COBERTURA DUPLEX À VENDA NA VILA IPOJUCA , 461 M² . EM SÃO PAULO

Cobertura Duplex à venda na Vila Ipojuca , 461 m² .
Linda Cobertura ensolarada, cercada por uma vista espetacular 360º de São Paulo.
Na parte inferior, ampla varanda que pode funcionar como quintal ou extensão da sala, lavabo, 3 suites e cozinha funcional repleta de armários.
Na parte superior, fica um espaço com churrasqueira, deck e piscina e uma vista deslumbrante. Ideal para receber os amigos.
Conta com 4 vagas de garagem.
Edifício com lazer completo, jardim, piscina, playground, quadra poliesportiva e salão de festa.
Bem localizado com infraestrutura completa de serviços e lazer próximos.
No 360º tudo gira ao seu redor, inclusive a canalização, que reúne bairros e regiões com perfis diferenciados e complementares. No Alto da Lapa, você tem a tranquilidade e o verde das ruas de um bairro quase que totalmente residencial e horizontal. No Alto de Pinheiros, você encontra uma infra estrutura de comércio e serviços completa. Na Vila Madalena, todo o charme e a agitação de bares, restaurantes e livrarias. Além disso, você está muito perto da USP, da Praça Pan-americana e de um dos maiores parques da cidade: o Villa-Lobos.
Arquitetura inovadora, projeto realizado pelo arquiteto Isay Weinfeld, é um marco no jeito de pensar espaços residenciais com design e um conceito de qualidade de vida inédito dentro da cidade.
Não deixe de conhecer, agende uma visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura Duplex à venda na Vila Ipojuca , 461 m² .
loading
Preço: R$ 6.300.000,00
R$ 6.300.000,00
19664248
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.