurso públicos, ENEM, OAB entre outros; Elaboração de planejamento de Estudos para concursos públicos; Coach de Concursos; Simulados em todas as áreas; Montagem e elaboração de apostilas com exercícios variados com os temas que irão ser abordados; Produção de material didáticos; Suporte/ Assistência (Estagio, Tcc, Monografia, Artigos Científicos, Projetos de Pesquisas, Teses, Dissertação, entre outros) Formatação de Trabalho de conclusão de Cursos; Não inclui ****
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas telepresenciais para CONCURSOS, especialmente da área FISCAL (todas as matérias). PRIMEIRA AULA SÓ SE PAGA SE HOUVER BOM RENDIMENTO!!! Valor bastante acessível, apenas R$20/hora. VAGAS LIMITADAS! Não sou coach, mas posso ajudar na confecção do ciclo de estudos como uma segunda opinião de concurseiro. Contabilidade geral, avançada, de custos e análise de DC’s Raciocínio Lógico, Matemática Financeira e Estatística Direito Tributário Auditoria AFO Português Inglês Direito Constitucional Direito Administrativo Administração Geral e Pública Legislação tributária federal, estadual e municipal Comércio internacional e Legislação aduaneira Direito civil, penal e empresarial Informática e TI Economia Favor consultar previamente a disponibilidade de horários. Não inclui Não penso no que restringir. Tento ajudar naquilo que for possível dentro da aula.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.