CONTRATAÇÃO DE PAPAI NOEL EM RIO DE JANEIRO

A TIO MANOEL SHOWS FESTAS E EVENTOS é uma agência sediada no Rio de Janeiro, que leva alegria e magia para crianças de todas as idades há mais de 18 anos.

Possui um casting com mais de 10 atores profissionais, formados pela escola de Papai Noel do Rio de Janeiro, que fazem o papel do bom velhinho, trazendo muita alegria e felicidades para crianças, adultos e idosos em suas apresentações. Temos diversas performance para abrilhantar a sua festa, atuamos em todos os tipos de eventos, empresariais, comerciais ou residenciais.

Seja na noite de Natal ou em eventos antecipados, temos tudo o que você precisa para tornar essa época do ano ainda mais mágica!

Vamos fazer neste natal,um dia especial. Foi um ano de lutas e dificuldades. Mas não vamos deixar a magia do NATAL se apagar.

O PAPAI NOEL esta pronto para alegrar suas crianças e levar a verdadeira essência do NATAL.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
contratação de Papai Noel Foto 1 / 8
contratação de Papai Noel 0
contratação de Papai Noel 1
contratação de Papai Noel 2
contratação de Papai Noel 3
contratação de Papai Noel 4
contratação de Papai Noel 5
contratação de Papai Noel 6
contratação de Papai Noel 7
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de alberto_cordeiro
19037895
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.