-
loading
Só com imagem

Banho facil


Lista mais vendidos banho facil

Brasil (Todas as cidades)
Saco de banho para gatos ajustáveis facil de usar POSTAMOS NO MESMO DIA SE A COMPRA FOR FEITA ATÉ AS 12 HORAS. APÓS ESSE HORÁRIO POSTADO NO DIA SEGUINTE. Perguntas e Respostas: P- Serve pra outro tipo de animal? R- sim desde que seja entre 34 a 50 Cm e até 7,5 kilos. P- Esse saco para banho já está no Brasil? R- Sim, produto no Brasil a pronta entrega. P- É Resistente? R- Sim, resistente para o porte do animal indicado. Saco de banho para gatos ajustáveis facil de usar para lavar, para o aparar as unhas ou medicar seu animal de Estimação. Especificação: Material: Poliéster. Especificações: cerca de 34*50cm Adequado para: gato pesando menos de 7.5kg. Características: 1. material de malha transparente, grosso e firme, durável e resistente, macio e confortável. 2, fecho de correr liso, fácil de usar. 3, com uma fita de fixação de fivela, fácil de ajustar o tamanho. O pacote inclui: 1 * Saco Banho para Gato OBS: Sugerimos supervisionar sempre seu Felino, pois mesmo o tecido sendo considerado resistente, alguns Felinos com a ajuda das unhas podem danificar o material. Altura: 2.00 cm Largura: 20.00 cm Comprimento: 25.00 cm Peso: 200 g Código do produto: 1A74361 Adicionado em: 04/10/2022
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*SECADOR* um equipamento de alta potência, que facilita a secagem e acelera o processo de finalização do seu Pet. É ajustável e de fácil manuseio, com baixo ruído tornando a secagem mais agradável para seu animalzinho *DESCRIÇÃO DO PRODUTO* Regulagem de altura Corpo aço carbônico Vazão e ar 56 litros por segundo Bocal giratório e alumínio fundido Emissão sonora 71db 2600w de Potencia Pedestal com rodízios Ajustes de temperatura 3 (fria, médio e quente) Filtro removível com fácil remoção para a limpeza *SOPRADOR* um equipamento de alta potência, que tira a maior parte da água do seu pet, fazendo que economize o uso de toalhas, energia e tempo, além disso nosso equipamento tem baixo ruído tornando o banho mais agradável para seu animal. *DESCRIÇÃO DO PRODUTO* Com 2 velocidades Carcaça em chapa de aço carbono 1400w de potência Ar levemente aquecido após 1 minuto de uso 6 meses de garantia Filtro removível com fácil remoção para limpeza Acompanha mangueira flexivel de 2 metros 127v ou 220v (não é bivolt) Os produtos veloster pet line são de excelente qualidade, para uso profissional!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O soprador tira a maior parte da água do seu pet, fazendo que economize o uso de toalhas, energia e tempo, além disso nosso equipamento tem baixo ruído tornando o banho mais agradável para seu animal. Descrição do produto: stilo 1400 Emissão sonora 61dB 1400 watts de potência Com 2 velocidades Corpo em aço repuxado 1 ano de garantia Filtro removível com fácil remoção para limpeza Acompanha mangueira de 2 metros Ar levemente aquecido após 1 min de uso Favor no ato da compra favor selecionar a voltagem desejada. 127v ou 220v (não é bivolt) Secador JOY é um equipamento de alta potência, que facilita a secagem e acelera o processo de finalização do seu pet. É ajustável e de fácil manuseio, com baixo ruído tornando a secagem mais agradável para seu animalzinho Descrição do produto: Regulagem de altura Corpo em plástico roto moldado Vazão De ar 60 litros por segundo Bocal giratório Emissão sonora 71db 3750 watts de Potencia Pedestal com rodízios Ajustes de temperatura 3 (mínima, médio e quente) Filtro removível com fácil remoção para a limpeza. 1 ano de garantia Produto GRAÇA PET excelente qualidade, para uso profissional. Todos os nossos COMPONENTES POSSUEM selo do INMETRO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOPRADOR SECADOR BANHO E TOSA PET SHOP - TSSPPS Tander CÓDIGO DO VENDEDOR 102028583 CÓDIGO DE BARRA 7899646111613 SOBRE SOPRADOR SECADOR BANHO E TOSA PET SHOP - TSSPPS A Tander apresenta o soprador secador para pet shop, fácil de manusear e perfeito após o banho e a tosa do seu pet, tornando o trabalho muito mais prático e eficiente. Além do design moderno, apresenta alça para facilitar na locomoção. Motor de cobre Controle de velocidade e temperatura ajustáveis Estrutura metalíca Controle de segurança para superaquecimento 3 Bocais para diferentes finalidades 1 bocal de pente para função para escova   DADOS TÉCNICOS Potência 1000-2400W Máxima velocidade do vento 65m/s Alcance do vento 55 - 65 m/s Temperatura 30ºC - 55ºC Máximo ruído 65db Alcance do ruído 50db - 65db GARANTIA 3 meses Sobre a marca A empresa Tander é conceituada em sua linha de produtos para movimentação de cargas e outros como escadas, macacos hidráulicos, pulverizadores, rosqueadeiras, compressores de ar. Esta empresa conta hoje com mais de 600 assistências técnicas autorizadas nas principais localidades do território nacional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOPRADOR SECADOR 2400 WATTS 55º BANHO E TOSA PET - TSSPPS Tander CÓDIGO DO VENDEDOR 102028583 CÓDIGO DE BARRA 7899646111613 SOBRE SOPRADOR SECADOR 2400 WATTS 55º BANHO E TOSA PET - TSSPPS A Tander apresenta o soprador secador para pet, fácil de manusear e perfeito após o banho e a tosa do seu pet, tornando o trabalho muito mais prático e eficiente. Além do design moderno, apresenta alça para facilitar na locomoção. Motor de cobre Controle de velocidade e temperatura ajustáveis Estrutura metalíca Controle de segurança para superaquecimento 3 Bocais para diferentes finalidades 1 bocal de pente para função para escova DADOS TÉCNICOS Potência 1000-2400W Máxima velocidade do vento 65m/s Alcance do vento 55 - 65 m/s Temperatura 30ºC - 55ºC Máximo ruído 65db Alcance do ruído 50db - 65db Magueira Esticada 2 Mts. Mangueira S/ Esticar 80 Cm Recomendamos a utilização do produto por 30 minutos com um intervalo entre 15 e 20 minutos para o resfriamento (Uso Intermitente) GARANTIA 03 meses contra defeito de fábrica. Sobre a marca A empresa Tander é conceituada em sua linha de produtos para movimentação de cargas e outros como escadas, macacos hidráulicos, pulverizadores, rosqueadeiras, compressores de ar. Esta empresa conta hoje com mais de 600 assistências técnicas autorizadas nas principais localidades do território nacional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOPRADOR VELOSTER SUPER 2 VELOCIDADES 1400W Surpreenda-se, Sopro forte! O melhor em custo benefício e qualidade! Descrição: O soprador VELOSTER PET LINE tira a maior parte da água do seu pet, fazendo que economize o uso de toalhas, energia e tempo, além disso nosso equipamento tem baixo ruído tornando o banho mais agradável para seu animal. Descrição do produto: Com 2 velocidades Carcaça em chapa de aço carbono 1400w de potência 6 meses de garantia Filtro removível com fácil remoção para limpeza Acompanha mangueira flexivel de 2 metros 127v ou 220v (não é bivolt) Produto Veloster Pet Line excelente qualidade, para uso profissional. - Carcaça de ferro, sistema com filtro de fácil remoção e limpeza. O Kit oferece a melhor relação custo-benefício e pode ser utilizada em Pet Shop, Loja de Animais, Clinica Veterinária e até mesmo na sua casa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem da China DESCRIPCIÓN às vezes o chuveiro é grande demais para ter um banho para o seu animal de estima??o com este tubo de silicone ele pode conectar a maioria das torneiras e chuveiros torna possível dar fluxo adequado de água. Características: O conector de silicone é fácil de usar fácil de operar e pode ser conectado a qualquer hora em qualquer lugar com rapidez e facilidade. Feito de material de silicone de alta qualidade garantindo tempo de servi?o longo. Também é adequado para lavagem e limpeza de paredes baby showering e lavagem de cabelo na pia. A parte superior do buraco pode ser esticada permite que seja adequado para a maioria dos chuveiros e torneiras. Perfeito para pet hospital pet grooming shop e home para usar. Especifica??es: Material: silicone Cor azul Comprimento total: 1600mm / 5.25ft Tamanho do pacote: 250 * 160 * 70mm / 9.84 * 6.30 * 2.76in Peso do pacote: 400g / 14.11ounce Lista de Pacotes: 1 * tubo de silicone ESPECIFICACIONES:: *Sobre los productos: Todos nuestros precios están en moneda local.: Todos nuestros productos son completamente nuevos.: La factura se adjuntar en el paquete.:: *Envío: Todos los productos se envían desde almacén Chino.: El tiempo de entrega es aproximadamente 20 a 30 días después de confirmar el pago. En algunos casos por razones aduaneras puede extenderse hasta 30 días.:: *Realimentación: Si tiene algún problema con su pedido contáctenos en POSTVENTA y haremos nuestro mejor esfuerzo para hacerle sentir satisfecho por favor no deje un CALIFICACIÓN NEGATIVA o una RECLAMACIÓN antes de que resolvamos su problema.:
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Às vezes o chuveiro é grande demais para ter um banho para o seu animal de estimação com este tubo de silicone ele pode conectar a maioria das torneiras e chuveiros torna possível dar fluxo adequado de água. Características: O conector de silicone é fácil de usar fácil de operar e pode ser conectado a qualquer hora em qualquer lugar com rapidez e facilidade. Feito de material de silicone de alta qualidade garantindo tempo de serviço longo. Também é adequado para lavagem e limpeza de paredes baby showering e lavagem de cabelo na pia. A parte superior do buraco pode ser esticada permite que seja adequado para a maioria dos chuveiros e torneiras. Perfeito para pet hospital pet grooming shop e home para usar. Especificações: Material: silicone Cor azul Comprimento total: 1600mm / 5.25ft Tamanho do pacote: 250 * 160 * 70mm / 9.84 * 6.30 * 2.76in Peso do pacote: 400g / 14.11ounce Lista de Pacotes: 1 * tubo de silicone ESPECIFICACIONES *Sobre los productos Todos nuestros precios están en moneda local. Todos nuestros productos son completamente nuevos. La factura se adjuntar en el paquete. *Envío Todos los productos se envían desde almacén Chino. El tiempo de entrega es aproximadamente 20 a 30 días después de confirmar el pago. En algunos casos por razones aduaneras puede extenderse hasta 30 días. *Realimentación Si tiene algún problema con su pedido contáctenos en POSTVENTA y haremos nuestro mejor esfuerzo para hacerle sentir satisfecho por favor no deje un CALIFICACIÓN NEGATIVA o una RECLAMACIÓN antes de que resolvamos su problema.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A melhor relação custo benefício!!! __ Velocidade do vento totalmente regulável. Os concorrentes têm só 2 velocidades. __ Aquece até 30º acima da temperatura ambiente. __ O motor mais forte da Electrolux, o mesmo das marcas mais caras, com 1.400 Watts __ O mais silencioso da categoria. O único que tem 3 camadas de isolamento Termoacústico. __Com alças, e pés que permitem que seja usado em 3 posições: sobre a mesa deitado, de pé embaixo da mesa, ou pendurado na parede, facilitando o serviço, e mantendo o ruído do motor afastado. __ O único que tem um sistema de proteção, que desliga motor ao superaquecimento. Descrição O secador Jaguar Pet tira a maior parte da água do seu animal através de um vento forte, aquecido, e controlável, fazendo que a secagem após o banho seja bem mais rápida, usando menos toalhas, com o menor ruído da categoria, tornando o banho mais agradável para seu bichinho. Favor no ato da compra favor selecionar a voltagem desejada. 127v ou 220v (não é bivolt) Cuidado com os "bonitinhos chineses" Veja as diferenças do Jaguar para os "Made in China":) O Jaguar é feito para durar, tem 6 Meses de Garantia em todo o Brasil;:(Os chineses são descartáveis, só tem 3 meses de garantia, e não tem assistência técnica no Brasil.:) O Jaguar permite regular qualquer velocidade, e com velocidades maiores que os chineses.:(Os chineses só tem 2 velocidades do ar, e a velocidade mínima é muito alta para animais de pequeno porte.:(Os chineses dizem que tem 2.400 W, mas são 1.000 W do motor chinês, e 1.400 W da resistência para aquecimento.:) O Jaguar usa motor Electrolux de 1.400 W, o mais forte do mercado, o mesmo motor que os modelos Top das marcas mais caras, com 40% mais força que os chineses.:(Os chineses não tem assistência técnica no Brasil. Se quebrar um botão, se queimar a resistência, se rasgar a mangueira, se gastar as escovas do motor? Vai ter que jogar fora;:) O Jaguar tem motor Electrolux, e todas as peças são fabricadas no Brasil, e são fáceis de encontrar.:) O Jaguar tem um sistema de proteção que desliga motor ao superaquecimento;:(Os chineses não tem essa medida de segurança; _____________________________________________________________________________________________________ O mesmo equipamento usado pelos melhores profissionais de todo o Brasil. Podendo ser usado para começar seu Pet Shop. _____________________________________________________________________________________________________ Descrição do produto: Temperatura do ar aquecido até 30º acima da temperatura ambiente. Velocidade totalmente variável. Emissão sonora 67dB. 1.400 whatts de potência. Filtro removível com fácil remoção para limpeza. Acompanha mangueira de 2 metros. 6 meses de garantia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ÚNICO DO MERCADO COM FABRICAÇÃO PRÓPRIA (NÃO é da china). ENTREGA NÃO É FULL MAS É IMEDIATA. Saco feito em tecido DE POLIÉSTER DE ALTA QUALIDADE próprio para o banho dos felinos. Durável, prático e de fácil colocação. Possui alça para ajudar na locomoção. O saco de contenção ajuda a imobilizar, acalmar, a dar mais conforto e tranquilidade em momentos como: Banho Limpeza das orelhas Corte das unhas Aplicação de medicamentos e vacinas Higienização bucal, etc... Disponíveis nas cores azul e rosa
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Feito de material de silicone macio, não causará danos à pele e tem boa elasticidade e conforto ao usar. A escova leve compacta do corpo se encaixa bem sua palma, com um punho pequeno, fácil de agarrar ao esfregar seu corpo. 80ml recipiente líquido detém shampoo ou lavagem do corpo, você pode espremer a escova para deixar para fora o shampoo. Cerdas de silicone macio limpar e massagear sua pele ao mesmo tempo. 1. multi-função pente: massagem, banho, pente de cabelo. 2. materiais ecológicos, reciclagem, economia de banho de design de líquido. 3. o gel do chuveiro pode ser controlado pela força de pressão da mão. 4. a função da massagem promove a circulação sanguínea e a saúde do animal de estimação. 5. escova flexível macia do silicone, remova o cabelo morto, os piolhos e os bugs. ESPECIFICAÇÕES: Material: silicone Tamanho: 70* 70* 45 mm Cor: amarelo, verde, rosa ITENS INCLUSOS: 1x Esponja de silicone
R$ 12
Ver produto

8 fotos

Brasil (Todas cidades)
Feito de material de silicone macio, não causará danos à pele e tem boa elasticidade e conforto ao usar. A escova leve compacta do corpo se encaixa bem sua palma, com um punho pequeno, fácil de agarrar ao esfregar seu corpo. 80ml recipiente líquido detém shampoo ou lavagem do corpo, você pode espremer a escova para deixar para fora o shampoo. Cerdas de silicone macio limpar e massagear sua pele ao mesmo tempo. 1. multi-função pente: massagem, banho, pente de cabelo. 2. materiais ecológicos, reciclagem, economia de banho de design de líquido. 3. o gel do chuveiro pode ser controlado pela força de pressão da mão. 4. a função da massagem promove a circulação sanguínea e a saúde do animal de estimação. 5. escova flexível macia do silicone, remova o cabelo morto, os piolhos e os bugs. ESPECIFICAÇÕES: Material: silicone Tamanho: 70* 70* 45 mm Cor: amarelo, verde, rosa Copie o link abaixo e cole para comprarhttps://shope.ee/3VMY6Y8WWk
R$ 12
Ver produto

7 fotos

Curitiba (Paraná)
Secador Kyklon 5000 110V profissional para banho e tosa ou uso residencial, ótimo para secar seu pet em casa. Seminovo em excelente estado de conservação. Potência: 2.200W - Corpo em polipropileno de alto impacto que reduz o ruído e elimina totalmente a possibilidade de choque elétrico, além de ser de fácil limpeza e conservação, mantendo sempre bom visual; - BOCAL de saída do ar em borracha vulcanizada que permite o direcionamento correto do ar sem giros indesejados ou sobre-aquecimentos que dificultam o manuseio e eventuais queimaduras no operador e nos pets
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O soprador VELOSTER PET LINE tira a maior parte da água do seu pet, fazendo que economize o uso de toalhas, energia e tempo, além disso nosso equipamento tem baixo ruído tornando o banho mais agradável para seu animal. Descrição do produto: Com 2 velocidades Carcaça em chapa de aço carbono 1400w de potência Ar levemente aquecido após 1 minuto de uso 6 meses de garantia Filtro removível com fácil remoção para limpeza Acompanha mangueira flexivel de 2 metros 127v ou 220v (não é bivolt) Produto veloster pet line excelente qualidade, para uso profissional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O soprador ALPHA tira a maior parte da água do seu pet, fazendo que economize o uso de toalhas, energia e tempo, além disso nosso equipamento tem baixo ruído tornando o banho mais agradável para seu animal. Descrição do produto: Emissão sonora 71dB 1400 whatts de potência Com 2 velocidades Corpo em aço repuxado 6 meses de garantia Filtro removível com fácil remoção para limpeza Acompanha mangueira de 2 metros Ar levemente aquecido após 1 min de uso Favor no ato da compra favor selecionar a voltagem desejada. 127v ou 220v (não é bivolt) Produto TRINO PET excelente qualidade, para uso profissional. Todos os nossos produtos contem selo do INMETRO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O soprador ALPHA tira a maior parte da água do seu pet, fazendo que economize o uso de toalhas, energia e tempo, além disso nosso equipamento tem baixo ruído tornando o banho mais agradável para seu animal. Descrição do produto: 1400 whatts de potência Emissão sonora 71dB Com 2 velocidades Corpo em aço repuxado 6 meses de garantia Filtro removível com fácil remoção para limpeza Acompanha mangueira de 2 metros Ar levemente aquecido após 1 min de uso Favor no ato da compra favor selecionar a voltagem desejada. 127v ou 220v (não é bivolt) Produto TRINO PET excelente qualidade, para uso profissional. Todos os nossos produtos contem selo do INMETRO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O soprador VELOSTER PET LINE tira a maior parte da água do seu pet, fazendo que economize o uso de toalhas, energia e tempo, além disso nosso equipamento tem baixo ruído tornando o banho mais agradável para seu animal. Descrição do produto: Com 2 velocidades Carcaça em chapa de aço carbono 1400 Watts de potência Ar levemente aquecido após 1 minuto de uso 6 meses de garantia Filtro removível com fácil remoção para limpeza Acompanha mangueira flexível de 2 metros 127v ou 220v (não é bivolt) Produto Veloster Pet Line excelente qualidade, para uso profissional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O soprador ROCKET para banho e tosa é um equipamento silencioso de pré-secagem, que facilita o dia a dia do profissional de estética animal, emitindo jatos de vento frio, expulsando a água que está localizada entre os pelos do seu pet. Ele é essencial para economizar nas contas de energia e ainda diminui o tempo de secagem do pelo do animal. SOPRADOR ROCKET 2 VELOCIDADES 1400W - 1400w de potência. - 71 dB de Ruído. - Vazão de 56 litros de ar por segundo. - 2 Velocidades. - Filtro de fácil remoção para lavagem com água corrente. - Acompanha mangueira de 2 metros. * NÃO É BIVOLT! Produto GRAÇA PET excelente qualidade, para uso profissional.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Código do anúncio: 757544 VENDE-SE CASA COM TRÊS QUARTOS UMA SUÍTE, BANHO SOCIAL, SALA COM PÉ DIREITO DUPLO, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E GARAGEM NA LAJE. - VARANDA GORMET, COM CHURRASQUEIRA. - QUINTAL AMPLO COM ESPAÇO PARA PICINA. CASA LOCALIZADA NO PARQUE INDUSTRIAL JOÃO BRAZ, LOCAL PRÓXIMO A TRANSPORTE COLETIVO, SUPERMERCADOS, PADARIAS, FARMÁCIAS, POSTO DE SAÚDE ESCOLAS, ACESSO FÁCIL AS PRINCIPAIS VIAS QUE LEVAM AO CENTRO DA CIDADE E AS PRINCIPAIS SAÍDAS. LOCALIZADAS NO PARQUE INDUSTRIAL JOÃO B GOIÂNIA-GO.
R$ 330.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Secador HIPER TURBO é um equipamento de alta potência, que facilita a secagem e acelera o processo de finalização do seu pet. É ajustável e de fácil manuseio, com baixo ruído tornando a secagem mais agradável para seu animalzinho. *DESCRIÇÃO DO PRODUTO* Regulagem de altura Corpo em plástico roto moldado Vazão e ar 56 litros por segundo Bocal giratório Emissão sonora 71db 3000w de Potencia Pedestal com rodízios Ajustes de temperatura 3 (fria, médio e quente) Filtro removível com fácil remoção para a limpeza 06 meses de garantia Produto TRINO PET excelente qualidade, para uso profissional. Todos os nossos produtos contem selo do INMETRO. INFORMAR COR E VOLTAGEM DESEJADA EM DETALHES DA COMPRA, NO CAMPO DE MENSAGEM. CASO NÃO INFORME, A COR E VOLTAGEM SERÃO ENVIADOS CONFORME A COR QUE TIVERMOS EM ESTOQUE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Secador HIPER TURBO é um equipamento de alta potência, que facilita a secagem e acelera o processo de finalização do seu pet. É ajustável e de fácil manuseio, com baixo ruído tornando a secagem mais agradável para seu animalzinho *DESCRIÇÃO DO PRODUTO* Regulagem de altura Corpo em plástico roto moldado Vazão e ar 56 litros por segundo Bocal giratório Emissão sonora 71db 3000w de Potencia Pedestal com rodízios Ajustes de temperatura 3 (fria, médio e quente) Filtro removível com fácil remoção para a limpeza 06 meses de garantia Produto TRINO PET excelente qualidade, para uso profissional. Todos os nossos produtos contem selo do INMETRO. INFORMAR COR E VOLTAGEM DESEJADA, EM DETALHES DA COMPRA, NO CAMPO DE MENSAGEM. CASO NÃO INFORME, A COR E VOLTAGEM DESEJADA, SERÁ ENVIADO NA COR QUE TIVERMOS EM ESTOQUE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BANHEIRA PARA COMPETIÇÃO OU DOMICILIO Banheira Portatil com Mesa removivel, totalmente desmontavel e pratica, foi projetada com auxilio de Groomers competidores, com finalidade de auxiliar no momento das competições, vem com girafa e suporte para chuveiro (chuveiro não acompanha), facil transporte e montagem. Confira nosso video. DIMENSÕES MONTADA: (L x L x A) - 54 x 80 x 85 cm LADO x LADO x ALTURA DIMENSÕES DESMONTADA: (L x L x A) - 54 x 80 x 40 cm LADO x LADO x ALTURA PESO: 25 Kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rasqueadeira de plástico Cerdas de aço Fácil de usar! Não machuca o pet! Mais resistente! Possui cabo emborrachado para melhor empunhadura e precisão A escovação diária em cães com pelos longos é fundamental para manter o pelo limpo, desembolado e bonito. USO PROFISSIONAL OU DOMÉSTICO Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08:30 as 17:30hs. Atenção! As entregas através do Mercado Envios são realizadas via Correios, prazos atrasados ou reprogramados são de responsabilidade dos Correios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canil para 6 Animais em ALUMINIO Dimensão Modulo 01: 104 cm x 54 cm x 70 cm (comprimento x profundidade x Altura) Dimensão Modulo 02: 104 cm x 54 cm x 60 cm (comprimento x profundidade x Altura) Dimensão Modulo 03: 104 cm x 54 cm x 50 cm (comprimento x profundidade x Altura) - Estrutura Totalmente em Alumínio (não enferruja) - Super Leve e Facil de Transportar - Pisos Removíveis em PEAD - Divisoria Removíveis em PEAD - Trinco Naval Bate - Fecha - Arame 5 mm - Acompanha Rodinhas. FRETE POR CONTA DO COMPRADOR, PERGUNTE O VALOR EM PERGUNTAS. PRAZO PARA ENVIO: MAXIMO 20 DIAS UTEIS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SECADOR HIPER TURBO 5000: 3000w de Potencia 71 dB de Ruído Corpo em plástico roto moldado Acompanha Pedestal 3 Temperaturas Filtro Lavável e removível Bocal Giratório 360º Inclinação para cima e para baixo Rodízios para melhor movimentação (com trava) Equipamento Certificado pelo INMETRO SOPRADOR ALPHA 10.0: 1400w de potência 71 dB de Ruído 56 Litros de ar por segundo 2 Velocidades Filtro removível/lavável Acompanha mangueira com 2 metros Não possui ar quente (sem resistência) Equipamento Certificado pelo INMETRO MAQUINA DE TOSA Nanzhong (SEMI PROFISSIONAL) Produto de Extrema Qualidade, Completo pronto para ser utilizado! A cabeça da maquina possui a lâmina frontal em cerâmica e a lâmina traseira e de titânio o que ira resultar em um corte rápido e preciso, também possui 4 níveis de ajustes de altura do corte o qual poderá ser ajustado ao simples girar da cabeça da maquina. O motor interno da maquina possui 8.200 Rpm (Rotação Por Minuto). Ela funciona com bateria recarregável e conta com uma fonte bi-volt automática. Temos o produto a pronta entrega, será enviado na cor que estiver disponível em estoque. KIT ACESSÓRIOS: 1x Escova 1x Alicate 1x Rasqueadeira pequena 1x Desembolador 1x Tesoura Reta 1x Pente 1x Tesoura Curva 1x Tesoura Semi-dentada Savana 1x Pinça 1x Pente Anti Pulga 1x Guia de Contenção Simples 60 CM Consulte disponibilidade de cores! KIT FOCINHEIRA DO 1 AO 5 MESA SIMPLES FIXA Reforço central Tampo em MDF Acabamento Lateral Emborrachado Fácil montagem Girafa Inclusa Suporta até 100kg (NÃO É DOBRÁVEL) Medidas: Comprimento 0,90m Largura: 0,60m Altura 0,85m GARANTIA: Secador 6 meses Soprador 06 meses Maquina de tosa 30 dias. INFORMAR COR E VOLTAGEM DESEJADA, EM DETALHES DA COMPRA, NO CAMPO DE MENSAGEM. CASO NÃO INFORME,SERÁ ENVIADO NA COR QUE TIVERMOS EM ESTOQUE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 5 Caminhas Europa (Tamanho 1 ao 5) 9 Guias de Contenção Simples 1 suporte para máquinas de tosa Caminhas Excelentes para cães e gatos de vários tamanhos Cama 1: A 10 cm L 25 cm C 36 cm Cama 2: A 11 cm L 27 cm C 40 cm Cama 3: A 12 cm L 29 cm C 45 cm Cama 4: A 13 cm L 33 cm C 50 cm Cama 5: A 13 cm L 35 cm C 55 cm (Altura x Largura x Comprimento) Material: Nylon dublado estampado na parte externa Nylon dublado liso na parte interna Bagun ou lona no fundo Ziper na parte de baixo, permite retirada da espuma para lavagem Espuma de boa densidade nas laterais e no fundo, mantendo a caminha sempre firme e confortável OBS.: Cores variadas. Envio de acordo com a disponibilidade. Temos bom gosto! Se só quiser alguma cor específica, consulte-nos antes. Guias de contenção Tamanhos disponíveis: P (40 cm) - M (50 cm) - G (60 cm) - GG (100 cm) Ideal para ser fixada na girafa da mesa de tosa ou na banheira. Mantém o animal seguro, evitando quedas. Composta por aço revestido, que não machuca. O mosquetão possui giro e não deixa a guia embolar. Suporte para máquina de tosa Branco ou preto Evite prejuízos com queda de sua máquina de tosa ou cabeleireiro. Suporte ideal para fixação em parede, madeira ou metal. Acompanha duas buchas (n°6) e dois parafusos. Fácil Instalação. Evita quebra de fio, mantendo-o sempre reto, sem dobras. Evita quebra de lâminas. Recomendado para máquinas com fio. Produzido artesanalmente. Venda para todo o Brasil. Fazemos esforços para que todos os produtos sejam postadas no mesmo dia da compra! Obrigado Pela Preferência! Deus abençoe!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Bálsamo para Focinho Bicho Grilo é a solução ideal para hidratação do nariz dos cães com tendência ao ressecamento. É feito com produtos totalmente naturais e não leva parabenos ou aditivos químicos em sua composição. Esta versão não tem cheiro para maior conforto dos cães. - Hidrata o focinho - Sem cheiro - Fácil de usar - 100% natural Indicação Hidratação do nariz dos cães com tendência ao ressecamento. Modo de Usar Passe uma fina camada no nariz duas vezes ao dia por 15 dias ou até que ele volte a ficar macio e hidratado. Conteúdo 1 embalagem com 25 gramas. Formulação Blend de óleos vegetais, cera de carnaúba, oleoresina de alecrim e vitamina E. Validade 1 ano após a data de fabricação. Informações Adicionais Não deve ser utilizado em gatos. Não aplique o produto na face ou narinas. Se o animal não se adaptar ao blend, descontinue o uso. A aromaterapia não pode ser forçada em nenhum caso. Utilize sempre em locais com alguma ventilação natural. Não é necessário enxaguar o animal após o uso. Após aberto, mantenha sempre o produto bem fechado e dentro da embalagem original ao abrigo da luz. Armazenar longe do calor e do sol. Altura: 3.00 cm Largura: 2.00 cm Comprimento: 1.00 cm Peso: 25 g Código do produto: 1048A7D Adicionado em: 04/09/2019
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Cobertura semi-transparente para fácil observação de animais de estimação. A bandeja branca pode ser removida para facilitar a limpeza. O padrão de interface externa é fixado com mais firmeza, não é fácil de soltar e fácil de instalar. Pode ser usado como banheiro de hamster, banheiro, ninho pequeno e conveniente para animais de estimação para viver. Características: 1. É uma espécie de casa de banho de animais. Abra a tampa superior, despeje areia de banho com profundidade de cerca de 1cm, aperte a tampa e, em seguida, coloque-a no canto da gaiola. 2. Feito com materiais seguros para animais de estimação. Fácil de limpar e resistente a odores. 3. Esta casa de banho é feita por material plástico transparente, cor brilhante e adorável, conveniente para observação. 4. Ideal para hamster, rato e outros pequenos animais peludos. 5. Apresenta uma capa para ajudar a conter dispersão de lixo. Especificação: Condição: 100% novo Material:Plástico+acrílico Peso: Aprox. 150g Tamanho: (aprox.) 16*12cm/6,29* 4,72*4,72inch calibre: 5,5cm Cor: Azul, rosa (opcional) Adequado para faixa de instalação: O diâmetro da interface externa é adequado para gaiolas de cerca de 5,5-6,7 cm, adequado para espessura da placa de 12 mm O pacote inclui: 1* banheiro hamster Nota: 1. Considere um pequeno erro devido à medição manual. Obrigado pela sua compreensão. 2. Os monitores não são calibrados mesmo, a cor do item exibida nas fotos pode estar mostrando um pouco diferente do objeto real. Por favor, leve o verdadeiro como padrão. ESPECIFICACIONES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VENHA FAÇA O SEU ORÇAMENTOS PELOS CAMPOS DE PERGUNTAS !!!!!!! "NOSSA EQUIPE GRAÇA PET ESTÁ A DISPOSIÇÃO ". SOPRADOR ALPHA OU ROCKET O soprador tira a maior parte da água do seu pet, fazendo que economize o uso de toalhas, energia e tempo, além disso, nosso equipamento tem baixo ruído tornando o banho mais agradável para seu animal. Descrição do produto: Emissão sonora 71dB 1400 whats de potência Com 2 velocidades Corpo em aço repuxado 6 meses de garantia Filtro removível com fácil remoção para limpeza Acompanha mangueira de 2 metros Ar levemente aquecido após 1 min de uso Favor no ato da compra favor selecionar a COR E VOLTAGEM desejada. 127v ou 220v (não é bivolt) SECADOR TURBO Secador TURBO é um equipamento de alta potência, que facilita a secagem e acelera o processo de finalização do seu pet. É ajustável e de fácil manuseio, com baixo ruído tornando a secagem mais agradável para seu animalzinho. *DESCRIÇÃO DO PRODUTO* Regulagem de altura Corpo em plástico roto moldado Vazão e ar 56 litros por segundo Bocal giratório Emissão sonora 61db 3400w de Potencia Pedestal com rodízios Ajustes de temperatura 3 (miníma, médio e quente) Filtro removível com fácil remoção para a limpeza 06 meses de garantia Produto GRAÇA PET excelente qualidade, para uso profissional. Todos os nossos produtos contem selo do INMETRO. INFORMAR COR E VOLTAGEM DESEJADA EM DETALHES DA COMPRA, NO CAMPO DE MENSAGEM. CASO NÃO INFORME, A COR E VOLTAGEM SERÃO ENVIADOS CONFORME A COR QUE TIVERMOS EM ESTOQUE. MAQUINA DE TOSA NANZHONG (SEMI PROFISSIONAL) Produto de Qualidade, Completo pronto para ser utilizado! A cabeça da maquina possui a lâmina frontal em cerâmica e a lâmina traseira e de titânio o que ira resultar em um corte rápido e preciso, também possui 4 níveis de ajustes de altura do corte o qual poderá ser ajustado ao simples girar da cabeça da maquina. O motor interno da maquina possui 8.200 Rpm (Rotação Por Minuto). Ela funciona com bateria recarregável e conta com uma fonte bi-volt automática. Temos o produto a pronta entrega, será enviado na cor que estiver disponível em estoque. MESA ROTO Reforço central Tampo em PLASTICO ROTOMOLDADO Girafa Inclusa Suporta até 80kg Medidas: Comprimento 0,90m Largura: 0,60m Altura 0,90m VERIFIQUE CORES DISPONIVEIS EM NOSSO ESTOQUE ANTES DA COMPRA KIT ACESSÓRIOS 1x Escova 1x Alicate 1x Rasqueadeira 1x Desembolador 1x Tesoura Reta 1x Pente 1x Tesoura Curva 1x Tesoura Semi-dentada 1x Pente Anti Pulga 3X Escovas dentais KIT SHAMPOO 1x Shampoo PROFISSIONAL 5 LITROS 1x Condicionador 525ml 1x GEL DENTAL 1x Loção desodorante Jasmin Savana Soft 120ml 1x Loção desodorante Violeta Savana Soft 120ml 1x Epioclean Dog Clean 120ml 3x Sabonete Granado 90g 1x Mascara Hidratante A+E Savana Soft 490g 1 x Alisapet 500ml BANHEIRA PET SHOP Fabricada em plástico roto moldado COM SUPORTE REFORÇADO Suporte na cor BRANCA Com degrau INCLUSO Medidas: 1,00m Comprimento Altura: 0,45 (Desmontada) Altura: 0,95 (Montada) Largura: 0,70 CURSO DE BANHO E TOSA POR LINK APOS A COMPRA !
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.