-
loading
Só com imagem

Cores respiravel mochila


Lista mais vendidos cores respiravel mochila

Londrina (Paraná)
Mochila ORIGINAL Dell para notebooks de qualquer marca até 15.6" Acolchoada, qualidade premium, resistente a água, nova, lacrada na caixa Com nota fiscal e garantia. Parcelo no cartão. Desconto de 5% para pagamento a vista no dinheiro. Dúvidas? Me chama no Whats. --- CARACTERÍSTICAS: A mochila Dell Tek foi projetada para profissionais que precisam de uma mochila confortável e funcional para fácil transição entre o trabalho e um estilo de vida ativo. Mochila espaçosa para o profissional ativo A mochila Dell Tek é uma escolha inteligente para o trabalho ou o lazer, já que inclui três compartimentos para manter o conteúdo organizado e os dispositivos eletrônicos protegidos. Ela também conta com espaço suficiente para acomodar roupas. Assim, você pode ir diretamente do escritório para o aeroporto ou para a academia. Projetada para proporcionar durabilidade e conforto A mochila Dell Tek foi feita com material durável e leve para não aumentar o peso do que você carrega. A parte externa é feita de tecido resistente à água. Além disso, você conta com alças de ombro acolchoadas e um painel também acolchoado nas costas feito com tecido de malha respirável para manter seu conforto em movimento. A mochila Dell Tek também protege dispositivos eletrônicos frágeis com bolsos exclusivos para guardar um tablet e um notebook.. Comporta notebooks de até 15,6 polegadas A mochila Dell Tek comporta notebooks da Dell com tamanhos de tela de até 15,6 polegadas, além de ser compatível com os notebooks das Séries Latitude e Inspiron. A mochila inclui um compartimento acolchoado e forrado que comporta tablets da Dell de até 10 polegadas. Dell Tek Backpack de 15,6 Espaço conveniente para acessórios Mantenha celulares, chaves e outros acessórios facilmente organizados e à mão graças ao compartimento exclusivo para acessórios e ao gancho para as chaves. Os bolsos nas duas laterais acomodam itens grandes, como garrafas de água e guarda-chuvas, enquanto um bolso com zíper na parte superior, feito de tecido macio, protege óculos de sol e celulares contra riscos. Feita com nylon durável Esta mochila foi projetada com nylon durável para suportar as demandas do uso diário. Alça de viagem para fácil transporte Ideal para viagens aéreas, a alça de viagem ajuda no transporte.
R$ 169
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Executiva Notebook 19 Denlex - Dl0012 - Mochila feita 100% poliester - Compartimento para notebook até 19 polegadas - Mochila com excelente acabamento - Mochila com alças reforçadas - 2 bolsas laterais para celular, bebida ou objetos pequeno - Alças de ombro acolchoadas em material respirável - Acabamento da parte do fundo reforçado para suportar mais peso - Mochila com abo de aço - Muito confortável e totalmente ajustável, adapta-se bem ao corpo - Ótima mochila para escola, trabalho, viagem, lazer, etc... - 2 bolsos principais, 1 compartimento para notebook, 2 bolsos frontais com zíper e mais 2 bolsos laterais - Tamanho aproximado 48cm Altura x 33cm Largura x 24cm Profundidade
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Casual Daypack Xiaomi 10L Estilo casual que combina até com a chuva. Fabricada em poliéster com revestimento PU, que repele água, a mochila daypack da Xiaomi possui capacidade de 10 litros. Leve e compacta, possui apoio acolchoado para as costas. É dividida entre vários compartimentos internos e externos para transporte de laptop ou outros aparelhos eletrônicos e é ideal para ser utilizada no dia a dia. A Mochila Casual Daypack, combina até com a chuva. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Xiaomi - Modelo: XM328AZE Especificações: Geral: - Tipo de Produto: Mochila - Material: Poliéster resistente à água e poeira - Alça Ajustável: Sim - Capacidade em Litros: 10 litros - Design: Simples e confortável;Dissipa o calor;Material respirável. - Compartimento para Notebook: Até 13,3" - Resistente à Água: Sim - Tipo de Fechamento: Zíper Dimensões: - Comprimento do Produto: 34 cm - Largura do Produto: 22,5 cm - Altura do Produto: 13 cm Conteúdo da Embalagem: - 1x Mochila Casual Daypack Xiaomi 10L - Manual Garantia 3 meses de garantia (correspondente à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 192 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Casual Daypack Xiaomi 10L Estilo casual que combina até com a chuva. Fabricada em poliéster com revestimento PU, que repele água, a mochila daypack da Xiaomi possui capacidade de 10 litros. Leve e compacta, possui apoio acolchoado para as costas. É dividida entre vários compartimentos internos e externos para transporte de laptop ou outros aparelhos eletrônicos e é ideal para ser utilizada no dia a dia. A Mochila Casual Daypack, combina até com a chuva. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Xiaomi - Modelo: XM328PRE Especificações: Geral: - Tipo de Produto: Mochila - Material: Poliéster resistente à água e poeira - Alça Ajustável: Sim - Capacidade em Litros: 10 litros - Design: Simples e confortável;Dissipa o calor;Material respirável. - Compartimento para Notebook: Até 13,3" - Resistente à Água: Sim - Tipo de Fechamento: Zíper Dimensões: - Comprimento do Produto: 34 cm - Largura do Produto: 22,5 cm - Altura do Produto: 13 cm Conteúdo da Embalagem: - 1x Mochila Casual Daypack Xiaomi 10L - Manual Garantia 3 meses de garantia (correspondente à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 192 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Casual Daypack Xiaomi 10L Estilo casual que combina até com a chuva. Fabricada em poliéster com revestimento PU, que repele água, a mochila daypack da Xiaomi possui capacidade de 10 litros. Leve e compacta, possui apoio acolchoado para as costas. É dividida entre vários compartimentos internos e externos para transporte de laptop ou outros aparelhos eletrônicos e é ideal para ser utilizada no dia a dia. A Mochila Casual Daypack, combina até com a chuva. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Xiaomi - Modelo: XM328VER Especificações: Geral: - Tipo de Produto: Mochila - Material: Poliéster resistente à água e poeira - Alça Ajustável: Sim - Capacidade em Litros: 10 litros - Design: Simples e confortável;Dissipa o calor;Material respirável. - Compartimento para Notebook: Até 13,3" - Resistente à Água: Sim - Tipo de Fechamento: Zíper Dimensões: - Comprimento do Produto: 34 cm - Largura do Produto: 22,5 cm - Altura do Produto: 13 cm Conteúdo da Embalagem: - 1x Mochila Casual Daypack Xiaomi 10L - Manual Garantia 3 meses de garantia (correspondente à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 192 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Notebook 15,6 C3tech Tokyo Mc-100gy Cinza Modelo: Mc-100gy Referência: 440071610200 Apresentação: a Mochila Tokyo da C3tech é Ideal para Acompanhar a Rotina das Grandes Cidades. Modelo Antifurto Com Diversos Compartimentos, Compatível Com Notebooks de Até 15.6 Polegadas, Bolso Principal Com Abertura de 180 Graus e Alça para Encaixe Em Bagagens, Esta Mochila é a Parceira Ideal para Viagens. Com Saída Usb para Carregar Seu Dispositivo Móvel, Faixa Refletida para Uso Noturno e Material Resistente a Intempéries Oferece Praticidade e Segurança para Você e Seus Pertences, a Qualquer Hora do Dia! Disponível nas Cores Preta e Cinza. Detalhes: Mochila Antifurto Com Compartimentos Inovadores - Compatível Com Notebooks Até 15,6pol; - Mochila Anti Furto: 1. Ausência de Bolsos Frontais e Laterais Externos 2. Bolso Traseiro Secreto, para Pequenos Objetos Valiosos 3. Zíper de Abertura Principal Localizado Estrategicamente Dificulta a Abertura da Mochila por Pessoas Indesejadas - Amplo Espaço Interno, Com Pequeno Organizador para Cartões e Canetas - Bolso Principal Com Abertura de 180 Graus e Alça para Encaixe Em Bagagens: Facilita o Uso Em Viagens e Checkin Em Aeroportos - Alças de Ombro Ajustáveis e Reforçadas Com Forma Anatômica e Material Anti Suor; - Saída Externa Usb para Conectar Seu Power Bank e Carregar Seu Dispositivo Móvel (power Bank Não Incluso); - Faixa Refletiva Oferece Maior Segurança Noturna; - Confeccionada Em Poliéster Resistente a Intempéries, Com Forro Em Nylon. Dimensões da embalagem: Altura: 8 Cm Largura: 33 Cm Comprimento: 44 Cm Peso:,655 Kg Garantia do Fabricante: 03 Meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MOCHILA INFANTIL C/ RODINHA PETS BICHINHOS DIVERSOS CLIO STYLE *VERIFICAR AS MEDIDAS QUE CONSTAM NO ANÚNCIO ANTES DE EFETUAR A COMPRA* Seus filhos vão amar ir à escolinha com a Mochila Pets da Clio Style. Perfeita para levar todo o material de forma prática e organizada. Ela conta também com estampa e design de animaizinhos que as crianças adoram. Além disso, ela possui bolso frontal ideal para lápis e demais acessórios e bolsos laterais para copos ou garrafas. Suas alças permitem que os pequenos tenham muito conforto para levar a mochila para todos os lugares. Com esta linda mochila o dia-a-dia dos pequenos vai ficar ainda mais divertido. ATENÇÃO: AS CORES PODEM VARIAR DE ACORDO COM O MONITOR UTILIZADO DIMENSÕES: -Altura (cm): 34; -Largura (cm): 26; -Profundidade (cm): 15; -Na altura não leve em consideração o tamanho das alças. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: VACA: -Confeccionado em poliéster; -Orelhinhas em Pelúcia; -Frente em silk; BORBOLETA: -Confeccionado em poliéster; -Orelhinhas em Pelúcia; -Frente em silk; RAPOSA: -Confeccionado em poliéster; -Orelhinhas em Pelúcia; -Frente em silk; CONTEÚDO DA EMBALAGEM: -01 Mochila Clio Style Pets IMPORTANTE: -Garantia: 3 meses contra qualquer defeito de fabricação -Imagens Meramente Ilustrativas -Nós não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MOCHILA EM LONA DE ALTA QUALIDADE 28 LITROS SUPER REFORÇADA UNISSEX ***** MOCHILA COM NOTA FISCAL E GARANTIA***** Características: - Mochila Confecciona em Lona grossa de alta qualidade ultra resistente. - Material Reforçado com Costuras duplas e Reforçadas. - Alça de Mão e Costas Acolchoadas para maior conforto. - Divisória Simples para Notebook. - 1 Compartimento Grande Muito Espaçoso. - 2 Compartimentos Frontais médios Com zíper. - 2 Compartimento frontal pequeno com zíper. - 2 Bolsos Laterais Com elástico e Regulador. - Alça de costas com costuras extras (super reforçadas) - Puxador do zíper em metais (Resistente não quebra) - Forragem de nylon no interior com excelente acabamento. Diferenciais: - Testamos todos os nossos produtos antes do despacho para que chegue ao cliente em perfeitas condições! - Lona resistente de alta durabilidade, que proporciona segurança e tranquilidade na hora de enfrentar a rotina do dia a dia. - Vários compartimentos para você guardar seu celular, canetas, notebook, tablet, cadernos, livros, agendas e muito mais.... - Zíperes grandes e robustos 10mm e fechamento de alta qualidade, Proporcionando maior durabilidade e segurança. Especificações: SKU: ja1886 EAN: 7891886290004 Modelo; Escolar Marca: Kvn Cores: Azul,Preta,Verde Oliva,Marrom Peso:750 g Capacidade: 28 Litros Material: 100% Lona Grossa Medidas da Mochila - 45cm de altura - 32 cm de largura - 20cm de profundidade Obs: não acompanha a garrafinha (somente demonstração dos bolsos laterais) --------------------------------------------------------------------- ENVIO Produto a pronta entrega! Enviamos as compras efetuadas até as 15:00 no mesmo dia, e para as compras efetuadas após as 15:00 enviaremos até as 10:00 do dia seguinte! GARANTIA Enviamos os produtos bem embalados. Todos os produtos tem a garantia de troca/devolução dentro de até 7 dias após o recebimento e a garantia de fabrica de 90 dias após o recebimento do produto diretamente com a nossa equipe. FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com o mercado pago, recebemos nosso pagamento via cartão de credito em até 12x (todas as bandeiras) e boleto bancário ATENÇÃO AO CLIENTE Prezamos pela a agilidade no atendimento aos cliente, respondemos as duas duvida dentro de 5 a 10 minutos. QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO, USE O CAMPO DE PERGUNTAS A VONTADE, ADORAMOS RESPONDER SOBRE NOSSOS PRODUTOS. **************BOAS COMPRAS!!!************** PERGUNTAS FREQUENTES P: Tem a pronta entrega? R: Sim todos produtos são a pronta entrega P: Ela e impermeável? R: Ela tem boa resistência a água, pode molhar sem problemas, mas não é totalmente impermeável P: Ela tem compartimento para notebook R: Ela tem uma divisória interna que é boa para levar o notebook, mas não é uma divisória especial só para isso. P: Quantos quilos ela suporta? R: Ela aguenta por volta de 10 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila UNISSEX, com CADEADO SENHA para sua segurança,conforto e confiança Notebook ate 15 polegadas - Serve para adultos e infanto-juvenil tb!! Resistente Tamanho ideal para faculdade,escola,lazer,viagens...para o que vc preferir.... Cores lindas e acabamento perfeito Ela é moderna e prática para te acompanhar todos os dias. Mochila de excelente qualidade e durabilidade. Essa mochila possui espaço para você se organizar e curtir seu dia a dia!!!! Alça superior de mão reforçada e acolchoada Alças atrás reforçadas e tecido antitranspirante 01 bolso frontal para celular,documentos,dinheiro....ziper na cor do tecido e ferragens prata 02 divisórias ziper na cor do tecido e ferragens prata - divisão maior com compartimento para notebook ate 14 pol e espaço para objetos que desejar - divisão menor com 02 bolsinhos tipo para carteita,documentos... e 02 para canetas ou lápis e tb com espaço para objetos que desejar 02 bolsos telados laterais para usar por exemplo com garrafa d água,térmica ou guarda chuvas.... Desenvolvida para proporcionar conforto, além de bonita e prática é super resistente. Tamanho: Altura 42 cm Largura 30 cm Profundidade 16,5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Feminina Sintético Notebook Preta Caderno 3 Cores - Blitz Feminina com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila LINHA OFFICE Compartimento principal com espaço acolchoado para laptop (15.6”) - Compartimento intermediário espaçoso - dois bolsos frontais - saída para fones de ouvido - Alças de mão e alças de ombro acolchoadas - Bolsos Laterais MATERIAl: 1680D TAMANHO - CM: 34 (L) x 46 (A) x 16 (P) Alças de ombro acolchoadas Bolsos Laterais Compartimento Com porta Laptop Compartimento e Bolsos espaçosos Cores disponíveis Apenas Preto e Grafite 1101B
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila de alto padrão impermeável e grande da marca BIAOWANG, Ideal para transportar notebook, tablet e toda sua bagagem. Em cores forte e vibrante, um produto importado de alta qualidade. Ela é confeccionada com material impermeável como pode ver pela foto, a água sobre sua superfície sem ser absorvida, os zíperes não são impermeáveis, são resistentes mas não são de silicone. Forrada internamente com dois compartimentos grande, sendo o da frente ideal para o trasporte de note até 17 polegadas, possuindo um espesso acolchoamento para proteção do mesmo, 2 Bolsos laterais externos telados, zíperes duplo e reforçados no fechamento dos compartimentos. Alças reforçadas e revestimento anti transpirante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Projetada para notebooks com tela de até 15.6. Cuidadosamente desenhada tem vários bolsos para acessórios, compartimento de MP3 com saída para fone de ouvido, bolso frontal grande com espaço para transportar um carregador de notebook. Inclui ainda suporte para canetas, porta-cartões, dois bolsos laterais de malha para garrafa de água e bolso vertical na frente para ter acesso às chaves ou outros itens que você pode pegar rapidamente. O interior um grande espaço na frente do compartimento para o notebook serve para armazenar pasta e livros. O exterior robusto com base durável e resistente à água. A mochila Terra apresenta uma capa para chuva removível, que cobre toda a mochila e esconde o compartimento com zíper. O painel traseiro fornece suporte ergonômico com revestimento de malha respirável, construído para permitir a ventilação. Correias de compressão em cada lado da mochila permitem ajustes para compactam cargas mais pesadas. Características: - Compartimento acolchoado para notebook de até 15.6" - Feita com poliéster 840D durável e base resistente para proteção contra tempo úmido - Possui vários bolsos para acessórios, bolso para MP3 com saída de fone de ouvido, dois bolsos laterais para garrafa de água e um bolso frontal de acesso rápido - Correias de compressão em cada lado da mochila permitem que os usuários compactam cargas mais pesadas facilitando o transporte nas costas - Painel traseiro fortemente acolchoado fornece suporte ergonômico, forro de malha respirável para permitir a ventilação ao transportar a mochila - Capa para chuva Especificações: - Cor: Preta com detalhes vermelho Dimensões: Compartimento do notebook C x A x L: Acolchoado 26,67 x 38,73 x 4,19 cm Tamanho Externo Total C x A x L: 33,5 x 50,04 x 19,51 cm Capacidade 28 Litros Polyester Peso: 0,870 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Transporte seu hardware de jogo com segurança Mantenha seu hardware de jogo protegido com a mochila para jogos da Dell. Com uma resistente proteção frontal de EVA moldada e interior acolchoado com espuma, o seu notebook e os acessórios estarão protegidos das intempéries enquanto você estiver em movimento. Desfrute do conforto sem calor com materiais de malha respirável O design do canal de ar em forma de V e o acolchoamento traseiro em malha respirável mantêm a temperatura fresca. Aproveite o conforto oferecido pelas correias ajustáveis que ajudam a distribuir o peso do hardware de jogo para que você possa transportá-lo com facilidade. Materiais duráveis e resistentes ao clima mantêm o hardware protegido Os materiais resistentes à água e a capa à prova d’água mantêm o hardware protegido contra condições climáticas adversas: a parte principal é feita de malha 900D resistente com revestimento 1680D. A base da mochila tem uma capa de chuva que pode ser colocada facilmente para proteção adicional no caso de condições climáticas adversas. A mochila também ajuda a protegê-lo em condições de pouca iluminação com relevos refletivos. Design funcional para facilidade de acesso e organização Mantenha o seu notebook e os acessórios organizados na capa dedicada para o notebook. Você pode organizar e acessar de forma fácil e eficiente o seu equipamento de jogo com essa workstation espaçosa com abertura total e vários bolsos para armazenamento. Acesse seus itens essenciais utilizando os puxadores com zíper em forma de laço, confortáveis para os dedos, que facilitam a abertura e o fechamento. Especificações técnicas Tipo de produto Mochila para transporte de notebook Cor Preto com tons vermelhos Dimensões (LxPxA) 31 cm x 20.5 cm x 50 cm Peso 0.93 kg Compatibilidade com Notebook Adapta-se à maioria dos notebooks Dell de 17" Não é compatível com o Alienware 17” Características Resistente ao tempo, parte de trás em airmesh, bolsa lateral em malha Alça de transporte Suporte manual, alça para ombro ajustável Capacidade 26 Litros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A mochila para notebook Targus XL é perfeita para usuários que gostam de carregar tudo nas costas. Está mochila oferece amplo espaço para notebook de até 17” e também inclui compartimento principal para pastas. As áreas de compartimento adicionais incluem um bolso de malha para garrafa de água e um compartimento macio para óculos de sol. Projetada para o conforto, esta mochila tem um lugar para tudo. Características: • Compartimento de notebook separado e acolchoado compatível com notebooks de até 17” • Segundo compartimento possui espaço para armazenamento de pastas ou fichas para melhor organização • Bolso extra para armazenamento de acessórios em toda a mochila • Alças de ombro acolchoadas e resistente • Painel traseiro revestidos em tecido respirável para diminuir a transpiração • Bolso lateral de rede para garrafa de água ou guarda chuva. • Bolso lateral com ziper. • Capacidade: 30 litros  Especificações: • Cor: Preto com detalhes em azul. Dimensões: Tamanho Externo Total C x A x L: • 43,18 x 57,15 x 20,32 cm • Peso: 1,27 kg Obs.: Notebook, canetas e smartphone não estão inclusos, foto ilustrativa.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.