CONDOMÍNIO CASA DUPLEX NOVA 2QUARTOS UM SUÍTE EM EM MARICÁ

Duplex em Condomínio, apenas 5 Casas, a Uma Quadra da Praia de Itaipuaçu com Uma Visão Panorâmica Maravilhosa.
Sua Família merece o melhor, Casa Próximo a Praia na Rua 35 J. Atlântico, via principal, localidade ótima, bem próximo aos comércios da 70.
Em Baixo Garagem, Área Gourmet com churrasqueira e área de serviço, sala, cozinha e Lavabo com acabamento impecável. Parte de Cima com 2 Quartos, sendo um suíte e com sacada, e um banheiro social. Um projeto maravilhoso. A localidade oferece tranquilidade, melhor segurança, melhor qualidade de vida, onde você vai acordar e ver pela janela a natureza maravilhosamente bela, com visão para a praia e ainda a pedra do Elefante tão conhecida pela sua trilha. Recomendo não demorar a agendar visita, apenas 5 unidades no momento. Atenção em Fase de Acabamento entrega Outubro/2019. Não perca tempo. Área construída 74m², instalação Bifásica, Sala com rebaixamento com Sanca e Leds, janelas e portas blindex, cozinha com entr. para gás por fora, pia em granito, caixa d' água 2ml litros, portão entr. para carro automático, com interfone, local para antena de TV e Internet, com pergolato, água de Rua com hidrômetro separado.
Atenção a primeira Casa Valor 240.000, As casas do meio 230.000 (Reserve Agora)

4,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Condomínio Casa Duplex Nova 2Quartos Um Suíte em
Condomínio Casa Duplex Nova 2Quartos Um Suíte em 0
loading
Preço: R$ 230.000,00
R$ 230.000,00
12540750
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.