COBERTURA COM ÁREA TOTAL DE 118M², 2 QUARTOS (1 SUÍTE) À EM BELO HORIZONTE

O empreendimento localizado em rua plana no Buritis, possui uma arquitetura moderna, arrojada, mas intimista na distribuição dos seus espaços. Além do mais, sua fachada toda revestida em pastilhas cerâmicas e granito, com detalhes em pele de vidro, conferem à harmonia no conjunto da obra.
Bem estruturado na sua concepção, o apartamento possui metragem de 118m² distribuídos em 2 (dois) pisos, sendo: 1º piso com quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, banho social e cozinha; 2º piso com sala, lavabo e terraço com área preparada para espaço gourmet e ponto para ducha; 3 (três) vagas de garagem. Quanto ao acabamento, destaca-se o porcelanato instalado nas salas, cozinha e terraço, piso laminado de madeira nos quartos, esquadrias em alumínio (venezianas integradas nos quartos), bancadas em granito e revestimento cerâmico na cozinha, bancada e piso dos banheiros em granito, paredes revestidas em cerâmica, sendo uma com azulejos decorativos instalados nas áreas de banho.
A localização do empreendimento é privilegiada, pois está a poucos metros da principal avenida do bairro, onde encontram-se supermercados (Supernosso, Verdemar), restaurantes, hortifrutigranjeiro (Hortisul), agência bancária (Brasil), academias (Smart Fit, A+), drogaria (Araújo, Raia), escolas (Magnum, Unimaster, Uni-BH, Newton Paiva), shopping (Paragem) e outras comodidades oferecidas no bairro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura com área total de 118m², 2 Quartos (1 Suíte) à
Cobertura com área total de 118m², 2 Quartos (1 Suíte) à 0
loading
Preço: R$ 510.000,00
R$ 510.000,00
12486376
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.