COMPRA DE MATERIAIS USADOS DE CONSTRUÇÃO EM CAIEIRAS

Compra de Materiais Usados de Construção!

Você tem materiais de construção usados e em bom estado que não precisa mais? Quer dar uma nova vida a esses itens e ganhar algum dinheiro extra? Nós estamos interessados em comprar!

Portas e Janelas: De todos os tamanhos e estilos! Desde portas internas até janelas de alumínio ou madeira, se estiverem em boas condições, estamos interessados.

Esquadrias: Se você está atualizando suas esquadrias ou sobrou algumas de um projeto anterior, não deixe que elas acumulem poeira. Nós as compramos!

Persianas e Cortinas: Dê uma oportunidade para suas persianas e cortinas usadas brilharem novamente em um novo lar. Persianas verticais, horizontais, rolô e mais - todas são bem-vindas.

Sustentabilidade em Construção: A reutilização de materiais é um passo importante em direção à sustentabilidade. Ao vender seus materiais usados, você não só ganha dinheiro, mas também contribui para reduzir o desperdício.

Oferecemos Preços Justos: Avaliaremos seus materiais com base em sua qualidade e condição, garantindo que você receba uma compensação justa.

Como Funciona:

Tire fotos dos materiais que deseja vender.
Entre em contato conosco pelo telefone 1197454-4612

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Compra de Materiais Usados de Construção Foto 1 / 5
Compra de Materiais Usados de Construção 0
Compra de Materiais Usados de Construção 1
Compra de Materiais Usados de Construção 2
Compra de Materiais Usados de Construção 3
Compra de Materiais Usados de Construção 4
loading
Preço: R$ 1.000,00
R$ 1.000,00
Ver mais anúncios de ponto-certo
20783207
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.