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Coordenador administrativo


Lista mais vendidos coordenador administrativo

São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
Escritório admite Coordenador Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Responsável pelo controle de compras, negociações com fornecedores, acompanhamento de entregas e PCP. Atuará no RH, com admissões, demissões e acompanhamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491943
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Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Empresa admite Coordenador Administrativo em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atender a diretoria. Entregar relatórios e cumprir os prazos junto ao financeiro da Rede. Cuidar das documentações de licenças (emissão, renovação e validades). Demais atividades rotineiras administrativas e financeiras da Empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496038
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Coordenador Administrativo em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499556
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Londrina (Paraná)
Casa de leilões de gado admite Coordenador Administrativo em Londrina (Jardim São Francisco de Assis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a área administrativa da empresa. Planejamento estratégico das campanhas. Acompanhamento do cartão ponto da equipe. Mapeamento para expansão do negócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902490370
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Hospital admite Coordenador Administrativo em Campo Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e dar suporte à execução dos processos e rotinas das recepções, orientando e desenvolvendo atividades de apoio aos colaboradores e parceiros, zelando pelo bom funcionamento do setor, coordenando a equipe, multiplicando conhecimento, direcionando estratégias para resolutividade, apresentando e analisando relatórios de indicadores assegurando o melhor desempenho de todos os envolvidos no processo de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492821
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Navegantes (Santa Catarina)
Atacadista de frutos do mar admite Coordenador Administrativo em Navegantes (Volta Grande) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar atividades administrativas, em geral, para suporte à Indústria. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494362
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Montes Claros (Minas Gerais)
Construtora admite Coordenador Administrativo em Montes Claros (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira. Acompanhar o gerenciamento dos processos administrativos. Gerar relatórios e preencher planilhas. Auxiliar nos processos de pagamentos e recebimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495496
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Caruaru (Pernambuco)
Distribuidora admite Coordenador Administrativo em Caruaru (Cidade Alta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar rotinas administrativas de manutenção predial e equipamentos. Realizar compras e suprimentos. Coordenar demandas relacionadas a tecnologia. Acompanhar demandas jurídicas. Realizar demandas contábeis e fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499699
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Brasilia (Distrito Federal)
Clinica de saúde admite Coordenador Administrativo em Brasília (Asa Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / vaga cód:902502340
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa de terceirização de serviços admite Coordenador Administrativo em Sorocaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502906
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Tianguá (Ceará)
Hospital e Maternidade admite Coordenador Administrativo em Tianguá (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902505182
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Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa de exames diagnóstico por imagem admite Coordenador Administrativo em Montes Claros (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela gestão de pessoas. Acompanhamento de todos processos internos. Realizar treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509972
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Recife (Pernambuco)
Call center admite Coordenador Administrativo Financeiro em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades administrativas e financeiras, incluindo gestão de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, gestão de compras e suprimentos, entre outros. Elaborar e analisar relatórios financeiros, como demonstrativos de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão e controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510776
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Chapecó (Santa Catarina)
- empresa localizada na cidade de Nova Erechim O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Estamos com 4 vagas abertas, 1 para Gerente Comercial, 1 para Coordenador Administrativo, 2 para Vendedor. Empresa: KALUNGA SA REQUISITOS: Ter experiência com o trabalho. Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. Trabalhando com as áreas envolvidas. Experiência em gestão de equipes. Residir na região metropolitana de Fortaleza - CE. Endereço: Av. Barão de Studart, 2575 - Sala 01, 02, 03 E 04 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60120-002 ATENÇÂO!! Para se candidatar a vaga é necessário enviar seu respectivo currículo para o nosso email de contato: processoseletivokalunga@gmail.com (Obs) A Inscrição do candidato deve Ser feita até 31/03/2022. Qualquer dúvida que o candidato tiver é só nos contatar por esse mesmo email. Informações Adicionais: Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT)
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Curitiba (Paraná)
Estamos com 4 vagas abertas, 1 para Gerente Comercial, 1 para Coordenador Administrativo, 2 para Vendedor. Empresa: KALUNGA SA REQUISITOS: Ter experiência com o trabalho. Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. Trabalhando com as áreas envolvidas. Experiência em gestão de equipes. Residir na região metropolitana de Curitiba - PR. Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 Loja Set 01170 - Centro, Curitiba - PR, 80230-010 ATENÇÂO!! Para se candidatar a vaga é necessário enviar seu respectivo currículo para o nosso email de contato: processoseletivokalunga@gmail.com (Obs) A Inscrição do candidato deve Ser feita até 31/03/2022. Qualquer dúvida que o candidato tiver é só nos contatar por esse mesmo email. Informações Adicionais: Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT)
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: administrativo@relligiousarchitecture.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Logística admite Auxiliar Administrativo em São Paulo (Mooca) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Lançar notas fiscais no sistema TOTVS e realizar os testes de NFs no Sênior. Arquivo da documentação após finalização do processo. Apoio em rotinas administrativas. Verificar os lançamentos de custos das notas fiscais, manutenção de frota e dar suporte ao Coordenador de Frota. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503884
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
CONTINUAÇÃO....... 5 - Onde se lê 3.8 A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem homologadas após o julgamento dos recursos será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 21/10/2022. Leia-se: 3.8 A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem homologadas após o julgamento dos recursos será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 26/10/2022. 6 - Onde se lê: 4. DA COMISSÃO EXAMINADORA 4.3 A portaria designando os membros da Comissão Examinadora, juntamente com as declarações de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro dessa Comissão, em função dos candidatos inscritos neste concurso, será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 24/10/2022. A portaria será expedida em atendimento à Lei 9.784, de 29 de janeiro de 1999, que regulamenta o procedimento administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (art. 18, art. 19, art. 20 e art. 21). Leia-se: 4. DA COMISSÃO EXAMINADORA 4.3 A portaria designando os membros da Comissão Examinadora, juntamente com as declarações de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro dessa Comissão, em função dos candidatos inscritos neste concurso, será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 27/10/2022. A portaria será expedida em atendimento à Lei 9.784, de 29 de janeiro de 1999, que regulamenta o procedimento administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (art. 18, art. 19, art. 20 e art. 21). OBS: Todos os demais itens dos Editais Regular e Suplementar mantêm-se inalterados. Contato: E-mail posgrad@etg.ufmg.br. Belo Horizonte, 10 de outubro de 2022 Prof. José Elievam Bessa Júnior Coordenador do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
CONTINUAÇÃO... 5 - Onde se lê 3.12 A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem homologadas após o julgamento dos recursos será divulgada na página web do Curso https://posgrad.etg.ufmg.br/ em 21/10/2022. Leia-se: 3.12 A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem homologadas após o julgamento dos recursos será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 26/10/2022. 6 - Onde se lê: 4. DA COMISSÃO EXAMINADORA 4.3 A portaria designando os membros da Comissão Examinadora, juntamente com as declarações de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro dessa Comissão, em função dos candidatos inscritos neste concurso, será divulgada na secretaria e na página web do curso https://posgrad.etg.ufmg.br/ em 24/10/2022. A portaria será expedida em atendimento à Lei 9.784, de 29 de janeiro de 1999, que regulamenta o procedimento administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (art. 18, art. 19, art. 20 e art. 21). Leia-se: 4. DA COMISSÃO EXAMINADORA 4.3 A portaria designando os membros da Comissão Examinadora, juntamente com as declarações de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro dessa Comissão, em função dos candidatos inscritos neste concurso, será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 27/10/2022. A portaria será expedida em atendimento à Lei 9.784, de 29 de janeiro de 1999, que regulamenta o procedimento administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (art. 18, art. 19, art. 20 e art. 21). OBS: Todos os demais itens dos Editais Regular e Suplementar mantêm-se inalterados. Contato: E-mail posgrad@etg.ufmg.br. Belo Horizonte, 10 de outubro de 2022 Prof. José Elievam Bessa Júnior Coordenador do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2019 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 24 de setembro de 2018 às 16:00 horas do dia 23 de outubro de 2018, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração. Serão oferecidas 26 (vinte e seis) vagas para o Mestrado e 18 (dezoito) vagas para o Doutorado para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. O Edital está em consonância com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Edital completo está disponível na Secretaria do Programa, Faculdade de Ciências Econômicas, Av. Antônio Carlos, 6627, Bloco Administrativo, 4º andar, sala 4010, Campus Pampulha - CEP 31270 -901. Belo Horizonte, MG e em www.cepead.face.ufmg.br. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2018. Prof. Ricardo S. Martins - Coordenador do Programa.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2019 - Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 24 de setembro de 2018 às 16:00 horas do dia 23 de outubro de 2018, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado e Doutorado em Administração. Serão oferecidas duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência), para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. O Edital está em consonância com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Edital completo está disponível na Secretaria do Programa, Faculdade de Ciências Econômicas, Av. Antônio Carlos, 6627, Bloco Administrativo, 4º andar, sala 4010, Campus Pampulha - CEP 31270 -901. Belo Horizonte, MG e em www.cepead.face.ufmg.br. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2018. Prof. Ricardo S. Martins - Coordenador do Programa.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 05 de setembro de 2019 às 16:00 horas do dia 04 de outubro de 2019 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração. Serão oferecidas 32 (trinta e duas) vagas para o Mestrado e 38 (trinta e oito) vagas para o Doutorado para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020. O Edital está em consonância com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Edital completo está disponível na Secretaria do Programa, Faculdade de Ciências Econômicas, Av. Antônio Carlos, 6627, Bloco Administrativo, 4º andar, sala 4010, Campus Pampulha - CEP 31270 -901. Belo Horizonte, MG e em www.cepead.face.ufmg.br. Belo Horizonte, 30 de agosto de 2019. Prof. Ricardo S. Martins - Coordenador do Programa.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas dia 05 de setembro de 2019 às 16:00 horas do dia 04 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado e Doutorado em Administração. Serão oferecidas duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência), para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020. O Edital está em consonância com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Edital completo está disponível na Secretaria do Programa, Faculdade de Ciências Econômicas, Av. Antônio Carlos, 6627, Bloco Administrativo, 4º andar, sala 4010, Campus Pampulha - CEP 31270 -901. Belo Horizonte, MG e em www.cepead.face.ufmg.br. Belo Horizonte, 30 de agosto de 2019. Prof. Ricardo S. Martins - Coordenador do Programa.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades Auxiliar o coordenador de obras nas atividades de execução e fiscalização de atividades; Elaborar relatórios das atividades da obra; Acompanhar e cumprir cronograma da obra; Ser proativo; Comunicativo; Experiência em execução de obras em alvenaria estrutural; ENVIAR CURRICULO PARA - administrativo@meuaura.com.br ou 49 9 8838-0791 Yonara
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Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)
Empresa admite Consultor de CSC em Ponta Porã para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as tarefas administrativas do departamento de CSC. Proporcionar suporte administrativo e operacional ao gerente/coordenador de SI bem como a todo o departamento. Prospecção de vendas. Suporte remoto, telefone e JD link. Realização de pré diagnóstico das falhas geradas pelo Alert Experts. Envio de relatório semanal ao cliente que tem pacote de suporte conectado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496803
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