CONSTRUÇÃO E REFORMAS EM BRASIL

A Global Service é uma instituição no ramo de construção civil e serviços, com uma larga experiência, realizando com agilidade e qualidade o que o cliente precisa. Nossa objetivo é oferecer assistência periódica. Temos técnicos e mão de obra especializadas sempre comprometidos com os serviços e manutenção, seja em sua execução ou/e fornecimento de elementos essenciais para a produção de um determinado serviço.

Estamos prontos para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa renovar, criar ou construir. Contribuindo
de forma afirmativa para sua obra ou reforma, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa empresa. Sempre buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através dos telefones de contato citados abaixo.

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!

Roger Pimenta Ferreira
Cel: (71) 99298-5776 (Tim)
98380-5445 (Claro)
99950-1800 (Vivo)
Whatsapp 98805-2425 (Oi)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Construção e Reformas
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de globalservicerp
8521461
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.