CONSTRUÇÃO MANUTENÇÃO E REFORMAS EM AFONSO CLÁUDIO

Somos à Almeida Construções Manutenção e Reformas, atualmente localizada na região leste de São Paulo com fácil acesso à região central e suas imediações. Através desta breve apresentação, nos colocamos à disposição para atendê-los caso estejam com obras em andamento e necessitem de serviços de Mão de Obra especializada.
Nossa proposta é a de construir parcerias de negócios através de preços competitivos que prima pela qualidade, comprometimento e cumprimento dos prazos.

Contamos com uma grande equipe de profissionais altamente qualificados e com vasta experiência, além disto todos os nossos colaboradores são acompanhados por encarregados, garantindo desta forma maior produtividade, qualidade nos serviços executados e uma redução de custo significativo.

Serviços Oferecidos:

1. Estruturas (Carpinteiro; Armador - Corte/Dobra e Alvenaria Estrutural).
2. Acabamentos (Alvenaria de Vedação, Revestimento em Gesso, Revestimento Cerâmico e Pintura).
3. Instalações (INFRA - Hidráulicas; Elétricas e Gás).
4. Instalações (ESQUADRIAS - Alumínio e Madeira).
5. Ajudante Geral de Obra para serviços diversos.

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos parceiros e clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Construção Manutenção e Reformas
loading
Preço: R$ 3.968.080,00
R$ 3.968.080,00
Ver mais anúncios de almeidaengenhariaconstrucoes
9126969
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.