CONJUNTO COMERCIAL A VENDA NA CHÁCARA SANTO ANTÔNIO EM SÃO PAULO

Conjunto comercial de 149m2, composto de 2 andares. Possui 4 banheiros e vista deslumbrante.

Sobre o bairro Chácara Santo Antônio:
Hoje a Chácara Santo Antônio conta com uma ampla rede de comércios e serviços, que contempla lojas dos mais variados segmentos, hotéis, padarias, farmácias, bancos, colégios e universidades, casas de shows e espetáculos.

Além destas grandes empresas que tem sede no bairro, a Chácara Santo Antônio também abriga importantes entidades, como a Câmara Americana de Comércio, o Consulado Geral dos Estados Unidos da América e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.

O bairro também tem em sua proximidade dois centros de compras que oferecem o que há de melhor em termos de lojas, serviços e gastronomia, que são os shoppings Morumbi e Market Place.
Além de contar com uma ótima infraestrutura de comércios e serviços, o bairro da Chácara Santo Antônio também possui outra grande vantagem, sua localização.

O bairro é vizinho de importantes distritos da zona sul, como Santo Amaro, Brooklin, Morumbi e está bem próximo à Marginal Pinheiros, que é uma das principais vias da cidade.

Além da Marginal Pinheiros, no bairro também estão as ruas da Paz, Américo Brasiliense, Alexandre Dumas e Verbo Divino. Estas são consideradas importantes polos financeiros e comerciais e também oferecem várias linhas de ônibus que passam pela região.

Sobre o Condomínio:
Condomínio comercial construído em 2013 (há 10 anos)pela empresa Helbor. O condomínio Helbor Offices São Paulo é composto por uma torre única.
O Helbor Offices São Paulo está localizado na Rua Américo Brasiliense, 1923, na região Chácara Santo Antônio da cidade São Paulo
O Helbor Offices São Paulo possui ar-condicionado Individual e um total de 140 vagas de estacionamento.
O edifício possui um total de 16 andares com lajes a partir de 403 m²e conta com 4 elevadores sociais.
Passados 9 anos desde o termino da sua construcao, o Helbor Offices São Paulo tem a classificação B.
Com um total de 140 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conjunto comercial a venda na Chácara Santo Antônio
loading
Preço: R$ 1.199.000,00
R$ 1.199.000,00
20149875
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.