CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ITACEMA/ITAIM - 3 QUARTOS EM SÃO PAULO

Este apartamento de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, possui um grande potencial para reforma e personalização, e está localizado, na Rua Itacema, em meio à copa das árvores, proporcionando muito aconchego e privacidade.
A sala e suíte recebem sol praticamente o dia todo, oferecendo uma iluminação natural e uma sensação de bem - estar aos moradores. Os outros dois dormitórios não possuem a mesma exposição solar, mas são aconchegantes e bem distribuídos.
O prédio é antigo, mas está muito bem conservado, oferecendo uma estrutura segura e confortável aos moradores. Conta com portaria 24 horas, salão de festas e um espaço para as crianças brincarem, além de uma vaga de garagem. Com uma localização privilegiada, este imóvel está próximo a deliciosos restaurantes e padarias,
supermercados e empórios, escolas nacionais e internacionais, e transporte público, além de estar situado em uma rua tranquila e arborizada.
Este é o apartamento ideal para quem busca um imóvel com grande potencial de personalização, em uma região
nobre da cidade, com vista panorâmica e muito conforto para a família.

Edifício com salão de festas , brinquedoteca e jardim. Portaria 24hs

Não perca esta oportunidade e agende já sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Condomínio Edifício Itacema/Itaim - 3 quartos
loading
Preço: R$ 1.330.000,00
R$ 1.330.000,00
19894597
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.