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Coordenador vendas gestao beneficios


Lista mais vendidos coordenador vendas gestao beneficios

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
COORDENADOR DE VENDAS - Salário de até 10 mil reais Empresa do ramo Médico e Odontológico em expansão no RJ, contrata COORDENADOR DE VENDAS para trabalhar na gestão de pacientes. Procuramos profissionais audaciosos, resilientes, e ambiciosos. Que buscam planos de cargos e salários exponenciais. OFERECEMOS - Salário de 1000 a 10000 reais - Comissão e inúmeras Bonificações (Mensal, Semestral, Anual) - Lucros exponenciais (bonificação por cada paciente gerido em sua carteira) - Celular (Como bonificação) - Notebook (Como bonificação) - Automóvel da Empresa (Como bonificação) - Escritório particular e Residência próximo ao Escritório Principal – Zona Sul/RJ (Como bonificação) - Flexibilidade - Ótimo ambiente de Trabalho Envie seu currículo para: vagas @ sobegg com br OBSERVAÇÃO >>>Coloque “COORDENADOR DE VENDAS” no título do email.
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Comercial em Bauru (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Atuação realizando procedimentos e processos de acordo com políticas comerciais. Será responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural. Realizar gestão das rotinas administrativas e interface com as áreas relacionadas, além de realizar recrutamento e seleção, capacitação, treinamento e desenvolvimento da equipe, gestão de indicadores de vendas. Realizar gestão da equipe conduzindo de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492844
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Coordenador de E-commerce em São Paulo (Santa Cecilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento). Melhoria de UX de acordo com a performance. Buscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes. Garantir o desdobramento das campanhas de Marketing para o site; Fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtos. Fazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, Social Ads, Google Ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidos. Gerenciamento de budget e investimento de growth e mídias. Condução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamente. Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no site. Entender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste A/B, provas sociais. Gerenciamento do CRM, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercial. Liderar a estratégia de SEO e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no site. Garantir otimização de SEO em cadastros e mídias. Criar a estratégia e analisar resultados do mail marketing. Gestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia paga. Responsável pela estruturação e implantação do novo site da Lemon. Auxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards Visão estratégica. Operacionalizar as diretrizes. Acompanhar as vendas e B2B. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506092
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Marília (São Paulo)
Indústria de Alimentos admite Coordenador de Remuneração e Benefícios em Marília (Fragata) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar a área de remuneração e benefícios. Realizar planejamento orçamentário de pessoal, bem como análise de informações de gestão de pessoas. Efetuar gestão de indicadores e metas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507515
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Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
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Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Coordenador de Gente e Gestão em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da organização. Coordenar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e gestão de talentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491384
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Fortaleza (Ceará)
Agência de Marketing admite Coordenador de Marketing em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos ou serviços da empresa, identificando oportunidades de mercado e definindo metas e objetivos. Coordenar as atividades de marketing, como campanhas publicitárias, gestão de redes sociais, criação de materiais promocionais e eventos, garantindo a qualidade e alinhamento com a identidade da marca. Analisar e monitorar os resultados das ações de marketing, avaliando o retorno sobre o investimento e propondo ajustes e melhorias nas estratégias, visando aumentar a visibilidade da empresa e impulsionar as vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491030
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a gestão das atividades relativas às contas a pagar, contas a receber, faturamento, rateio em centro de custos, aplicações financeiras, entre outros. Responsável pelo controle e acompanhamento do fluxo de caixa, conciliação bancária, gestão de custos. Elaborar relatórios financeiros e dashboards das atividades das áreas, além de projeções futuras, para gestão estratégica da empresa. Elaborar o planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa, através de projeções de DRE, Balanço e Fluxo de Caixa Direto e Indireto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495384
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Coordenador Recursos Humanos - Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa que cuidará diretamente dos indicadores de RH, planejamento, treinamentos, programas de desenvolvimento, gestão de conflitos, cargos e salários, endomarketing. Formação: Gestão de Pessoas, Administração, Recursos Humanos. Pós-graduação completa ou cursando será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com a função Cargos e Salário Vale Alimentação Vale Transportes Convênio Medico UNIMED Convênio Odontológico Interessados encaminhar currículo para selecao@autoviacao.com
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São José dos Campos (São Paulo)
Loja admite Coordenador de Loja em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com apoio a gestão, é responsável pela organização e funcionamento da loja, manter padrão de serviços, disponibilidade de produtos e gestão de estoque gelado. Apoiar treinamentos de equipe e garantir o cumprimento de normas de segurança no trabalho (uso de EPI). Realizar suporte no atendimento aos clientes, acompanhar o andamento de recebimento de pedidos e organização do Delivery. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489124
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Maternidade admite Coordenador de Qualidade em Belo Horizonte (Cruzeiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por coordenar a equipe da Qualidade. Realizar atividades relacionadas ao controle, monitoramento, gestão e promoção da qualidade. Gerir o atualizar os documentos, orientar e cobrar análises críticas e planos de ações. Elaborar planejar, conduzir e executar auditorias internas para a produção de relatórios e identificação de Não conformidades. Coordenar o planejamento estratégico da instituição. Coordenar o Núcleo de Segurança do paciente e gestão de mudanças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491396
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