-
loading
Só com imagem

Elegante 3d impresso


Lista mais vendidos elegante 3d impresso

Brasil (Todas as cidades)
AUTOADESIVO - EFEITO VISUAL 3D - SEM RELEVO TAMANHO 3,05M de ALTURA x 57CM LARGURA Área de cobertura na parede de 1,73mt² por rolo; Cada Triângulo tem aproximadamente 8cm. Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm aproximados, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO SEM RELEVO BRANCO E CINZA PARA DAR O EFEITO VISUAL 3D Fabricação e postagem em até 3 dias úteis, após confirmação de pagamento. Dimensão do produto: 3,05 m de altura por 59 cm de largura. Área de cobertura na parede de 1,80mt² por rolo; Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado, ou seja, o produto possui um leve brilho proporcionando facilidade na limpeza. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 59x59cm, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Postagem imediata! PRODUTO SEM RELEVO Dimensão do produto: 3,05 m de altura por 57 cm de largura. Área de cobertura na parede de 1,73mt² por rolo; Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado, ou seja, o produto possui um leve brilho proporcionando facilidade na limpeza. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm aproximados, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Postagem Imediata! Dimensão do produto: 3,05 m de altura por 57 cm de largura. Área de cobertura na parede de 1,73mt² por rolo; Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado, ou seja, o produto possui um leve brilho proporcionando facilidade na limpeza. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm aproximados, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEM RELEVO - Postagem imediata! Dimensão do produto: 3,05 m de altura por 57 cm de largura. Área de cobertura na parede de 1,73mt² por rolo; Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado, ou seja, o produto possui um leve brilho proporcionando facilidade na limpeza. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm aproximados, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dimensão do produto: 3,05 m de altura por 57 cm de largura. Área de cobertura na parede de 1,74mt² por rolo; Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado, ou seja, o produto possui um leve brilho proporcionando facilidade na limpeza. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO SEM RELEVO - Dimensão do produto: 3,05 m de altura por 57 cm de largura. Área de cobertura na parede de 1,74mt² por rolo; Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado, ou seja, o produto possui um leve brilho proporcionando facilidade na limpeza. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm aproximados, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO SEM RELEVO - Dimensão do produto: 3,05 m de altura por 57 cm de largura. Área de cobertura na parede de 1,74mt² por rolo; Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado, ou seja, o produto possui um leve brilho proporcionando facilidade na limpeza. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vasinho Cute impresso em 3d usando PLA ou ABS mede 14,5 cm na altura, perfeito para uma composição com dois lugares para colocar planta ou cacto. *Nao acompanha planta *Prazo de 2 dias uteis para confecção da peca. *Para Curitiba e Região pode retirar em maos. *Consulte cores disponíveis Plus 3d
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Um grande tela de 55 polegadas é ideal para quem adora assistir filmes! A TV LG 55 possui grande formato de tela, mais função 3D e já acompanha 03 óculos para você montar um cinema em casa. TV 3D LED LG 55”, Full HD, 2 HDMI, USB, Função Smart Mobile, Conversor Digital integrado, 02 óculos 3D A TV LG é ideal para quem busca tecnologia para o entreterimento da família. Ela possui uma tela de 55 polegadas retroiluminada a Led e com sistema IPS, que é o segredo da LG para as imagens nítidas, robustas e coloridas de suas telas. Essa TV LG possui como diferencial a função Smart Mobile LinkM, que possibilita a você transferir a imagem de filmes, jogos e fotos direto de seu smartphone para a tela da TV, basta que você adquira um cabo MHL. A diversão ficou mais perto da sua família com a Função Dual Play, com ela os apaixonados por jogos terão imagens mais nítidas, e com o uso dos óculos - vendido separadamente - cada jogador enxerga a sua tela, o que permite uma experiência muito mais real. A LG possui tecnologia 3D e acompanha 4 óculos para você assistir a filmes e conteúdos diferenciados. Com a função de conversão de 2 D para 3D qualquer conteúdo ficará mais interessante para você E para finalizar, o design elegante da TV LG é destacado pela moldura slim com bordas suaves que proporcionam não só beleza ao televisor, mas também uma imagem de tela mais límpida. Imagem: Tamanho da Tela: 55 polegadas Resolução:Full HD 1.920 x 1.080 linhas (2.073.600 pixels) Ângulos de visão: 178º x 178º Taxa de atualização: 120 Hz (TruMotion) Tempo de resposta: 9 ms Brilho: 300 cd/m² Contraste dinâmico: 2.000.000:1 Áudio: Potência de áudio total (RMS): 20 W Dolby Digital Decoder; DTS Decoder; Clear Voice II; Virtual Surround; Modos de Áudio: Padrão / Músicas / Cinema / Esportes / Jogos / Configurações do usuário; Ajustes de áudio: Balanço / Otimizador de Som. Portas: 1 vídeo componente (traseira) 2 áudio e vídeo (1 conjugada) 2 HDMI (1 lateral com suporte a MHL) 1 USB DivX HD (Lateral) 1 RF para TV a Cabo 1 RF para TV aberta (Digital e Analógico) 1 Optical Digital Áudio Out 1 para fones de ouvido Recursos: Sistema de TV: NTSC, PAL-M, PAL-N, ISDB-TB; Ajuste Formato da Tela: 4:3, 16:9, Pelo Programa, Zoom, Zoom 2, Just Scan e Cinema Zoom; Modos de Imagem: Vivo, Padrão, Cinema, Jogos, Expert 1 e Expert 2; Temperatura de Cor: quente, frio e médio; Ajustes de imagem: contraste, brilho, cor e nitidez; Relógio: Ligar / Desligar TV – Função Soneca; Bloqueio de teclas / Canais / Entradas; Closed Caption / Função Mute; Smart Energy Saving; Simplink: controla outros aparelhos compatíveis com a função, através do controle remoto da TV. Itens Inclusos 1 TV Cinema 3D LED 55” Full HD LG 1 Controle remoto Pilhas 2 óculos cinema 3D 1 Cabo de força Manual de Instruções Alimentação Voltagem: Bivolt Consumo de energia: 160W Dimensões Tamanho sem base (LxAxP): 124,6 x 73,2 x 7,72 cm Tamanho com base (LxAxP): 124,6 x 80,3 x 34,3 cm Peso: 21,5 Kg Garantia: 12 meses
R$ 4.331,20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPORTE PARA TV FIXO LED LCD PLASMA 3D DE 10 A 71 POLEGADAS BRASFORMA-SBRU750 Possui roldanas em ABS mais segurança Design clean e moderno. Ideal para salas, quartos e escritório. Manual impresso no verso da embalagem! DESCRIÇÃO DO PRODUTO Marca: Brasforma Modelo: Sbru750 Cor: Preto Garantia: 05 anos Tipo: FIXO Polegadas: 10" - 71" Distância mínima da parede 3 cm Distância máxima da parede 3 cm Local de Instalação: Parede Furação: VESA Universal Pontos de Fixação: 2 pontos Parafusos: M4X16mm, M6X20mm e M8X25mm Capacidade de Carga: 40kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1 X Suporte para TV Brasforma SBRU750 Kit de Parafusos DIFERENCIAS Suporte Universal Fácil instalação
Ver produto
Carapicuíba (São Paulo)
tatu impresso em 3d articulado em preto. 24cm de comprimento
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gancho ultilidades; Opções de uso: Toalha de banho Guardanapo Capacete ciclismo Capacete motocicleta Roupas Boné Chapéu Etc.... • Ótimo acabamento • Impresso em 3D • Material PLA • Cor preto (Promoção) pague quatro e leve cinco "na compra de (4) unidades leva uma de brinde" Tire todas as suas dúvidas no campo de perguntas.!!! Altura: 7.00 cm Largura: 2.00 cm Comprimento: 5.09 cm Peso: 8 g Código do produto: FC7E91 Adicionado em: 11/07/2019
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Um novo conceito em revestimento chegou para você que deseja nobreza e requinte para seu ambiente. Mude a parede de sua casa de forma fácil e gastando pouco com este acabamento elegante que também pode ser pintado realçando o seu ambiente. Nobre trabalho de revestimento 3D para áreas internas. Preço do anúncio referente a 1 peça do revestimento. (8 peças por M2). Pode ser instalada em parede lisa, pintada, rebocada, ou até mesmo sem o reboco. Acabamento elegante, sem alteração de temperatura ambiente e possui um bom isolamento acústico. orçamento e mais modelos, no WHATSS (51) 981 57 46 02
R$ 3
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Painel 3d Tijolo Branco 70x77 cm, 100% original, Garantia de 1 ano e Nota Fiscal*. Com o Painel 3D Auto Adesivo sua vida fica mais muito fácil, sabe o motivo? Produto leve e de fácil manuseio. Possui adesivo em toda placa, não precisa aplicar nenhum outro produto na peça. Acabamento com tesoura ou estilete. Sem resíduos de obra, poeira, bagunça ou quebra – quebra. Pode ser feito como uma brincadeira de criança envolvendo toda a família com resultado de profissional. Painel 3D auto- adesivo de parede Tijolo, tamanho: 70x77, espessura: 8,5 cm (uma versão mais grossa), anti-colisão para crianças, para cuida de sua família com segurança. Material: espuma de PE, tridimensional, padrão de tijolo realista, elegante papel de parede plano. Á prova d 'água, resistência ao ruído, fácil de limpar; Ele pode ser usado na sala de estar, parede de fundo, padrão, quarto, varanda, janela, parede exterior, creche e escolas Altura: 0.09 Largura: 0.70 cm Comprimento: 0.77 cm Medidas em Cm Peso: 150 g - Para garantir maior durabilidade, efetue a limpeza apenas com um pano umedecido em sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos, assim você aumenta a vida útil do produto. Material: PE da espuma tamanho do produto: 70 x 77 cm - Antes de fazer a instalação das placas verificar a compatibilidade de cor, não trocamos placas já instaladas exceto por motivos de defeitos de fabricação. - Nao oferecemos suporte e garantia de aplicação e colagem das placas, recomendamos fazer um teste de colagem antes da instalação completa. - Algumas superfícies é necessário fazer um reforço na colagem utilizando cola de contato brascola. - Nao recomendamos a instalação em paredes com mofo, locais com umidade e áreas externas. Sobre o Envio: Após a confirmação do pagamento, o produto será enviado em até 24hrs (úteis). O cliente receberá o status e o código do envio através do e-mail cadastrado. IMPORTANTE: (Sempre confira com atenção seu endereço e CEP). * O prazo de entrega é estimado, podendo variar em caso de acontecimentos imprevisíveis, bem como Greve dos Correios. ** Frete grátis não se aplica aos estados do norte e nordeste, exceto algumas cidades. 12 Meses de Garantia Contra Defeitos de Fabricação,Não estão previstos nesta garantia: -Danos causados por vendavais, alagamentos e afins; -Bolor ou mofos oriundos de locais com excessiva umidade. -Produtos instalados em embarcações marítimas; -Variações de tom ou cores causadas pelo desgaste natural; -Eventuais danos causados pela retirada do produto por terceiros; -Eventuais danos causados por animais de estimação; -Eventuais danos causados por acidentes; -Eventuais danos causados por uso inadequado; Cancela a garantia: -Fim do prazo de cobertura; -Adulteração do produto; -Mau uso e/ou uso abusivo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.