CONE VAGINAIS PARA FISIOTERAPIA DE INCONTINÊNCIA URINÁRIA EM CANOAS

Cones Vaginais, pequenos pesos em formato cônico, que servem para exercícios do assoalho pélvico, conhecidos também como os cones de Kegel, é também conhecido como, cones perina, usados para exercícios do períneo, utilizado para fisioterapia da incontinência urinária de esforço, chega ao cliente em um lindo e prático estojo de plástico rígido, prático e higiênico, suas peças têm por característica a graduação progressiva de pesos, cada cor apresenta um peso progressivo.

reduzindo futuros riscos de hemorroidas, um melhor controle da micção e da defecação, reduzindo o risco que no pro lapso uterino ou que o útero possa descer para dentro da vagina.

Os cones vaginais são sem dúvida nenhuma um dos melhores acessórios para o exercício do assoalho pélvico, além de melhorar previne a incontinência urinária de esforço.

OS CONES VAGINAIS, na década de cinquenta, Arnold Kegel médico e uroginecologista, passou a tratar mulheres com dificuldades de controle da micção com exercícios que estimulavam os elevadores, músculos que sustentam a pelve, seus estudos a respeito do assunto o levaram a descoberta de que mulheres orientais apresentavam um percentual muito baixo de ocorrência deste problema, aprofundando suas pesquisas percebeu que estas mulheres eram praticantes de pompoarismo, desenvolveu então os cones como uma variável as famosas bolinhas ben-wa, e introduziu a técnica valores progressivos de pesos baseando-se na convenção fisioterápica de menor ao maior, desta forma nascem os cones progressivos em suas características de pesos.

Cada cone vaginal apresenta um valor em peso, e seus exercícios devem respeitar cada fase, e o progresso de cada fase será a passagem para o peso seguinte e assim sucessivamente.

3,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CONE VAGINAIS PARA FISIOTERAPIA DE INCONTINÊNCIA URINÁRIA
loading
Preço: R$ 97,00
R$ 97,00
Ver mais anúncios de luiz-gustavo
7485127
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.