CONSÓRCIO VEICULOS EM ÁGUA SANTA

O QUE POSSO ADQUIRIR NO SISTEMA DE CONSÓRCIO

Com sua Carta de Crédito é possível adquirir incontáveis bens e serviços. As principais categorias de consórcios são:

Bens móveis: utilizadas para a compra de veículos, como Automóveis, Motocicletas, Barcos, Aviões, Caminhões, Máquinas Agricolas.
Outros Bens móveis: Eletroeletrônicos, como Computadores ,Celular, Tablets, Máquinas e Equipamentos Industriais, Silos, Galpão Pré Moldado, Sistema de Placas de Energia Solar, etc...
Bens imóveis: Imóveis Urbanos (sejam residenciais, comercias e Industriais) e Rurais, casas e apartamentos, além de terrenos urbanos sem edificações. Pode ser usado também para reforma, construção(aquisição de terreno e construção) ou quitação de financiamento de imóvel.
Serviços: contratados para adquirir cirurgias plásticas, pacotes turísticos, festas, cursos de ensino superior, tratamento odontológico, blindagem de veículos, perfuração de poços artesianos e instalação de serviços de segurança/ telefonia/rede de informática, dentre outros. Serviços da Economia Verde: utilizados para obter serviços de instalação de sistemas de energia solar, sistema de captura e reuso de água da chuva, dentre outros.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Consórcio Veiculos Foto 1 / 6
Consórcio Veiculos 0
Consórcio Veiculos 1
Consórcio Veiculos 2
Consórcio Veiculos 3
Consórcio Veiculos 4
Consórcio Veiculos 5
loading
Preço: R$ 45.000,00
R$ 45.000,00
Ver mais anúncios de luiz-everardo-prates-gonçalves
14872948
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.