-
loading
Só com imagem

Mouse fio logitech mk220 1 ano garantia


Lista mais vendidos mouse fio logitech mk220 1 ano garantia

Fortaleza (Ceará)
Kit Teclado e Mouse sem Fio Logitech MK220 1 Ano de Garantia Combo Teclado e Mouse sem fio Logitech MK220 com Design Compacto, Conexão USB, Pilhas Inclusas e Layout ABNT2 - 920-004431 O teclado é cerca de 36% menor do que os teclados padrão, e ainda assim possui layout ABNT2. Possui conexão sem fio confiável de até 10 metros de distância, praticamente sem atrasos ou interrupções, mesmo nos ambientes mais movimentados. A autonomia das pilhas do teclado são de 24 meses e das pilhas do mouse são de 5 meses, significa que você pode ter uma durabilidade de meses sem precisar trocar as pilhas, além de suspensão automática quando não estiver em uso. O MK220 combina perfeitamente com a sua decoração graças ao seu design minimalista. Características: - Marca: Logitech - Modelo: MK220 Especificações: - Teclado com um design diferenciado - Tipo: ABNT 2 - 12 meses de duração da bateria do teclado (base 2 milhões keystrokes/ano) - 5 meses de duração da bateria do mouse (base 2 milhões keystrokes/ano) - Wireless Logitech advanced 2.4 Ghz - Mini receptor USB - Conexão segura de até 10 metros Conteúdo da embalagem: - Teclado - Mouse - Receptor USB - Duas pilhas AAA (teclado) - Duas Pilhas AA (mouse) - Documentação do usuário PRODUTO NOVO! GARANTIA DE 12 MESES NA LOJA! ACEITAMOS CARTÕES ATE 12X, CONSULTAR TAXAS DE PARCELAMENTO! WhatsApp: (85) 99659-6138! -WZETTA INFORMÁTICA TECNOLOGIA LTDA *VENDAS E SERVIÇOS *VAREJO E ATACADO -ANÚNCIO DISPONÍVEL, ENTRAR EM CONTATO PELO WHATSAPP DA LOJA PARA RESPOSTA DE IMEDIATO! -NÃO ACEITAMOS OFERTAS DE TROCAS, APENAS VENDA DOS PRODUTOS ANUNCIADOS, POIS TODOS PRODUTOS SÃO NOVOS LACRADOS COM GARANTIA DA LOJA! -ENTREGAMOS EM FORTALEZA, CAUCAIA, MARACANAÚ, MARANGUAPE, PACATUBA, ITAITINGA, EUSÉBIO E AQUIRAZ, CONSULTAR A TAXA DE ENTREGA NA SUA REGIÃO!
R$ 145
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O FUTURO É SEM FIO. Com o mouse sem fio Logitech M170, desfrute da confiabilidade de um mouse com fio com a conveniência do sem fio ? graças à tecnologia sem fio Logitech Advanced 2,4 GHz. Este econômico mouse sem fio funciona por 12 meses com uma única pilha AA. Instalação simples: basta conectar o pequeno receptor sem fio à porta USB. Não precisa de pareamento nem instalação de software e o M170 é compatível com Windows, Mac e Chrome?. *A vida útil das pilhas pode variar de acordo com a sua utilização. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo: 910-004638 Especificações: - Tecnologia sem fio 2,4 GHz - Alcance sem fio: 10m - Bateria: 1 pilha AA - Cor: Azul Requisitos do sistema: - Windows® 7, Windows 8, Windows 10 ou posterior - Mac OS X 10.8 ou posterior - Chrome OS - Kernel do Linux 2.6+ - Porta USB Conteúdo da embalagem: - 01 Mouse Logitech - 01 Pilha AA Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 95 gramas (bruto com embalagem) Código Anatel 3835-15-3229
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O FUTURO É SEM FIO. Com o mouse sem fio Logitech M170, desfrute da confiabilidade de um mouse com fio com a conveniência do sem fio ? graças à tecnologia sem fio Logitech Advanced 2,4 GHz. Este econômico mouse sem fio funciona por 12 meses com uma única pilha AA. Instalação simples: basta conectar o pequeno receptor sem fio à porta USB. Não precisa de pareamento nem instalação de software e o M170 é compatível com Windows, Mac e Chrome?. *A vida útil das pilhas pode variar de acordo com a sua utilização. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo: 910-004639 Especificações: - Tecnologia sem fio 2,4 GHz - Alcance sem fio: 10m - Bateria: 1 pilha AA - Cor: Vermelho Requisitos do sistema: - Windows® 7, Windows 8, Windows 10 ou posterior - Mac OS X 10.8 ou posterior - Chrome OS - Kernel do Linux 2.6+ - Porta USB Conteúdo da embalagem: - 01 Mouse Logitech - 01 Pilha AA Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 95 gramas (bruto com embalagem) Código Anatel 3835-15-3229
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Logitech M190 é um mouse sem fio de tamanho padrão com um design arredondado e ambidestro que segue a curva natural das mãos de médio a grande porte. Conforto durante todo o dia, graças à superfície arredondada do mouse para apoio da palma da mão e botões côncavos moldados para o posicionamento ideal dos dedos. Trabalhe sem fios e movimente-se livremente a uma distância de até 10 metros*, praticamente sem atrasos ou interferências. O design sem fios evita bagunça na sua mesa, e a durabilidade de 18 meses de vida útil da pilha permite que você trabalhe sem preocupações, graças ao modo de economia de energia que é ativado automaticamente quando o mouse não está em uso. Conte com uma navegação de qualidade com rastreamento de precisão e rolagem linha por linha precisa, tudo a um preço acessível. *O alcance do sistema sem fio e a duração de uma bateria variam, dependendo do usuário, das condições de computação e do ambiente. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo: 910-005902 Especificações: - Tecnologia do sensor: Rastreamento óptico de alta precisão - Resolução do sensor: 1000 dpi - Número de botões: 3 - Roda de rolagem: Precisão linha a linha - Mouse compatível com o Unifying: Não - Receptor compatível com o Unifying: Não - Duração da bateria: 18 meses - Distância de funcionamento sem fio: 10 m 5O alcance do sistema sem fio e a duração de uma bateria variam, dependendo do usuário, das condições de computação e do ambiente. - Tecnologia sem fio: Receptor nano Logitech Requisitos de sistema: Sistemas operacionais suportados: - Windows 7,9,10 ou superior - macOS 10.10 ou superior - Chrome OS - Linux de kernel 2.6+ Interface: - USB Conteúdo da Embalagem: - Mouse Sem fio Logitech M190 - Pilha AA (pré-instalada) - Documentação do usuário Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 130 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Logitech M190 é um mouse sem fio de tamanho padrão com um design arredondado e ambidestro que segue a curva natural das mãos de médio a grande porte. Conforto durante todo o dia, graças à superfície arredondada do mouse para apoio da palma da mão e botões côncavos moldados para o posicionamento ideal dos dedos. Trabalhe sem fios e movimente-se livremente a uma distância de até 10 metros*, praticamente sem atrasos ou interferências. O design sem fios evita bagunça na sua mesa, e a durabilidade de 18 meses de vida útil da pilha permite que você trabalhe sem preocupações, graças ao modo de economia de energia que é ativado automaticamente quando o mouse não está em uso. Conte com uma navegação de qualidade com rastreamento de precisão e rolagem linha por linha precisa, tudo a um preço acessível. *O alcance do sistema sem fio e a duração de uma bateria variam, dependendo do usuário, das condições de computação e do ambiente. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo: 910-005903 Especificações: - Tecnologia do sensor: Rastreamento óptico de alta precisão - Resolução do sensor: 1000 dpi - Número de botões: 3 - Roda de rolagem: Precisão linha a linha - Mouse compatível com o Unifying: Não - Receptor compatível com o Unifying: Não - Duração da bateria: 18 meses - Distância de funcionamento sem fio: 10 m 5O alcance do sistema sem fio e a duração de uma bateria variam, dependendo do usuário, das condições de computação e do ambiente. - Tecnologia sem fio: Receptor nano Logitech Requisitos de sistema: Sistemas operacionais suportados: - Windows 7,9,10 ou superior - macOS 10.10 ou superior - Chrome OS - Linux de kernel 2.6+ Interface: - USB Conteúdo da Embalagem: - Mouse Sem fio Logitech M190 - Pilha AA (pré-instalada) - Documentação do usuário Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 130 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Logitech M190 é um mouse sem fio de tamanho padrão com um design arredondado e ambidestro que segue a curva natural das mãos de médio a grande porte. Conforto durante todo o dia, graças à superfície arredondada do mouse para apoio da palma da mão e botões côncavos moldados para o posicionamento ideal dos dedos. Trabalhe sem fios e movimente-se livremente a uma distância de até 10 metros*, praticamente sem atrasos ou interferências. O design sem fios evita bagunça na sua mesa, e a durabilidade de 18 meses de vida útil da pilha permite que você trabalhe sem preocupações, graças ao modo de economia de energia que é ativado automaticamente quando o mouse não está em uso. Conte com uma navegação de qualidade com rastreamento de precisão e rolagem linha por linha precisa, tudo a um preço acessível. *O alcance do sistema sem fio e a duração de uma bateria variam, dependendo do usuário, das condições de computação e do ambiente. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo: 910-005904 Especificações: - Tecnologia do sensor: Rastreamento óptico de alta precisão - Resolução do sensor: 1000 dpi - Número de botões: 3 - Roda de rolagem: Precisão linha a linha - Mouse compatível com o Unifying: Não - Receptor compatível com o Unifying: Não - Duração da bateria: 18 meses - Distância de funcionamento sem fio: 10 m 5 - Tecnologia sem fio: Receptor nano Logitech Requisitos de sistema: Sistemas operacionais suportados: - Windows 7,9,10 ou superior - macOS 10.10 ou superior - Chrome OS - Linux de kernel 2.6+ Interface: - USB Conteúdo da Embalagem: - Mouse Sem fio Logitech M190 - Pilha AA (pré-instalada) - Documentação do usuário Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 130 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O mouse sem fio Logitech M280 é a combinação perfeita de funcionalidade, estética e conforto: possui um design ergonômico para maior conforto para destros com um formato assimétrico único que se encaixa perfeitamente e uma superfície de borracha macia com padrões distintos que melhora a sensação de toque. Tudo, desde curvas a cores, foi projetado para encantar sua mão e olhos. Nossa engenharia com baixo consumo de energia oferece bateria com duração de 18 meses e permite que você se concentre no que é realmente importante. Além disso, o mouse automaticamente em modo de suspensão de energia quando você não estiver usando. Finalmente, sua conectividade sem fio oferece a confiabilidade de uma conexão à cabo e a conveniência da liberdade sem fio. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca:Logitech - Modelo:M280 Especificações: - Tecnologia do sensor: Logitech Advanced Optical Tracking -Resolução: 1000 dpi -Durabilidade da pilha: 18 meses* (*A vida útil das pilhas pode variar dependendo do usuário e condições do computador.) -Bateria: 1-AA -Número de botões: 3 -Roda de rolagem -Mouse habilitado para Unifying -Distância de funcionamento sem fio: Máximo de 10 m -Sistema sem fio: Conectividade sem fio avançada de 2,4 GHz -Interface de conexão: Receptor USB -SO compatível: Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Mac OS 10.+, Chrome OS, Linux Kernel 2.6+ Dimensões: - Mouse (A x L x P): 105,4 x 67,9 x 38,4 mm -Receptor nano (A x L x P): 14,4 x 18,7 x 6,1 mm Requisitos do sistema: - Windows® 8, Windows® 7, Windows Vista® -Mac OS® X 10.5 ou posterior -Chrome OS -Linux Kernel 2.6+ -Porta USB Conteúdo da embalagem: - Wireless Mouse M280 -Receptor Nano -Uma pilha alcalina AA (pré-instalada) -Documentação do usuário Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 150 gramas (bruto com embalagem) Código Anatel 1998-14-3229
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O mouse M185 é simples e confiável com tecnologia sem fios plug-and-play. Obtém a confiabilidade da tecnologia com fios aliada à comodidade e liberdade do sistema sem fios ? rápida transmissão de dados, praticamente sem atrasos ou interrupções. 1 ano de vida útil da pilha significa menos incômodos. Desfrute da alta qualidade e confiabilidade que tornaram a Logitech líder mundial em mouses ? além de 3 anos de garantia. O nano-receptor funciona imediatamente, sem software, e é tão pequeno que permanece na porta USB para que não o perca. Além disso, este mouse confortável e arredondado é ótimo para sua mão e vem com pilhas inclusas. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo: M185 Especificações: - Receptor nano "plug-and-forget" - Vida útil da pilha de um ano - Confiabilidade Logitech - Conectividade sem fio Logitech Advanced 2.4 GHz - Conexão: USB 2.0 - Forma arredondada confortável - Perfeito para laptops e notebooks - Simplicidade do plug-and-play -Tecnologia do sensor: Advanced Optical Tracking Compatibilidade: - Windows® XP, Windows Vista® ou Windows® 7 - Mac OS® X 10.5 ou posterior - Linux® de kernel 2.6+ Conteúdo da Embalagem: - 01 Mouse - 01 Receptor Nano - 01 Pilha AA (pré-instalada) - 01 Guia do usuário Garantia 3 anos de garantia (33 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 135 gramas (bruto com embalagem) Código Anatel 4784-15-3229
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Minimize o movimento e maximize o conforto com o ERGO M575, um mouse trackball sem fio com formato ergonômico esculpido. Projetado para reduzir o movimento das mãos e dos braços para maior conforto e relaxamento no dia a dia de trabalho. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: -Marca:Logitech -Modelo:ERGOM575 Especificações: Suportede Conexão: -ReceptorUSB2.4GHz -BluetoothLowEnergy RequisitosdeSistemaBluetooth: -DuplaConectividadecom:Bluetooth -Windows8,Windows10ousuperior -MacOS®10.13ousuperior -IPadOSTM13.4ousuperior RequisitosdeSistemaReceptorUnifyngUSB: -Windows7,Windows8,Windows10ousuperior -MacOS10.13ousuperior Suportede SoftwareLogitechOptions: -MacOS10.13esuperior -Windows7esuperior Tipode Bateria: -1pilhaAA Alcance Sem Fio: -Alcancesemfiode10metros Dimensões: -Altura:16,0mm -Largura:5,1mm -Profundidade:10,7mm ConteúdodaEmbalagem: -ERGOM575SemfioTrackball -1PilhaAA(Pré-instalada) -ReceptorUnifyingUSB -Guiadousuário Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 230 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conexão sem fio e confiável de 2,4 GHz Conexão estável com alcance de até 10 metros. Praticamente sem demoras ou quedas, para você trabalhar com confiança. Testado até 10 metros, o alcance pode variar um pouco dependendo das condições do seu computador e do ambiente. Até 12 meses de vida útil da bateria Utilize por até um ano sem precisar trocar a bateria. Para aumentar a duração da bateria, deixe o Botão ligar/desligar como desligado, quando não estiver em uso. A duração da bateria pode variar um pouco dependendo das condições do computador e de como você usa o mouse. Conexão plug-and-play Com o mouse sem fio M170, é realmente só ligar e usar. Basta inserir o receptor em uma porta USB do seu computador e começar a usar o mouse na mesma hora. Não precisa parear o mouse ou fazer o download de software para começar a usá-lo. * * Faça o download do Logitech Options para personalizar botões e ações de acordo com suas necessidades. Confortável e portátil O formato do mouse se adapta à sua mão, proporcionando horas de uso confortável. O formato ambidestro e o recurso de reatribuir as funções direita e esquerda dos botões fazem com que os modelos M170 sejam os mouses ideais para usar tanto com a mão direita quanto com a esquerda. Requisitos de sistema - Windows® 7, Windows 8, Windows 10 ou posterior - Mac OS® X 10.8 ou posterior - Chrome OS tm - Linux® de kernel 2.6 Plus; - Porta USB Especificações - Modelo: PN 910-004425 - Cor: Cinza/Preto - Tipo de conexão: Sem fio de 2,4 GHz - Alcance sem fio: 10 m - Bateria: 1 x AA - Durabilidade da bateria: Um ano Conteúdo da embalagem: 1 Mouse sem fio. 1 Receptor USB. 1 Pilha AA. Documento do Usuário. Garantia de hardware. Dimensões: Altura: 97,7 mm Largura: 61,5 mm Profundidade: 35,2 mm Peso: 70,5g
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O teclado é cerca de 36% menor do que os teclados padrão, e ainda assim possui layout ABNT2. Possui conexão sem fio confiável de até 10 metros de distância, praticamente sem atrasos ou interrupções ? mesmo nos ambientes mais movimentados.* A autonomia das pilhas do teclado são de 24 meses e das pilhas do mouse são de 5 meses, significa que você pode ter uma durabilidade de meses sem precisar trocar as pilhas** ? além de suspensão automática quando não estiver em uso.** O MK220 combina perfeitamente com a sua decoração graças ao seu design minimalista. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca:Logitech - Modelo: MK220 Especificações: - Teclado com um design diferenciado - Tipo: ABNT 2 - 12 meses de duração da bateria do teclado (base 2 milhões keystrokes/ano) - 5 meses de duração da bateria do mouse (base 2 milhões keystrokes/ano) - Wireless Logitech advanced 2.4 Ghz - Mini receptor USB - Conexão segura de até 10 metros Conteúdo da embalagem: - Teclado - Mouse - Receptor USB - Duas pilhas AAA (teclado) - Duas Pilhas AA (mouse) - Documentação do usuário Garantia 3 anos de garantia (33 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 585 gramas (bruto com embalagem) Código Anatel 01246-13-3229
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
ENTREGAMOS VIA MOTOBOY EM TODA GRANDE VITÓRIA, VIANA E GUARAPARI, CONSULTE CONDIÇÕES. WHATSAPPS 27 99841-8847 - LOJA 27-99806-1639 - 27 99720-5152 TELEFONE FIXO: 27 3062-3864 * SOMOS LOJA FÍSICA, VENDEMOS APENAS PRODUTOS NOVOS, ORIGINAIS COM NOTA E GARANTIA * * ATENÇÃO *: VALOR DO ANÚNCIO É EXCLUSIVO PARA PAGAMENTO EM DINHEIRO, PICPAY OU PIX. * TAMBÉM ACEITAMOS OS SEGUINTES CARTÕES, MASTERCARD, VISA, AMERICAN EXPRESS, BANESCARD, ELO E PARCELAMOS EM ATÉ 12X (CONSULTE CONDIÇÕES). LOJA COIMBRA COMPUTADORES AV. JAIR DE ANDRADE, 49, ITAPUA - VV CEP: 29101-700 AO LADO DA CASA DO ESPETINHO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 SÁBADO DAS 09:00 AS 13:00 O teclado é cerca de 36% menor do que os teclados padrão, e ainda assim possui layout ABNT2. Possui conexão sem fio confiável de até 10 metros de distância, praticamente sem atrasos ou interrupções ? mesmo nos ambientes mais movimentados.* A autonomia das pilhas do teclado são de 24 meses e das pilhas do mouse são de 5 meses, significa que você pode ter uma durabilidade de meses sem precisar trocar as pilhas** ? além de suspensão automática quando não estiver em uso.** O MK220 combina perfeitamente com a sua decoração graças ao seu design minimalista. Características: - Marca: Logitech - Modelo: MK220 Especificações: - Teclado com um design diferenciado - Tipo: ABNT 2 - 12 meses de duração da bateria do teclado (base 2 milhões keystrokes/ano) - 5 meses de duração da bateria do mouse (base 2 milhões keystrokes/ano) - Wireless Logitech advanced 2.4 Ghz - Mini receptor USB - Conexão segura de até 10 metros
R$ 155
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com um design extra pequeno e confortável, você leva o M187 até dentro do seu bolso. O receptor é minúsculo e a instalação é simples: basta conectar o nano receptor para iniciar o uso do mouse. Além disso, o M187 possui controle de cursor sensível, rolagem suave e contornos laterais em borracha, que proporcionam maior conforto mesmo depois de longas horas de uso. O nano receptor do M187 é tão pequeno que pode ser deixado conectado à porta USB e quando precisar ser removido, basta guardá-lo dentro do próprio mouse. Quer mais liberdade? É com ele mesmo. A conexão sem fio de 2,4 GHz do M187 permite uma conexão ultra-confiável, e com uma vida útil de bateria de até 6 meses*, você navega com toda a tranquilidade e segurança que fizeram da Logitech® a líder mundial em mouses. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo: M187 Especificações: - Design compacto e ambidestro - Rastreamento óptico avançado - Nano receptor USB - Conectividade avançada de 2,4 GHz - Alcance sem fio confiável de 10metros - Vida útil da pilha de até 6 meses Conteúdo da embalagem: - Mouse Logitech Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 90 gramas (bruto com embalagem) Código Anatel 2825-12-3229
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Teclado e mouse muito confortável com uma ótima precisão e com grande autonomia, teclado com uma pilha trabalha por 36 meses e o mouse 12 meses. Produto com garantia de 1 ano e nota fiscal. Eu aceito trocas e cartão de crédito com parcelamento sem juros.
R$ 150
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Mouse Logitech M170 USB Sem fio | vermelho 2465.. Mouse Logitech M170 USB Sem fio | vermelho Especificações Técnicas Tipo de Mouse: ? Normal Interface: ? USB Wireless - Sem Fios Compatível com MAC: ? Não Descrição: CONEXÃO SEM FIO E CONFIÁVEL DE 2,4 GHZConexão estável com alcance de até 10 metros. Praticamente sem demoras ou quedas, para você trabalhar com confiança. Testado até 10 metros, o alcance pode variar um pouco dependendo das condições do seu computador e do ambiente.ESPECIFICAÇÕES. Tipo de conexão: Sem fio de 2,4 GHzAlcance sem fio: 10 mBateria: 1 x AADurabilidade da bateria: Um ano Receptor nano (altura x largura x profundidade): 6,6 mm x 14,4 mm x 18,7 mmPeso do receptor nano: 2 g Tamanho: (altura x largura x profundidade): 97,7 mm x 61,5 mm x 35,2 mm Peso: 70,5 g com a bateria Garantia: 12 meses de garantia Peso: 300 gramas (bruto com embalagem)
R$ 80
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.