COBERTURA HORIZONTAL COM PISCINA E VISTA ETERNA PARA A ORLA EM PORTO ALEGRE

Crédito Real Praia de Belas vende cobertura horizontal de alto padrão, possuindo 320,90m² de área privativa. Com lindíssima vista perene para o Guaíba, 3 (três) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte máster, living 3 (três) ambientes, lavabo, copa/cozinha, dependência completa de empregada, terraço com piscina e vista panorâmica, 2 (duas) vagas de garagem cobertas e escrituradas. Condomínio com portaria 24 horas. Localização privilegiada, próximo a todos os recursos do bairro. Agende uma visita com a corretora licenciada, atendimento Online pelo WhatsApp.
Apartamento luxuoso localizado em uma rua sem saída tornando local super seguro e privado, rua com pouco fluxo de carros.

Edifício Residencial localizado no Bairro Santa Teresa, imediações com o Estádio Beira Rio, Orla do Guaíba e Avenida Padre Cacique. Prédio composto por 1 torre de 16 pavimentos, sendo 2 unidades por andar, com Sacada e saída pelos dormitórios e sala, Medição de Água Individual, Medição Gás Individual, Acesso para Deficientes Físicos, Central de Entrega, Interfone, Porteiro Eletrônico, Circuito TV Interno, Portaria 24hs, Portaria Noturna, Portaria Guarita e Elevador.

Menino Deus é um bairro nobre localizado na zona sul de Porto Alegre, é considerado o mais antigo arraial de Porto Alegre, pois foi o primeiro território a ser reconhecido como agrupamento semi-independente do Centro Histórico. O bairro foi nomeado devido a devoção ao Menino Deus, trazida a Porto Alegre pelos colonos açorianos.

Com o prolongamento da Avenida Borges de Medeiros, a partir da década de 1950, após o aterro da Praia de Belas, o acesso ao bairro foi ampliado, facilitando sua expansão e urbanização. Trata-se de um bairro considerado residencial desde sua origem, predominando antigas características de sociabilidade junto à abertura de vias que produziram o surgimento de centros comerciais e de lazer.

O bairro também possui acesso por algumas das principais vias da cidade: Av. Ipiranga, Av. Getúlio Vargas, R. Marcílio Dias, Av. Bastian, Av. Ganzo, R. José de Alencar e Av. Érico Veríssimo. Os bairros nos arredores são: Azenha, Cidade Baixa, Santa Tereza e Praia de Belas.

Você encontra no bairro Menino Deus: Grêmio Náutico Gaúcho, Hospital Mãe de Deus, Zaffari Menino Deus, Praça Estado de Israel, Rótula Do Papa João Paulo II, Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Feira da Cultura Ecológica do Menino Deus.
Cobertura pronta para financiamento imobiliário, com a melhor taxa de mercado e você ainda pode usar o FGTS como forma de pagamento.
Não perca essa oportunidade!
Gostou do imóvel? Então fale agora com o especialista para agendar sua visita ou ter mais informações pelo WhatsApp ou pelo site da credito real.

Atendimento imediato pelo WhatsApp ou pelo site da credito real.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
COBERTURA HORIZONTAL COM PISCINA E VISTA ETERNA PARA A ORLA
loading
Preço: R$ 1.530.000,00
R$ 1.530.000,00
19514832
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.