COBERTURA RETRÁTIL PARA AUTOMÓVEIS E SIMILARES EM RIO DE JANEIRO


https://www.facebook.com/pages/Cobertura-Retrátil-para-Automóveis-e-Similares-Inovação-Patenteada/151525858353437?fref=ts


Marcus Vinícius Medeiros


Sou o autor deste projeto e procuro investidor, que acredite na inovação e em novas possibilidades, sendo um produto totalmente novo no mercado que será uma alternativa em acessório para auto e similares.

A invenção com a patente já registrada no Brasil e estendida em 140 países.

Para quem tiver interesse em investir entrar em contato aqui pela Fanpage https://www.facebook.com/pages/Cobertura-Retrátil-para-Automóveis-e-Similares-Inovação-Patenteada/151525858353437?fref=ts ou pelo e-mail: mvinnimarcusvinni@gmail.com


Este produto pode ser personalizado de acordo com a vontade do cliente ou empresa.


Cobertura para automóvel em todos os tamanhos, com propaganda sobre lona em PVC anti-chamas e estrutura tubular regulável de conexão em PVC.

Esse produto foi inventado com o objetivo de proporcionar conforto térmico e redução de temperatura dentro do veículo, bloqueia o sol e protege da chuva e da poeira excessiva, além dos excrementos das aves.

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura Retrátil para Automóveis e Similares
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de anyuskagospel
4523614
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.