-
loading
Só com imagem

Coleira antipulgas bayer seresto


Lista mais vendidos coleira antipulgas bayer seresto

Brasil (Todas as cidades)
A Coleira Seresto Bayer Antipulgas e Anticarrapatos para Cães é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Tempo de duração do efeito: Até 8 meses Benefícios da Coleira Seresto Bayer: - Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; - Baixas doses liberadas continuamente; - Segurança para os animais e para a família; - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Especificações: Indicação: A Coleira Seresto Bayer é indicada para Cachorros no tamanho G, e no tamanho P é indicada para Cachorros e Gatos Idade: Adultos, Idosos Marca: Bayer Tipo: Farmacêutico Cor: Cinza Dimensões Aproximadas da Coleira Seresto Bayer tamanho G: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima de 8 Kg Como Funciona? A coleira Seresto deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
**SERESTO** Coleira Antipulgas e Anticarrapatos Bayer Seresto Indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! A Coleira Antipulgas e Anticarrapatos Bayer Seresto para Cães acima de 8 Kg é um produto muito eficaz contra pulgas e carrapatos com a garantia de durabilidade de 8 meses, fazendo efeito total em até 48 horas, resistente a água e sem cheiro, agora ficou mais fácil de controlar infestações e se livrar das pulgas e carrapatos. - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas; Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Especificações: Indicação: Cachorros Marca: Bayer Cor: Cinza Dimensões Aproximadas: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima de 8 Kg Funcionamento da Coleira SERESTO: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação. *Seresto, Seresto, Bayer Seresto, Antipulgas Anticarrapatos Seresto Bayer*
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE: JANEIRO DE 2020! Coleira Anti Pulgas e Carrapatos Bayer Seresto Indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães acima de 8 Kg é um produto muito eficaz contra pulgas e carrapatos com a garantia de durabilidade de 8 meses, fazendo efeito total em até 48 horas, resistente a água e sem cheiro, agora ficou mais fácil de controlar infestações e se livrar das pulgas e carrapatos. - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas; Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.   Especificações: Indicação: Cachorros Marca: Bayer Cor: Cinza   Dimensões Aproximadas: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima de 8 Kg   Funcionamento da Coleira SERESTO: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.   Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Duração do efeito/proteção: 8 MESES! VALIDADE: Janeiro 2020!   A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães e Gatos é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Dimensões Aproximadas: Tamanho P: Comprimento 38 cm Para Cães e Gatos de até 8 Kg   Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.   Especificações: Indicação: Cachorros e Gatos Marca: Bayer Cor: Cinza   Como Funciona: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.   Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Duração do efeito/proteção: 8 MESES!   A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães e Gatos é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Dimensões Aproximadas: Tamanho P: Comprimento 38 cm Para Cães e Gatos de até 8 Kg   Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.   Especificações: Indicação: Cachorros e Gatos Marca: Bayer Cor: Cinza   Como Funciona: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.   Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães e Gatos é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES!   Dimensões Aproximadas: Tamanho P: Comprimento 38 cm Para Cães e Gatos até 8 Kg     Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.   Especificações: Indicação: Cachorros e Gatos Marca: Bayer Cor: Cinza   Como Funciona: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.   Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleira Antipulgas e Anticarrapatos Bayer Seresto para cães e gatos até 8kg, é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! Dimensões Aproximadas: Tamanho P: Comprimento 38 cm Para Cães e Gatos até 8 Kg Benefícios da Coleira Seresto: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.   Especificações: Indicação: Cachorros e Gatos Marca: Bayer Cor: Cinza   Como Funciona: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.   Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE ABRIL 2023 A Coleira Antipulgas e Anticarrapatos Bayer Seresto para cães e gatos até 8kg, é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! Dimensões Aproximadas: Tamanho P: Comprimento 38 cm Para Cães e Gatos até 8 Kg Benefícios da Coleira Seresto: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Especificações: Indicação: Cachorros e Gatos Marca: Bayer Cor: Cinza Como Funciona: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleira Anti Pulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas; Benefícios: - Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; - Baixas doses liberadas continuamente; - Segurança para os animais e para a família; - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.   Especificações: Indicação: Cachorros Idade: Adultos, Idosos Marca: Bayer Tipo: Farmacêutico Cor: Cinza   Dimensões Aproximadas: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima de 8 Kg   Como Funciona: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.   Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE: 2021 A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães e Gatos é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! Dimensões Aproximadas: Tamanho P: Comprimento 38 cm Para Cães até 8 Kg Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! VALIDADE: Fevereiro 2020! Dimensões Aproximadas: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima 8 Kg Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleira Seresto Bayer Antipulgas e Anticarrapatos para Cães e Gatos é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Tempo de duração do efeito: Até 8 meses Benefícios da Coleira Seresto Bayer: - Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; - Baixas doses liberadas continuamente; - Segurança para os animais e para a família; - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Especificações: Indicação: Cães e Gatos até 8kg Idade: Adultos, Idosos Marca: Bayer Tipo: Farmacêutico Cor: Cinza Dimensões Aproximadas da Coleira Seresto Bayer tamanho P: Comprimento: 38 cm Como Funciona? A coleira Seresto deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caracteristicas Marca Bayer Modelo Seresto G Descrição do vendedor Coleira Seresto Bayer Para Cães Acima De 8 Kg Contém 1 coleira com 45g de peso, com 70cm de comprimento. Registro Mapa Nº 9.777 Vencimento: fevereiro 2021 Elimina pulgas, carrapatos e piolhos. Reduz o risco de Doenças Transmitidas por Vetores, inclusive da Leishmaniose. Baixas doses liberadas continuamente. Segurança para os animais e para a família. Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água. Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Algumas dessas doenças podem ser transmitidas aos humanos, colocando em risco também a saúde da família. Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.3,4 *DAPP – Dermatite Alérgica à Picada de Pulga. **Dipylidium caninum. ***Babesiose, erliquiose, borreliose, anaplasmose. Leishmaniose: um risco para homens e animais A Leishmaniose canina tem casos relatados em praticamente todo o território brasileiro. A doença ataca diversos órgãos, causando a morte do animal, e também pode ser transmitida aos humanos. Por isso, a prevenção é tão importante. Estudos confirmam eficácia de Seresto® superior a 93% na prevenção da Leishmaniose canina. Nossa empresa a Hobby e Pet Shop, está estabelecida mais de 20 anos como loja física e agora estamos iniciando com vendas on-line.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Oferece proteção contínua por até 8 meses; - Elimina pulgas e carrapatos; - Atinge acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas; - Atinge acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas; - Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; - Baixas doses liberadas continuamente; - Segurança para os animais e para a família; - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Oferece proteção contínua por até 8 meses; - Elimina pulgas, carrapatos e piolhos; - Atinge acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas; - Atinge acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas; - Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; - Baixas doses liberadas continuamente; - Segurança para os animais e para a família; - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Coleira Anti Pulgas e Carrapatos Bayer Seresto Indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães acima de 8 Kg é um produto muito eficaz contra pulgas e carrapatos com a garantia de durabilidade de 8 meses, fazendo efeito total em até 48 horas, resistente a água e sem cheiro, agora ficou mais fácil de controlar infestações e se livrar das pulgas e carrapatos. - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas; Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas.   Especificações: Indicação: Cachorros Marca: Bayer Cor: Cinza   Dimensões Aproximadas: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima de 8 Kg   Funcionamento da Coleira SERESTO: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.   Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Coleira Seresto Caes Grandes - 70cm Leishmaniose 8 Meses Indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Repele o mosquito da Leishmaniose Duração do efeito/proteção: 8 MESES! A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães acima de 8 Kg é um produto muito eficaz contra pulgas e carrapatos com a garantia de durabilidade de 8 meses, fazendo efeito total em até 48 horas, resistente a água e sem cheiro, agora ficou mais fácil de controlar infestações e se livrar das pulgas e carrapatos. - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas; Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Especificações: Indicação: Cachorros Marca: Bayer Cor: Cinza Dimensões Aproximadas: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima de 8 Kg Funcionamento da Coleira SERESTO: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
--------------------------------------- ATENÇÃO --------------------------------------- ALGUNS VENDEDORES ESTÃO OFERECENDO COLEIRAS IMPORTADAS CUJA VENDA NÃO É RECONHECIDA PELA BAYER S.A. E NÃO TEM LICENÇA NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO. É MUITO SIMPLES NÃO CAIR NESSE GOLPE. VEJA COMO: 1) Pergunte ao vendedor ou procure no anúncio a VALIDADE do produto: A coleira importada com VENDA PROIBIDA tem validade para MARÇO DE 2023. Já as coleiras com venda legalizada tem validade máxima para ABRIL DE 2022 (não foi fabricado nenhum lote com validade superior). Com essa informação você já pode ter certeza se a coleira do anúncio é ou não produto sem licença no Brasil. 2) Se ainda assim tiver alguma dúvida, pergunte ao vendedor se as informações na lata da coleira estão escritas em português: A coleira com VENDA PROIBIDA tem todas as informações impressas na lata em ESPANHOL. O vendedor usa no anúncio a foto do produto legal, mas entrega um produto diferente, com todas as informações em ESPANHOL. FAZENDO ESSA SEGUNDA PERGUNTA CERTAMENTE O VENDEDOR IRÁ EXCLUIR SUA PERGUNTA E FARÁ O BLOQUEIO DO SEU PERFIL, PARA QUE VOCÊ NUNCA MAIS LHE FAÇA PERGUNTAS E NEM COMPRE DELE. AFINAL VOCÊ ESTARÁ ATRAPALHANDO AS VENDAS COM ESSE TIPO DE QUESTIONAMENTO. QUALQUER DÚVIDA PODE SER ESCLARECIDA COM A BAYER POR MEIO DO TELEBAYER: 0800 701 55 46. AGORA VEJA COMO IDENTIFICAR A LEGÍTIMA COLEIRA SERESTO PRODUZIDA PELA BAYER PARA SER VENDIDA NO BRASIL: A Coleira Seresto é de propriedade da Bayer Animal Health e é produzida na Alemanha pela KVP Pharma. O importador, distribuidor e representante exclusivo no Brasil é a Bayer S.A., sediada em São Paulo/SP. Todas as informações gravadas na embalagem da coleira e na bula são escritas em português, seguindo a legislação em vigor. A coleira Seresto original é licenciada no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sob o nº 9.777 em 17/12/2013. BREVE DESCRIÇÃO DA COLEIRA SERESTO: Neste anúncio você compra uma unidade da Coleira Anti Pulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães e Gatos até 8 kgs. Coleira Antipulgas e Carrapatos Seresto protege por até 8 meses, sem necessidade de aplicações mensais, evitando assim que seu cão corra riscos causados por pulgas e carrapatos, que além de serem um incômodo, podem causar alergias, transmitir vermes e doenças potencialmente fatais. Seresto evita o contato de vetores que transmitem a Leishmaniose em cães por 8 meses, além de controlar pulgas e carrapatos. Seresto age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Coleira de 38cm ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água. Pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. LEIA A BULA. EM CASO DE ALERGIAS E OUTRAS REAÇÕES ADVERSAS, SIGA AS INSTRUÇÕES DA BULA E CONSULTE UM VETERINÁRIO. Tipo Farmacêutico Cor Cinza Dimensões Aproximadas Comprimento: 38cm. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, ACESSE A BULA DO PRODUTO POR MEIO DO LINK A SEGUIR: https://pt.scribd.com/document/261134098/Seresto-pdf
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
--------------------------------------- ATENÇÃO --------------------------------------- ALGUNS VENDEDORES ESTÃO OFERECENDO COLEIRAS IMPORTADAS CUJA VENDA NÃO É RECONHECIDA PELA BAYER S.A. E NÃO TEM LICENÇA NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO. É MUITO SIMPLES NÃO CAIR NESSE GOLPE. VEJA COMO: 1) Pergunte ao vendedor ou procure no anúncio a VALIDADE do produto: A coleira importada com VENDA PROIBIDA tem validade para MARÇO DE 2023. Já as coleiras com venda legalizada tem validade máxima para ABRIL DE 2022 (não foi fabricado nenhum lote com validade superior). Com essa informação você já pode ter certeza se a coleira do anúncio é ou não produto sem licença no Brasil. 2) Se ainda assim tiver alguma dúvida, pergunte ao vendedor se as informações na lata da coleira estão escritas em português: A coleira com VENDA PROIBIDA tem todas as informações impressas na lata em ESPANHOL. O vendedor usa no anúncio a foto do produto legal, mas entrega um produto diferente, com todas as informações em ESPANHOL. FAZENDO ESSA SEGUNDA PERGUNTA CERTAMENTE O VENDEDOR IRÁ EXCLUIR SUA PERGUNTA E FARÁ O BLOQUEIO DO SEU PERFIL, PARA QUE VOCÊ NUNCA MAIS LHE FAÇA PERGUNTAS E NEM COMPRE DELE. AFINAL VOCÊ ESTARÁ ATRAPALHANDO AS VENDAS COM ESSE TIPO DE QUESTIONAMENTO. QUALQUER DÚVIDA PODE SER ESCLARECIDA COM A BAYER POR MEIO DO TELEBAYER: 0800 701 55 46. AGORA VEJA COMO IDENTIFICAR A LEGÍTIMA COLEIRA SERESTO PRODUZIDA PELA BAYER PARA SER VENDIDA NO BRASIL: A Coleira Seresto é de propriedade da Bayer Animal Health e é produzida na Alemanha pela KVP Pharma. O importador, distribuidor e representante exclusivo no Brasil é a Bayer S.A., sediada em São Paulo/SP. Todas as informações gravadas na embalagem da coleira e na bula são escritas em português, seguindo a legislação em vigor. A coleira Seresto original é licenciada no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sob o nº 9.777 em 17/12/2013. BREVE DESCRIÇÃO DA COLEIRA SERESTO: Neste anúncio você compra uma unidade da Coleira Anti Pulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães e Gatos até 8 kgs. EMBALAGEM LACRADA E COM VALIDADE PARA MARÇO DE 2022. Coleira Antipulgas e Carrapatos Seresto protege por até 8 meses, sem necessidade de aplicações mensais, evitando assim que seu cão corra riscos causados por pulgas e carrapatos, que além de serem um incômodo, podem causar alergias, transmitir vermes e doenças potencialmente fatais. Seresto evita o contato de vetores que transmitem a Leishmaniose em cães por 8 meses, além de controlar pulgas e carrapatos. Seresto age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Coleira de 38cm ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água. Pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. LEIA A BULA. EM CASO DE ALERGIAS E OUTRAS REAÇÕES ADVERSAS, SIGA AS INSTRUÇÕES DA BULA E CONSULTE UM VETERINÁRIO. Tipo Farmacêutico Cor Cinza Dimensões Aproximadas Comprimento: 38cm. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, ACESSE A BULA DO PRODUTO POR MEIO DO LINK A SEGUIR: https://pt.scribd.com/document/261134098/Seresto-pdf
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleira Anti Pulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Especificações: Indicação: Cachorros Marca: Bayer Cor: Cinza Dimensões Aproximadas: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima de 8 Kg Como Funciona: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. Cuidados: Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo. Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar. Cuidado com o veneno que a coleira possui contra pulgas, a sua ingestão pode causar danos a saúde do seu pet. Não tratar filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleira Anti Pulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Duração do efeito/proteção: 8 MESES! Benefícios: Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose; Baixas doses liberadas continuamente; Segurança para os animais e para a família; Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Especificações: Indicação: Cachorros Marca: Bayer Cor: Cinza Dimensões Aproximadas: Tamanho G: Comprimento 70 cm Para Cães acima de 8 Kg Como Funciona: A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma justa, a coleira deve ser usada continuamente, Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 02 Coleiras Anti Pulgas e Carrapatos Bayer Seresto, sendo 1 para Cães e Gatos até 8kgs e 1 para Cães acima de 8 Kgs; VALIDADE: ano 2022. Coleira Antipulgas e Carrapatos Seresto protege por até 8 meses, sem necessidade de aplicações mensais, evitando assim que seu cão corra riscos causados por pulgas e carrapatos, que além de serem um incômodo, podem causar alergias, transmitir vermes e doenças potencialmente fatais. Seresto previne a Leishmaniose em cães por 8 meses, além de controlar pulgas e carrapatos. Seresto age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Coleira de 70cm ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água. Pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. Elimina pulgas, carrapatos e piolhos. Tipo Farmacêutico Cor Cinza Dimensões Aproximadas Comprimento: 38CM A PEQUENA E 70CM A GRANDE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Duração do efeito/proteção: 8 MESES VALIDADE: Abril/2022! A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto® para Cães é indicada para o tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos. Dimensões Aproximadas:Tamanho P:Comprimento 38 cm Para Cães até 8 Kg
Ver produto
Goiânia (Goiás)
coleira seresto da bayer a melhor do mercado atualmente. protege também contra piolhos e mosquito da leishmaniose para cães acima de 8kg. coleira regulável e com trava de segurança. não tem cheiro e pode ser molhada foi aberta somente para ver o tamanho. motivo da venda: veio para cães acima de 8kg e tínhamos comprado para cães menores.
R$ 180
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COLEIRA SERESTO PARA CÃES E GATOS ATE 8 KG ANTI PULGAS E CARRAPATOS COM AÇÃO PROLONGADA Seresto, muito mais proteção por muito mais tempo: - Elimina pulgas, carrapatos e piolhos; - Reduz o risco de Doenças Transmitidas por Vetores, inclusive da Leishmaniose; - Baixas doses liberadas continuamente; - Segurança para os animais e para a família; - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. TAMANHO: 38 CM DE COMPRIMENTO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seresto, muito mais proteção por muito mais tempo: - Elimina pulgas, carrapatos e piolhos; - Reduz o risco de Doenças Transmitidas por Vetores, inclusive da Leishmaniose; - Baixas doses liberadas continuamente; - Segurança para os animais e para a família; - Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água; - Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. TAMANHO: 38 CM DE COMPRIMENTO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Elimina pulgas, carrapatos e piolhos. Reduz o risco de Doenças Transmitidas por Vetores, inclusive da Leishmaniose. Baixas doses liberadas continuamente. Segurança para os animais e para a família. Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água. Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas. Algumas dessas doenças podem ser transmitidas aos humanos, colocando em risco também a saúde da família. Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação.3,4 Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.3,4 *DAPP – Dermatite Alérgica à Picada de Pulga. **Dipylidium caninum. ***Babesiose, erliquiose, borreliose, anaplasmose. Leishmaniose: um risco para homens e animais A Leishmaniose canina tem casos relatados em praticamente todo o território brasileiro. A doença ataca diversos órgãos, causando a morte do animal, e também pode ser transmitida aos humanos. Por isso, a prevenção é tão importante. Estudos confirmam eficácia de Seresto® superior a 93% na prevenção da Leishmaniose canina.1,2 G - Para cães acima de 8 kg - 70 cm de comprimento total
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.