CONDOMÍNIO VILLA DOS INGLEZES-3 SUITES-SP- EM SOROCABA

CONDOMÍNIO VILLA DOS INGLEZES-3 SUITES-SP- ESCRITÓRIO-SOROCABA-SP

Aconchegante sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, lavabo, escritório, copa, cozinha modulada, despensa, área de serviço, lavanderia, dormitório de empregada, banheiro de empregada, edícula e área gourmet completa e equipada.

Condomínio Villa dos Inglezes
Como definir beleza, tranquilidade e infraestrutura em um condomínio residencial cuidadosamente planejado? Simples! Villa dos Inglezes!
Imagine morar em um empreendimento com 641.845 m², totalmente preparado para você e sua família!
Conte com muito lazer, como playground, campo de futebol, pista de caminhada, quadra de tênis, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, quiosque com churrasqueira e muita natureza ao seu dispor!
Conte também com muita segurança, com câmeras de monitoramento estrategicamente posicionadas, ronda motorizada full time e portaria 24 hs.
O Residencial Villa dos Inglezes se destaca pela ótima localização na cidade de Sorocaba, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares e Avenida Luiz Mendes de Almeida.
Não imagine mais. Venha com a TG fazer seu sonho realidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CONDOMÍNIO VILLA DOS INGLEZES-3 SUITES-SP-
loading
Preço: R$ 1.300.000,00
R$ 1.300.000,00
19350738
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.