-
loading
Só com imagem

Coordenador gestao contratos


Lista mais vendidos coordenador gestao contratos

Rondonópolis (Mato Grosso)
Centro de coaching admite Coordenador de Contratos de Manutenção em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e supervisionar os contratos de manutenção, garantindo que todos os termos e condições sejam cumpridos. Coordenar a equipe responsável pela execução dos contratos, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados. Realizar o acompanhamento financeiro dos contratos, controlando os custos, pagamentos e faturamentos relacionados à manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902493572
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
COORDENADOR DE VENDAS - Salário de até 10 mil reais Empresa do ramo Médico e Odontológico em expansão no RJ, contrata COORDENADOR DE VENDAS para trabalhar na gestão de pacientes. Procuramos profissionais audaciosos, resilientes, e ambiciosos. Que buscam planos de cargos e salários exponenciais. OFERECEMOS - Salário de 1000 a 10000 reais - Comissão e inúmeras Bonificações (Mensal, Semestral, Anual) - Lucros exponenciais (bonificação por cada paciente gerido em sua carteira) - Celular (Como bonificação) - Notebook (Como bonificação) - Automóvel da Empresa (Como bonificação) - Escritório particular e Residência próximo ao Escritório Principal – Zona Sul/RJ (Como bonificação) - Flexibilidade - Ótimo ambiente de Trabalho Envie seu currículo para: vagas @ sobegg com br OBSERVAÇÃO >>>Coloque “COORDENADOR DE VENDAS” no título do email.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Coordenador(a) Comercial em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta das 07:30 as 16:30 Fazer a Gestão da equipe comercial acompanhando toda a rotina. Treinar a equipe. Realizar a implementação do sistema da área comercial. Criar estratégias de vendas, de captação de clientes, sugerir melhorias. Apoiar na captação de clientes via telefone e pessoalmente. Apoiar na elaboração e envio das propostas diversas e negociação de contratos. Apoiar nas negociações de valores propostos. Realizar visita comercial externa. Responsável pelos esclarecimentos, detalhamentos específicos da área de Medicina e Segurança do Trabalho quanto aos nossos serviços prestados (durante a negociação). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902494060
Ver produto
Americana (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Suprimentos em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a gestão de contratos corporativos através de negociações estratégicas (Com a Europa, Ásia, Estados Unidos, Brasil), buscando o desenvolvimento de negócios lucrativos e eficiência no processo de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902503005
Ver produto
Mogi Guaçu (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Recrusos Humanos em Mogi Guaçu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responder às perguntas ou solicitações internas e externas relacionadas ao RH e fornecer assistência. Redirecionar as chamadas relacionadas com o RH ou distribuir a correspondência para as pessoas apropriadas da equipe. Manter os registros de dados relacionados ao pessoal em papel e no banco de dados (folha de pagamento, informações pessoais, licenças, taxas de rotatividade etc.) e assegurar que são atendidos todos os requisitos do emprego. Entrar em contato com outros departamentos ou funções (folha de pagamento, benefícios etc.). Apoiar ao processo de recrutamento/contratação, selecionando candidatos, realizando verificações de antecedentes, auxiliando na seleção final, enviando contratos de emprego etc. Auxiliar os supervisores no desempenho de procedimentos de gestão. Agendar encontros, entrevistas e eventos de RH. Coordenar sessões e seminários de treinamento. Dar orientações, fazer a integração e atualizar os registros das novas contratações. Produzir e enviar relatórios da atividade geral de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902509241
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - Coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - Gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - Gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - Aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Entre outras atividades Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins; - Pós-graduação completa em Gestão de Processos, Projetos ou áreas afins. - Experiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - CHB B, ter disponibilidade para viagens; Interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
Ver produto
Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Coordenador de Gente e Gestão em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da organização. Coordenar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e gestão de talentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491384
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Coordenador de Logística em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h às 16h48 Realizar planejamento logístico. Gestão de equipe. Gerenciamento de transporte. Gestão de estoques. Monitoramento e melhoria contínua. Gestão de fornecedores. Conformidade regulatória. Gestão de sistemas e tecnologia. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902504329
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Comercial em Bauru (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Atuação realizando procedimentos e processos de acordo com políticas comerciais. Será responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural. Realizar gestão das rotinas administrativas e interface com as áreas relacionadas, além de realizar recrutamento e seleção, capacitação, treinamento e desenvolvimento da equipe, gestão de indicadores de vendas. Realizar gestão da equipe conduzindo de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492844
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a gestão das atividades relativas às contas a pagar, contas a receber, faturamento, rateio em centro de custos, aplicações financeiras, entre outros. Responsável pelo controle e acompanhamento do fluxo de caixa, conciliação bancária, gestão de custos. Elaborar relatórios financeiros e dashboards das atividades das áreas, além de projeções futuras, para gestão estratégica da empresa. Elaborar o planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa, através de projeções de DRE, Balanço e Fluxo de Caixa Direto e Indireto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495384
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.