CONJUNTO COMERCIAL EM ITAIM BIBI - SÃO PAULO, SP EM SÃO PAULO

Conjunto comercial no Itaim Bibi com 244 m²

O conjunto possui comercial com 244 m², 7 vagas na garagem, piso elevado com revestimento em carpete, forro com luminárias, ar condicionado .

Está localizado em um prédio de alto padrão com fachada vidro, segurança e portaria 24 horas, recepção com controle de acesso e identificação por foto e documento, catracas eletrônicas, sistema de combate a incêndio com detector de fumaça e sensor de calor, CFTV, estacionamento rotativo para visitantes.

Edifício próximo à avenida São Gabriel e acesso para Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, região extremamente bem servida de transportes, serviços, bancos, restaurantes e comércio em geral.
O Bairro do Itaim Bibi é o bairro um ponto estratégico da cidade, próximo de vários serviços e dos principais acessos. Ele possui uma ótima estrutura de transporte público, com linhas que interligam a vizinhança com as zonas leste, sul e norte, além de ter uma ampla rede de ciclovias, sendo possível ir até as regiões próximas de bicicleta e com segurança.
* Os valores, disponibilidades e informações expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.

SEQUÓIA PROPERTIES: CONEXÕES QUE TRANSFORMAM!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conjunto Comercial em Itaim Bibi - São Paulo, SP
loading
Preço: R$ 5.000.000,00
R$ 5.000.000,00
19992669
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.