COBERTURAS ABRE E FECHA TECNOTETO; COBERTURA ABRE E FECHA; TELHADOS ABRE E FECHA EM SÃO PAULO

As Coberturas Tecnoteto Abre e Fecha, tem sistemas de coberturas e toldos exclusivos e versáteis, adaptável perfeitamente ao clima tropical brasileiro. A Tecnoteto tem o sistema reversível (abre e fecha), que se altera ao leve toque de seu comando, possibilitando fazer pleno uso da arquitetura do ambiente coberto reversível, em dias de sol ou de chuva, com travamento exclusivo interno, aumentando a segurança do local.

Opções de estruturas de Alumínio: Anodisado Fosco, constitui-se de um tratamento no alumínio, feito para ganhar qualidade no acabamento e resistência no produto, atenuando os arranhões e a oxidação do material exposto ao clima tropical Brasileiro.

Alumínio Branco: Constitui-se de Pintura Eletrostática a pó poliéster, processo mais conhecido e largamente utilizado na decoração Brasileira, utiliza-se uma tinta composta de resina e de pigmentos, e oferece resistência aos raios solares, tendo um excelente acabamento para a arquitetura do ambiente

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
coberturas abre e fecha TECNOTETO; Cobertura abre e fecha; telhados abre e fecha
loading
Preço: R$ 500,00
R$ 500,00
Ver mais anúncios de contato
7982944
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.