COBERTURA DUPLEX 131 M² | 3 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUÍTES | EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

ATRIBUTOS DO IMÓVEL

Num dos melhores pontos da Vila Dayse, em São Bernardo do Campo, este condomínio fica a apenas 350 metros do Golden Square Shopping, na famosa Avenida Kennedy, que também concentra restaurantes, padarias e diversos comércios. Mesmo próximo de toda essa infraestrutura comercial e das principais vias de acesso da cidade, a rua do edifício é perfeita para quem não abre mão de tranquilidade e comodidade.

O empreendimento possui plantas inteligentes que valorizam os espaços dos apartamentos e podem ser personalizadas de acordo com a necessidade de cada família, pois o projeto tem sistema construtivo com alvenaria convencional (pilares e vigas) e possibilita a remoção de paredes internas.

O projeto apresenta o melhor custo-benefício da região. Outro destaque é que os apartamentos terão baixo custo condomínio e serão entregues com alto padrão de acabamento , tornando o condomínio a melhor escolha para moradia ou investimento na Vila Dayse.

A cobertura é tipo duplex com 101,94 m², 3 dormitórios sendo 2 suítes, lavabo e 29,54 m² quintal com possibilidade instalação jacuzzi.

As informações, disponibilidade de unidades e preços estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: Jkngv7nI9NOrRoxZ

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura Duplex 131 m² | 3 dormitórios sendo 2 suítes |
Cobertura Duplex 131 m² | 3 dormitórios sendo 2 suítes | 0
loading
Preço: R$ 615.000,00
R$ 615.000,00
13883619
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.