CONJUGADO AO LADO DA PRAIA. EM RIO DE JANEIRO

Ótimo apartamento, completo com wifi,net,ar condicionado para agüentar calor carioca, ótima cozinha, andar alto, com vista para o mar,localização,ao lado da praia,100 metros apenas. Condomínio seguro tem porteiros 24hs e câmeras de segurança, local com muitos transportes, bancos, restaurantes, farmácia, lojas de roupas, mercado e metro ao longo de uma quadra.
4 pessoas se acomodam facilmente.Copacabana um bairro nobre onde fica acordado 24 hs por dia e noite.
Carnaval e blocos são uns melhores do mundo, quem não conhece a famosa Banda de Ipanema, venha e divirta se.
Pego todos os meus hospedes após as 22:00 horas,cobra se a taxa de 100 reais de taxi,achamos justa esta cobrança,assistência total no exato momento que se entra no rio de janeiro.Não perca esta oportunidade de conhecer a cidade mais cobiçada do planeta: Copacabana. 2013 foi um ano de muitas emoções e atrações no Rio de Janeiro. Agora vem o nosso famoso Ano Novo. E que venha 2014, Carnaval começo de Março e Copa do Mundo início 12 de Junho e Final 13 de Julho, estamos recebendo pedidos antecipados.
Todo nosso apartamento tem contrato de caução, luz, gás, e limpeza, tudo isso para não perder a gualidade e o padrão de nossos serviços.
Fotos de apartamentos aqui: http://feriasnorjcopacabana.blogspot.com.br/

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conjugado ao lado da praia.
loading
Preço: R$ 3,50
R$ 3,50
Ver mais anúncios de copacabanatemporadarj
6515859
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.