COBERTURA ALTO PADRÃO COM VARANDA E ESPAÇO GOURMET EM EM VIÇOSA-MG

Cobertura Alto Padrão com Varanda Gourmet e Espaço gourmet, Suíte Master com Closet.1º Pavimento: 03 quartos todos com armários planejados sendo um suíte Master com Closet, sala ampla e integrada com varanda gourmet fechada com blindex, cozinha ampla toda com armários planejados, área de serviço separada, lavabo, banheiro social.
2º Pavimento: Área gourmet ampla toda planejada com bancada, churrasqueira, forno a lenha, área de serviço e área externa com iluminação, instalação para piscina, sala de estar reversível para quarto) e 02 vagas de garagem.

- Linda Cobertura, Alto Padrão. Pronta para morar! Móveis planejados em todos os cômodos,

- Sala ampla 02 ambientes integrada com a varanda gourmet. Rebaixamento em gesso, iluminação embutida, papel de parede, painel planejado,

- Escada em madeira, corrimão em Blindex e alumínio,

- Suíte máster ampla, com rebaixamento em gesso, papel de parede e closet dos sonhos,

- Cobertura conta com duas opções de Espaço Gourmet
1º piso varanda gourmet integrada e pratica para o dia a dia
2º piso Espaço Gourmet amplo e completo para integrar toda a família, amigos, crianças e ainda aproveitar o sol e uma bela vista,

- 02 Excelentes vagas e box individual, sistema de câmeras em todos os halls ( acesso pelo celular e tv), entrada por fechadura eletromagnética, com tag de senha,



- Ambientes integrados, acabamento moderno e diferenciado,

- Localizado no Santo Antônio “Parthenon”, próximo ao Colégio Coeducar, local em crescente valorização,

- Rua tranquila e familiar, pracinha para recreação,

- Imóvel com Área Privativa Interna de 200m² e 47.33m² área externa - total de 247.33n²



A Conecta Imóveis Viçosa é uma Imobiliária Especializada em Compra e Venda de imóveis em Viçosa e região, somos uma Imobiliária moderna, dinâmica e próxima aos nossos clientes. Estamos localizada na Praça do Rosário, n⁰ 01, sala 306 no Edifício Roberto Del Giúdice no Centro de Viçosa/MG.

Nosso objetivo é desburocratizar todo o seu processo acompanhamos cada etapa de sua Compra e Venda. Levando sempre informações atualizadas com o conhecimento e experiência de quem entende e é especialista no assunto e ainda com atualizações continuas tornando sua compra/venda segura e transparente, além de possuir um atendimento personalizado com dias e horários flexíveis.

Aqui seu Imóvel fica anunciado em 10 plataformas de divulgação, como por exemplo facebook, Instagram, Youtube, Site Próprio, além do Zap Imóveis, ViVa Real, entre outros. Possuímos vídeos e fotos de alto padrão e todo um planejamento estratégico de marketing de divulgação do seu imóvel.

Para você que busca Comprar ou Vender um Imóvel com segurança e transparência, além de um atendimento humanizado e próximo de você, anuncie seu imóvel aqui na Conecta Imóveis Viçosa, Compre seu Imóvel aqui na Conecta Imóveis Viçosa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura Alto Padrão com Varanda e Espaço Gourmet em
loading
Preço: R$ 860.000,00
R$ 860.000,00
19634321
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.