CONJUNTO TIGELA VIDRO BOWL MARMITA TAMPA 5 PEÇAS EM BRASIL

Conjunto de Tigelas Bowls de Vidro com Tampa - Praticidade e Qualidade para Sua Cozinha

Renove a sua cozinha com elegância e praticidade com o Conjunto de Tigelas Bowls de Vidro com Tampa. Este conjunto possui diferentes tamanhos para atender às suas diversas necessidades de armazenamento e preparo de alimentos.

Composição do Conjunto:

1 tigela de 1.000 ml
1 tigela de 500 ml
1 tigela de 350 ml
1 tigela de 250 ml
1 tigela de 100 ml
Características do Produto:

Livre de BPA: As tampas das tigelas são fabricadas em plástico livre de BPA, garantindo segurança e qualidade para armazenar seus alimentos.
Versatilidade: Este conjunto é adequado para uso no micro-ondas e no freezer, oferecendo praticidade na hora de aquecer ou congelar seus alimentos.
Vidro de Alta Qualidade: As tigelas são feitas de vidro resistente, mantendo a higiene e o sabor dos alimentos, sendo também fácil de limpar e prático para o dia a dia.
Praticidade: Com diferentes tamanhos, este conjunto é ideal para armazenar, preparar e servir uma variedade de alimentos, sendo um acessório essencial na sua cozinha.
Observações:

As cores são enviadas sortidas.
Eleve a sua experiência na cozinha com o Conjunto de Tigelas Bowls de Vidro com Tampa. Garanta já o seu e desfrute de qualidade, praticidade e versatilidade no preparo das suas refeições diárias!. Para acessar copie e cole o link: https://shope.ee/10gFxPdeZm

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conjunto Tigela Vidro Bowl Marmita Tampa 5 Peças Foto 1 / 4
Conjunto Tigela Vidro Bowl Marmita Tampa 5 Peças 0
Conjunto Tigela Vidro Bowl Marmita Tampa 5 Peças 1
Conjunto Tigela Vidro Bowl Marmita Tampa 5 Peças 2
Conjunto Tigela Vidro Bowl Marmita Tampa 5 Peças 3
loading
Preço: R$ 2.740,00
R$ 2.740,00
Ver mais anúncios de tatashop
20881334
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.