COBERTURA COM VISTA PARA O MAR!! EM FLORIANÓPOLIS

O Residencial Ilha Bela fica em uma rua larga e sem saída, de frente para uma área verde (APP) com mais de 25 mil m² e a apenas 600 metros do mar.
Um local calmo e tranquilo com vizinhança consolidada e de excelente nível. É sem dúvida um recanto para se viver!!
Além disso fica muito próximo ao Sapiens Park e da SC401, o que torna esse empreendimento ainda mais atrativo para quem vai morar ou investir.
Documentação 100%, pronto para financiar, pronto para morar.
Aceito automóvel no negócio, pago conforme avaliação de lojista

Residencial Ilha Bela -
Rua Fernandes Francisco Coutinho, 251 , Canasvieiras.

O edifício foi construído seguindo rígidos padrões de qualidade de materiais e mão de obra, desde a fundação até o acabamento.
Elevador Atlas Schindler, salão de festas com móveis planejados da EVVIVA BERTOLINI e churrasqueira elétrica Fischer , hidrômetros e medidores de gás individuais e áreas comuns com iluminação em LED com fotocélula e sensor de presença.

Os apartamentos tem excelente acabamento, com porcelanato Rocca/Incepa, esquadrias e persianas Steinglass, portas em laca PU com amortecedor (Madeiral), infraestrutura em cobre para ar condicionado Split em todos os cômodos, tudo de primeira. Dispõe também de captação de água de chuva (para uso nos vasos sanitários) e grandes aberturas, para aproveitar melhor o sol e gerar mais conforto e economia para o morador.

Cobertura - unidade 302 - faces Oeste/Norte - Vista permanente para o mar - 155 m² ( 126 privativos + vaga dupla de garagem )

2 dormitórios, sendo uma suíte, bw social com claraboia, cozinha e salas integradas, churrasqueira, amplo terraço com 60m² (possibilidade de ampliação, já temos sugestão de projeto), espera para Jacuzzi e uma vista maravilhosa para o mar e para a natureza. Apartamento de frente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura com vista para o mar!!
Cobertura com vista para o mar!! 0
loading
Preço: R$ 788.888,00
R$ 788.888,00
14427233
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.