COND. VILLE DE FRANCE - CRISTO REDENTOR / POA - AP. 3D - EM PORTO ALEGRE

Vendo Ap. 3D em Empreendimento da Goldztein na melhor localização da Zona Norte de Porto Alegre.
Ao lado do Shopping Bourbon Wallig, Hosp. Cristo Redentor, Hosp. Conceição, MedPlex Eixo Norte o bairro Cristo Redentor conta com ampla rede de ensino fundamental, médio e superior, você tem tudo num raio máximo de 3 km, lugar ideal para que busca morar na capital com segurança e tranquilidade e com clima de interior.
Condomínio possui ampla área verde com segurança 24hs, monitoramento completo de câmeras, sistema biométrico de identificação, 1 salão principal com capacidade superior 100 pessoas, 4 salões de festas menores, 3 quiosques com 8 churrasqueiras, 2 quadras poliesportivas, 2 brinquedotecas, 1 sala de estudos infantil, 3 academias, Playground, sala de jogos, bicicletário, vagas para visitantes dentro do condomínio (diferencial).
Apartamento totalmente reformado há 1 ano, porcelanato em todos ambientes, banheiro revestido de porcelanato com 2 pias sobrepostas com torneiras Lift Docol monocomando com água quente/fria, Box Banho com misturadores Docol ½ volta, nicho de Pedra Branco Itaúna, Ducha Higiênica com água quente/fria.
Lavanderia completa com armários e tampos de pedra Branco Itaúna com misturador monocomando quente/fria Lift Docol e cuba Tramontina.
Aquecedor de Passagem eletrônico com exaustão forçada Rinnai de 21 Lt/seg.
Ilha Gourmet com Coifa de Ilha Fogatti Vidro Reto Inox, Cooktop a Gás 4 Bocas Brastemp e Forno Elétrico de Embutir Brastemp, Cuba Tramontina Morgana 60 FX Undermount em Aço Inox com Acabamento Acetinado com dosador de sabão e cesta, Misturador Monocomando Docol Lift, em Ilha de Pedra Branco Itaúna com armários e lixeiras embutidas.
Armários de cozinha até o teto com ampla área e funcionalidade, Rede para Instalar Filtro de água em bancadas de Pedra Branco Itaúna e Cristaleira em Vidro Reflecta com luz interna.
Sala de Jantar de 6 cadeiras e Mesa em Vidro Temperado
Aparador com Espelhos
Rack e Painel para Televisão com Smart TV LG 50 Pol embutida com braço que gira integrada com Sistema de Som Amplificador RD30.2 APP Bluetooth- FRAHM e Caixa de Som Embutida JBL CI6SA Quadrada Angulada Branca - 120W.
Sofá Retrátil com molas ensacadas independentes.
Sistema de Segurança Interna Câmera IP com cabeamento de rede, Luzes de Emergências na Sala e no Corredor.
Cabeamento de Rede para Internet e Televisão em todos os quartos para não perder velocidade de conexão e sinal Wi-Fi em todos os ambientes.
Os 3 Quartos com Ar Condicionado LG DUAL Inverter VOICE 9.000 Quente/Frio 220V com controle através do aplicativo LG ThinQ com 10 anos de garantia
Sala Condicionado LG DUAL Inverter VOICE 18.000 Quente/Frio 220V com controle através do aplicativo LG ThinQ com 10 anos de garantia
Toda rede elétrica nova com tomadas 220 volts, e lâmpadas de Led em todos os ambientes.
Toda rede hidráulica nova com canos para água quente.
Cota condominial com agua inclusa
Gás Central
Box Coberto e Escriturado
2 Elevadores por Torre

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cond. Ville de France - Cristo Redentor / PoA - Ap. 3D -
Cond. Ville de France - Cristo Redentor / PoA - Ap. 3D - 0
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
16479210
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.