-
loading
Só com imagem

Dog tabs


Lista mais vendidos dog tabs

Brasil (Todas as cidades)
Condrix Dog Tabs Caes 1200mg (Grande E Médio Porte) 60 Comp O CONDRIX DOG TABS é um suplemento alimentar que combina minerais quelatados, Dl-metionina, sulfato de condroitina A e glicosamina, além do extrato de Cavalinha, indicado para cães de qualquer idade. A glucosamina e condroitina são componentes denominados condroprotetores que fazem parte da estrutura de tendões, ligamentos, cartilagens e do líquido sinovial. Sulfato de Condroitina: é o maior constituinte da cartilagem e está diretamente ligado à síntese de proteoglicanos. Fornece estrutura, absorve nutrientes e permite a movimentação de moléculas pela cartilagem, propriedade importante visto que a cartilagem articular é desprovida de vasos sanguíneos. Sulfato de Glicosamina: é um composto derivado do metabolismo da glicose que auxilia na produção de proteoglicanas, apresentando-se como precursor da condroitina. Extrato de Cavalinha: a cavalinha é muito rica em sais minerais, principalmente silício, fósforo e cálcio. A abundância de sais de silício confere propriedades remineralizantes e contribui na manutenção do tecido conjuntivo. Fornecer diariamente, por via oral, conforme tabela abaixo: Cães com até 5 Kg: 1 tablete ao dia; Cães com 5 a 10 kg de peso: 1 tablete, duas vezes ao dia; Tabletes pesando 600mg. Cães com 10 a 15 kg de peso: 1 tablete, duas vezes ao dia; Cães com 15 a 25 kg de peso: 1 tablete e 1/2, duas vezes ao dia; Cães com 25 a 50 kg de peso: 2 tabletes, duas vezes ao dia. Tabletes pesando 1200mg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Condrix Dog Tabs Caes 600mg (Pequeno E Médio Porte) 60 Comp O CONDRIX DOG TABS é um suplemento alimentar que combina minerais quelatados, Dl-metionina, sulfato de condroitina A e glicosamina, além do extrato de Cavalinha, indicado para cães de qualquer idade. A glucosamina e condroitina são componentes denominados condroprotetores que fazem parte da estrutura de tendões, ligamentos, cartilagens e do líquido sinovial. Sulfato de Condroitina: é o maior constituinte da cartilagem e está diretamente ligado à síntese de proteoglicanos. Fornece estrutura, absorve nutrientes e permite a movimentação de moléculas pela cartilagem, propriedade importante visto que a cartilagem articular é desprovida de vasos sanguíneos. Sulfato de Glicosamina: é um composto derivado do metabolismo da glicose que auxilia na produção de proteoglicanas, apresentando-se como precursor da condroitina. Extrato de Cavalinha: a cavalinha é muito rica em sais minerais, principalmente silício, fósforo e cálcio. A abundância de sais de silício confere propriedades remineralizantes e contribui na manutenção do tecido conjuntivo. Fornecer diariamente, por via oral, conforme tabela abaixo: Cães com até 5 Kg: 1 tablete ao dia; Cães com 5 a 10 kg de peso: 1 tablete, duas vezes ao dia; Tabletes pesando 600mg. Cães com 10 a 15 kg de peso: 1 tablete, duas vezes ao dia; Cães com 15 a 25 kg de peso: 1 tablete e 1/2, duas vezes ao dia; Cães com 25 a 50 kg de peso: 2 tabletes, duas vezes ao dia. Tabletes pesando 1200mg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O CONDRIX DOG TABS é um suplemento alimentar que combina minerais quelatados, Dl-metionina, sulfato de condroitina A e glicosamina, além do extrato de Cavalinha, indicado para cães de qualquer idade. A glucosamina e condroitina são componentes denominados condroprotetores que fazem parte da estrutura de tendões, ligamentos, cartilagens e do líquido sinovial. - Sulfato de Condroitina: é o maior constituinte da cartilagem e está diretamente ligado à síntese de proteoglicanos. Fornece estrutura, absorve nutrientes e permite a movimentação de moléculas pela cartilagem, propriedade importante visto que a cartilagem articular é desprovida de vasos sanguíneos. - Sulfato de Glicosamina: é um composto derivado do metabolismo da glicose que auxilia na produção de proteoglicanas, apresentando-se como precursor da condroitina. - Extrato de Cavalinha: a cavalinha é muito rica em sais minerais, principalmente silício, fósforo e cálcio. A abundância de sais de silício confere propriedades remineralizantes e contribui na manutenção do tecido conjuntivo. Indicação do produto Suplemento alimentar indicado para cães de qualquer idade, contendo minerais e aminoácido. Composição básica Celulose, cavalinha, maltodextrina, sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina, aroma de carne, manganês aminoácido quelato, DL-metionina, enxofre ventilado (flor de enxofre). Níveis de garantia DL-Metionina (mín.) 20 g/kg Enxofre (mín.) 20 g/kg Manganês (mín.) 2.100 mg/kg Sulfato de condroitina (mín.) 216 g/kg Sulfato de glicosamina (mín.) 314 g/kg Modo de usar Fornecer diariamente, por via oral, conforme tabela abaixo: Cães com até 5 Kg: 1 tablete ao dia; Cães com 5 a 10 kg de peso: 1 tablete, duas vezes ao dia; Tabletes pesando 600mg. Cães com 10 a 15 kg de peso: 1 tablete, duas vezes ao dia; Cães com 15 a 25 kg de peso: 1 tablete e 1/2, duas vezes ao dia; Cães com 25 a 50 kg de peso: 2 tabletes, duas vezes ao dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DERATOPIC DOG TABS é um suplemento vitamínico e aminoácido composto por triptofano, niacina e piridoxina, indicado para cães em qualquer fase da vida. Indicação do produto Suplemento vitamínico aminoácido contendo triptofano, niacina e piridoxina indicado para cães em qualquer fase da vida. Modo de Usar Fornecer diariamente por via oral: Cães de 0 a 10 kg: 1 tablete a cada 12 horas; Cães com mais de 10 kg: 2 tabletes a cada 12 horas. Produto em tabletes pesando 900 mg cada. Apresentação Tabletes mastigáveis em potes com 54 g (60 unidades).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PROMUN DOG TABS é um suplemento vitamínico aminoácido para cães que contém probiótico, prebiótico, e aminoácidos. - Mananoligossacarídeos: trabalhos recentes constataram que o MOS possui a capacidade de alteração benéfica da microbiota intestinal e/ou de sua atividade metabólica e diminuição na produção de subprodutos da fermentação protéica. Indicação do produto Suplemento vitamínico aminoácido com probiótico e prebiótico para cães, indicado em qualquer idade e fase da vida. Composição básica DL-metionina, Saccharomyces cerevisiae, triptofano, vitamina E, milho pré-gelatinizado, maltodextrina, parede celular de levedura, estearato de magnésio, celulose, proteína texturizada de soja, L-lisina, treonina, aditivo antioxidante, aditivo flavorizante, dióxido de silício. Níveis de garantia Aditivo Flavorizante 13 g/kg Lisina (mín.) 13,8 g/kg Mananoligossacarídeo 64,7 g/kg Metionina (mín.) 49 g/kg Proteína Bruta (mín.) 200 g/kg Saccharomyces cerevisiae (mín.) 1x108 UFC/g Treonina (mín.) 9.202 mg/kg Triptofano (mín.) 3.200 mg/kg Vitamina E (mín.) 1.050 UI/kg Modo de Usar Fornecer diariamente por via oral: Cães de 0 a 10 Kg: 2 tabletes a cada 24 horas. Cães com 10 a 25 Kg: 4 tabletes a cada 24 horas. Cães com mais de 25 Kg: 8 tabletes a cada 24 horas. Tabletes com 1750 mg cada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para cães do todas as idade; - Ótimo suplemento contendo aminoácidos, vitaminas, probiótico. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para manutenção e tratamento de patologias articulares; - Contém condroitina, glicosamina e extrato de cavalinha; - Muito mais absorção de nutrientes; - Rico em Sais Minerais. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.