-
loading
Só com imagem

Codornas gigantes italianas marrom


Lista mais vendidos codornas gigantes italianas marrom

Brasil (Todas as cidades)
Ovos Galados de Codornas Gigantes Italianas(Codornões): - das raças branca,marrom, tinetan e golden manchurian. Codornas Gigantes das Raças: Marrom, Branca, Golden Manchurian ou Tibetan. Aves Exóticas de rara beleza e com aptidão para produção de Carne e Ovos, não necessitando de autorização para criar. Como as aves estão misturadas nas gaiolas, 2 machos de cada raça e 4 fêmeas(1 de cada raça), nascerão raças puras e cruzadas. O preço é para 3 dúzias de ovos, indo 45 ovos(9 ovos de cortesia). Sempre tenho aves filhotes e adultas a venda, basta consultar. Antes de comprar sempre consultar o vendedor sobre a disponibilidade para envio. As despesas com envio de embalagem e sedex são por conta do comprador, portanto, consulte esses valores antes da compra. Os ovos podem ser retirados com o vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos Ferteis Codorna Gigantes Importadas cores variadas, preço da dúzia. Importadas cinzas, marrom, branca etc. cores variadas Ovos variados,galados, baias com 4 femias e 2 machos. Para maior eclosao quanto mais fresco os ovos, para ter uma melhor eclosão depente muito da forma de incubação, não disponibilizo ovos com postura acima de 7 dias. Dependendo de sua necessidade faça sua encomenda com antecedência Obs: Se necessário envio consultar custo de frete e embalagem é a parte, mandar cep; no campo de perguntas para calculo do mesmo O valor se refere a ovos galado da importada, 12 ovos mais 3 de brinde
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Vende-se: # Codornas Gigantes: Branca, Marrom, Tuxedo, Tibetan, Roseta, Marrom Claro, Flocos, Cinza e Golden Machurian. # Ração: Inicial, crescimento e postura. # Adubo concentrado de Codornas.
R$ 5
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.