-
loading
Só com imagem

Samsung assistencia tecnica lava


Lista mais vendidos samsung assistencia tecnica lava

São Paulo (São Paulo)
Lava e Seca Samsung Assistência Técnica: linha inox e linha branca realizamos manutenção, reparo e instalação. Assistência Técnica Lava e Seca Samsung: 11 2234-8434 - Whatsapp: 11 94777-3134.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos com profissionais treinados para dar total segurança aos nossos clientes. A assistência técnica lava roupas Electrolux possui também uma gama grande de funcionários e frota própria para poder atender com agilidade todos os clientes de São Paulo, cobrindo as regiões da zona norte, leste, centro, oeste e sul, além das cidades do grande ABC e Alto do Tietê.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica de eletrodomésticos da marca Samsung.(11) 2812-2126. Conserto de lavadora, secadora e lava e seca. Trabalhamos também com manutenção geladeira french door, geladeira side by side e troca de filtro de geladeira Samsung. Somos especializados na marca e prestamos serviços com garantia e peças originais. Facilitamos pagamento e agendamos visitas em domicílio. Visite nosso site: www.assistenciatecnicageral.com.br
Ver produto
Brasil
A Assistência Técnica Aaquitec está há mais de 20 anos no mercado, no segmento de instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca de diversas marcas como Brastemp LG, Electrolux, Samsung, entre outras. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados. A Assistência Técnica Aaquitec está há mais de 20 anos no mercado, no segmento de instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca de diversas marcas como Brastemp LG, Electrolux, Samsung, entre outras. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados.
Ver produto
Brasil
Somos especializados em consertos e manutenção de Lava e seca Samsung ,oferecemos também o serviço de higienização de lavadoras, secadoras e lava e seca . Com mais de 15 anos no ramo de Assistência Técnica para Eletrodomésticos, a AAQUITEC segue em constantes atualizações e aprimoramento de métodos de trabalho e atendimento. Priorizamos sempre as necessidades de nossos clientes, capacitando nossa mão de obra para cada vez mais oferecer serviços de qualidade e passar confiança e tranquilidade aos nossos clientes! Entre em contato e agende uma visita 11 3975 2423 ou pelo whatsapp 11 95999 8429
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Caso você esteja com algum problema técnico Lava louças e não sabe onde encontra uma assistência técnica autorizada GE, não se preocupe geassistenciatecnica. com - assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram é especialista no assunto quando o eletrodoméstico é um Lava louças.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Solicite um técnico Ligue (12)3105-6481. Assistência Técnica Avaletec. Peças utilizadas originais e com garantia de fábrica. Consertos,manutenção e instalação de aparelhos eletrodomésticos como: lava e seca, máquinas de lavar roupas,secadoras, lavadora e secadora acoplada (conjugada), lavadora de roupas,secadora, maquina de lavar roupa,geladeiras,refrigeradores,instalação side by side,etc. ATENDEMOS: SAO JOSE DOS CAMPOS,POTIM,TAUBATE, TREMEMBÉ,PINDAMONHANGABA,GUARATINGUETA,APARECIDA,CAÇAPAVA,ROSEIRA.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Mondialtec - Assistência técnica lava e seca Samsung SP, assistência técnica lava e seca LG SP, Atendemos toda cidade de São Paulo, Grande São Paulo, ABCDM, Litoral e Interior, confira. https://mondialtec.com.br/
Ver produto
Brasil
Instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca Samsung. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca Samsung 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados. Instalação, higienização e manutenção especializada em aparelhos lava e seca Samsung. Atuamos com unidades móveis localizadas estrategicamente por diversas regiões de São Paulo. Ligue agora mesmo para nossa central e consulte nossa área de atendimento para manutenção em aparelhos lava e seca Samsung 11 2812-2126. Trabalhamos somente com peças novas, originais e com garantia dos serviços realizados.
Ver produto
Brasil
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp). Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado. Para maiores informações (11) 95999-8429 (whatsapp).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua lava e seca quebrou? Entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas LG, Brastemp, Electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sua lava e seca quebrou? entre em contato conosco que enviamos um técnico em sua residência capacitado, treinado e especializado em conserto de lavadora e secadora das marcas lg, Brastemp, electrolux ou Samsung. Atendemos diversas regiões de São Paulo. Ligue para nossa central e confira (11) 2812-2126. Para a segurança de nossos clientes, todos os técnicos atendem uniformizados e com crachás. Trabalhamos apenas com peças originais e emitimos garantia do serviço prestado.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhando com as melhores ferramentas e os melhores profissionais, nossa assistência Técnica de eletrodomésticos LG e Samsung está apta a atender com maestria todos os tipos de serviços desde reparos, consertos e manutenção executado na comodidade de sua casa ou empresa. Realizamos serviços de reparos e consertos em lavadora de roupas, lava e seca, secadora, refrigerador duplex, refrigerador side by side e geladeira. Atuamos em várias regiões de São Paulo, ligue: 11 3641-6993 ou whatsapp 11 96896-8932. https://samsunglgassistencia.com.br/assistencia-geladeira.html
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atuamos em vários bairros do Centro, Zona norte, Zona sul, Zona oeste, Zona leste. Realizamos manutenção, reparo, consertos e instalação de máquina de lavar roupas, lavadora de roupas, lava e seca nacional e importado das marcas: LG ou Samsung. Ligue e agende uma visita técnica: 11 3641-6993 - 11 3641-1719 - 11 3641-6993 Whats: 11 95220-1984 - 11 96896-8932. Conheça nosso site: https://samsunglgassistencia. com. br/assistencia-maquina-de-lava r-roupas. html #samsunglgassistencia #lavaeseca #maquinadelavar #lavadoraderoupas #eletrodomestico
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.