CONDOMÍNIO MONT BLANC RESIDENCE EM CAMPINAS

Casa no Belíssimo Condomínio fechado de alto padrão Mont Blanc Residence, segurança 24 horas com ronda e usos de câmeras de monitoramento, estrutura de lazer completa contando com quadras de : tênis, Beach tênis, poliesportiva, salão de festas , piscina, academia, pista de caminhada, pomar e muito verde distribuído por todo o condomínio!
Lindo sobrado com acabamento impecável, térreo composto por amplo living para 3 ambientes com piso em mármore Crema Marfil e Rosso Verona( Espanhol), escritório, home theater, lavabo, ampla cozinha, despensa, lavanderia, dependência empregada completa, quintal com área gourmet, tubulação para chopeira, sala de apoio e vestiário com 2 banheiros. Andar superior aconchegante com piso em taco cumaru 10X40 contando com 4 suítes todas com closet e varanda sendo 1 máster, sala intima e amplo corredor de distribuição.
Infraestrutura conta com aquecimento solar , recirculador de água quente, poço de elevador com casa de máquina externa.
Documentação regular para financiamento, marque sua visita você irá se surpreender!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Condomínio Mont Blanc Residence
loading
Preço: R$ 5.200.000,00
R$ 5.200.000,00
19690267
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.